Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,173
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Felizmente vivo mais cá para cima e aqui nunca acontecem cheias....quer dizer, tem aqui um cafézito onde só param borrachões benfiquistas e quando eles perdem , a Igreja do Marquês vai parar a Ribeira !
O pior tasco de benfiquistas que eu conheci foi em Matosinhos, na Avenida Serpa Pinto.
A minh avó vivia lá perto numa casa terrea de 2 andares.
Foi no dia da nossa final de Sevilha da Taça UEFA, estava a ver o jogo com o meu irmão, o meu pai e o meu já falecido tio, tudo dragões doentes e no intervalo ela liga-me para ir lá levar umas coisas rápido.
Fui, com o meu irmão mas sabes como são as avós. Fiquei lá mais tempo que o necessário e quando vinha a sair já ia começar a segunda parte. Eu e o meu irmão vimos ali um tasco aberto, a televisão grande e alta a dar o jogo, entramos para ver o resto do jogo.
Tudo com umas trombas do caralho, desde os clientes aos empregados. Quando o Celtic marcou..foda-se filha da puta de festa de todos, parecia um golo do fenfique numa final da taça da liga. E o segundo igual, festa, insultos ao Porto, abriram garrafas de espumante, gajos bebados a saltar a dentadura...
No prolongamento saimos e em pouco tempo chegamos a casa e vimos o resto da nossa grande conquista.

Não fui lá até ao ano seguinte onde entrei no dia seguinte a sermos Campeoes Europeus, vindo de directa, de cachecol camisola, carapuço tudo do Porto eu o meu rimão e amigos tudo a cantar, fomos lá beber café e dissemos bem alto "viemos festejar o Campeão Europeu à casa do Celtic de Matosinhos, mas vamos já embora rápido que com as cabeças aqui há pouco espaço para a clientela".

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O pior tasco de benfiquistas que eu conheci foi em Matosinhos, na Avenida Serpa Pinto.
A minh avó vivia lá perto numa casa terrea de 2 andares.
Foi no dia da nossa final de Sevilha da Taça UEFA, estava a ver o jogo com o meu irmão, o meu pai e o meu já falecido tio, tudo dragões doentes e no intervalo ela liga-me para ir lá levar umas coisas rápido.
Fui, com o meu irmão mas sabes como são as avós. Fiquei lá mais tempo que o necessário e quando vinha a sair já ia começar a segunda parte. Eu e o meu irmão vimos ali um tasco aberto, a televisão grande e alta a dar o jogo, entramos para ver o resto do jogo.
Tudo com umas trombas do caralho, desde os clientes aos empregados. Quando o Celtic marcou..foda-se filha da puta de festa de todos, parecia um golo do fenfique numa final da taça da liga. E o segundo igual, festa, insultos ao Porto, abriram garrafas de espumante, gajos bebados a saltar a dentadura...
No prolongamento saimos e em pouco tempo chegamos a casa e vimos o resto da nossa grande conquista.

Não fui lá até ao ano seguinte onde entrei no dia seguinte a sermos campeoes Europeus, vindo de directa, de cachecol camisola, carapuço tudo do Porto eu o meu rimão e amigos tudo a cantar, fomos lá beber café e dissemos bem alto "viemos festejar o Campeão Europeu à casa do Celtic de Matosinhos, mas vamos já embora rápido que com as cabeças aqui há pouco espaço para a clientela".
Deve ser karma das Ruas Serpa Pintos....no cruzamento da Constituição com Serpa Pinto ali do lado direito como quem vai para o canil, existem ali vários cafés onde os residentes é quase tudo boifiquistas e caladistas !

No dia da final de Sevilha tava um calor do caralho aqui no Porto, tanto de tarde, como a noite era insuportavel estar em casa, mas a nivel de temperatura na rua não estava melhor !!

Passado um ano, quando jogamos a final com o Mónaco , a noite estava bastante mais fresquinha, otima para festejar e no dia seguinte estava uma nevoeirada do caralho !

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Lembraste quando o Mário Soares como presidente da Republica vinha todos os anos ao S.João e levava com alhos e marteladas como se não houvesse amanha?!

Aquilo era quase um massacre e ele ria-se 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,173
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Lembraste quando o Mário Soares como presidente da Republica vinha todos os anos ao S.João e levava com alhos e marteladas como se não houvesse amanha?!

Aquilo era quase um massacre e ele ria-se 🤣 🤣 🤣
Eu chegava a casa da noitada e via-o na televisão a levar com as marteladas numa boa.
Esse é que era o espitrito.

Eu só dou marteladas na miudas jeitosas :LOL: