Eu recomendava a Rua Afonso Martins AlhoEu já lhe disse, o principal problema dele é chegar ao externato Ribadouro, depois em pouco tempo está na Batalha
E já lhe disse " Já pensaste em mudar para a Rua da Escola Normal " ?!
Eu recomendava a Rua Afonso Martins AlhoEu já lhe disse, o principal problema dele é chegar ao externato Ribadouro, depois em pouco tempo está na Batalha
E já lhe disse " Já pensaste em mudar para a Rua da Escola Normal " ?!
Eu tambem o mandei para o sitio terminado em Alho....nem duvides, amigo !Eu recomendava a Rua Afinso Martins Alho
Ele é remendado, ainda calha de gostar desse tipo de rotundas.Eu tambem o mandei para o sitio terminado em Alho....nem duvides, amigo !
Quando foi campeão, sempre que me lembro dele com uma camisola amarela com remendos pretos a buzinar e a dizer " Pro ano, a champions é nossa " !!!Ele é remendado, ainda calha de gostar desse tipo de rotundas.
Como o ricaço da família Strecht a quem peguei fogo aos pintelhos do cachecol quando estudavamos.Quando foi campeão, sempre que me lembro dele com uma camisola amarela com remendos pretos a buzinar e a dizer " Pro ano, a champions é nossa " !!!
Até a camisola era de fuboca, fds....das cores das Tintas dele
FDS !!!!
Que vontade de mata-lo á lapada !
O @brazuca sabe o que custa ter um primo que é torcedor de equipa pequena !
Os boavisteiros são os " Sporting " da cidade do Porto !!!Como o ricaço da família Strecht a quem peguei fogo aos pintelhos do cachecol quando estudavamos.
E o fdp só nos tinha ganho a Supertaça mas foi armado para o café com aquela merda, chegamos lhe o fogo de isqueiro aos pintelhos do cachecol e ele aos saltinhos
Ele na Rua da Escola Normal não pode vender as tintas dele, começa tudo a escorrer pelos cantos das tampas e vai pela rua abaixo.@brazuca
Na Rua da Escola Normal até as arvores ficam com problemas nas cervicais, olha para esta merda
De quem achas que foi a culpa das cheias de Mouzinho da Silveira ?!Ele na Rua da Escola Normal não pode vender as tintas dele, começa tudo a escorrer pelos cantos das tampas e vai pela rua abaixo.
Noutros tempos fodia-me quando vivia na D. João IV que ainda levava com o rio de tinta do teu primo remendado.
Não digas nada que o meu velhote com 67 anos teve que ir salvar a casa e as coisas da senhoria dele, veio ter comigo parecia que tinha andado a pintar um apartamento com as tintas do teu primo vaca malhada.De quem achas que foi a culpa das cheias de Mouzinho da Silveira ?!
Viste a cor da agua?
Felizmente vivo mais cá para cima e aqui nunca acontecem cheias....quer dizer, tem aqui um cafézito onde só param borrachões benfiquistas e quando eles perdem , a Igreja do Marquês vai parar a Ribeira !Não digas nada que o meu velhote com 67 anos teve que ir salvar a casa e as coisas da senhoria dele, veio ter comigo parecia que tinha andado a pintar um apartamento com as tintas do teu primo vaca malhada.
Era meio homem meio monstro de barro.
Isto é recente?@brazuca
Olha as tintas do meu primo fazendo sucesso no Porto
O momento em que um homem é arrastado pelas cheias no Porto
Um vídeo partilhado na rede social Instagram mostra um homem a ser arrastado alguns metros pela força da água, na Rua Mouzinho da Silveira. A vítima conseguiu agarrar-se a um carro e várias pessoas que estavam no local tentaram ajudar.cnnportugal.iol.pt
Clica no video
Foi no passado Sábado, amigo !Isto é recente?