eu perdia todas as gorduras acumuladas pelo Natal com estas 4 guloseimas
eu perdia todas as gorduras acumuladas pelo Natal com estas 4 guloseimas
Acho que o programa foi gravado de manhã ou então foram ensaios !!Oh @Paulinho McLaren tu tens informações bem privilegiadas.
Só agora ta a dar o programa em direto
Acho que me vou inscrever só para estar perto da ivinha
Completamente!E ela arregaçou lhe a botinha !!
Deixou o @BSilva a soro e nós a salivar !!
E na primeira foto , foi pegar na mãozinha da Ana Sofia...é mesmo entrada a matar !
Tu, @Paulinho McLaren , és do piorio!
TANSO e MANSO!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
Fãs de Neymar destacam amizade do jogador brasileiro com Margarida Corceiro
Namorada de João Félix ultrapassa polémicas com imagens de Zanzibar em biquíni.www.flash.pt
Estas é que sabem levá-la...
Completamente!
Deixavas que a Ivinha te colocasse a ventosa e submetias te a maquina da verdade, com a Ivinha de botinha ?!Tu, @Paulinho McLaren , és do piorio!
Não queiras, amigo. Não queiras...
Não queres ser o Diabo da Tanzania?!Estas é que sabem levá-la...
E o manso paga, todo feliz!
Reparaste que a saia dela é impermeável ?Tu, @Paulinho McLaren , és do piorio!
Colocar o quê?! Ventosas?!Deixavas que a Ivinha te colocasse a ventosa e submetias te a maquina da verdade, com a Ivinha de botinha ?!
Pois não, não passa nada, a não ser os girinos...Reparaste que a saia dela é impermeável ?
Não passa humidade nem de fora para dentro ,nem de dentro para fora !
O Herman no Felizberto desgraçadinho dizia que : "A minha vida dava um Festival de Cinema".A vida dele dava uma novela.
Nem sequer falaram da namorada espanhola 🥲
O Félix sempre tive ideia de ser um puro Mirandês. Mas estava enganado e realmente ele tinha potencial para muito mais. É um Watusi de gema.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
Namorada de João Félix ultrapassa polémicas com imagens de Zanzibar em biquíni.www.flash.pt
Depois desse vídeo cabeça e membro em riste.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @Paulo Sérgio, @cccmonteiro
Com o nosso empate , um gajo tem de levantar cabeça
O José Pedro Gomes estava a imitar o Vitor Norte, que era o apresentador desse mitico apresentador na RTP tipo Ponto de Encontro...e esse sketch que te referes chamava -se " Desculpe qualquer coisinha "O Herman no Felizberto desgraçadinho dizia que : "A minha vida dava um Festival de Cinema".
Lá diz o ditadoDepois desse vídeo cabeça e membro em riste.
Neymar pode até ser um cai cai do caralho, mas no quesito mulheres o fdp do gajo é foda se ela bobear vai levar com as bolas dele.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista