Mais um com uma filha da puta de uma babete
Mais um com uma filha da puta de uma babete
isso parece o mapa da ucrânia onde os russos não chegaram vs a parte onde os russos chegaram.
Fazia me um jeitaço ter uma camisola do Boifica ou do ESportingueMais um com uma filha da puta de uma babete
O meu primo lampião já cá deixou o cachecol dele uma vez que vinha de ver um jogo no campo dos remendados.Fazia me um jeitaço ter uma camisola do Boifica ou do ESportingue
Sabes quando vais passear os jecos a rua e eles cagam a torto e a direito e depois tens de apanhar a merda ?!
Eh pá, fazia-me um jeitaço !!!
@brazuca oferece me uma camisola dos lagartos, os meus cachorros agradecem !
Aconteceu me a mesma coisa com um cachecol dos merdas...tentei limpar o chão com aquilo e a tijoleira reclamou " Oh seu caralho, não passes essa merda em cima de nós....até a tijoleira tem a sua dignidade "O meu primo lampião já cá deixou o cachecol dele uma vez que vinha de ver um jogo no campo dos remendados.
Houve um azar e eu "confundi" com um pano meu e limpou o meu chão de entrada do salão numa tarde de inverno onde entraram clientes com botas enlameadas.
Já vi a noticia.
@Edgar SiskaJá vi a noticia.
Mítico bigodes húngaro das balizas lagartas e sadina.
A parte positiva é que já não sofre mais com as memórias de ter jogado no saporte.
Já estou a ver que vai sair pândega, diz qual é amigo.
MUUUUUUUUUUUUUUU@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
Fãs de Neymar destacam amizade do jogador brasileiro com Margarida Corceiro
Namorada de João Félix ultrapassa polémicas com imagens de Zanzibar em biquíni.www.flash.pt
Há uma probabilidade de ser amigo dela de se ser 50% gay.
@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
Namorada de João Félix ultrapassa polémicas com imagens de Zanzibar em biquíni.www.flash.pt
Aposto que o que tu quiseres que se a Magui estiver toda nua deitada em cima da cama do Nreymar, o Neymar chega entra no quarto e atira-se para o chão agarrado as rótulas gritando " CARALHO, AI CARALHO " !!Há uma probabilidade de ser amigo dela de se ser 50% gay.
A boa noticia é que o caladismo não nos toca.
A menos boa é não sermos parte dos outros 50% com que ela enfeita o Cornadurix com mais um par de astes.
Será que vamos descobrir que o Neymar gosta de arrancar em marcha atrás?@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
Será que vamos descobrir que o Neymar gosta de arrancar em marcha atrás?
Pk me citaste em ultimo num dos teus posts com dezenas de users do fórum.
O Neymar com a Najila mostrou alguma resistência, ela a bater-lhe e ele não caiuAposto que o que tu quiseres que se a Magui estiver toda nua deitada em cima da cama do Nreymar, o Neymar chega entra no quarto e atira-se para o chão agarrado as rótulas gritando " CARALHO, AI CARALHO " !!
Até o @brazuca concorda !