André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Lentilhas são boas.

Tens de ser mais democrático e aprender a conviver num fórum onde pessoas diferentes podem ter opiniões diferentes sem as hostilizares ou colocares estigmas.

Não és o dono da verdade e da razão na verdade ninguém é.

Eu dei a minha opinião sobre o que acho que é.

Se apoio PdC numas proximas eleições?
Não

Não apoio administrações incompetentes nem gestão danosa.

A tua vida é isto. A minha não.

Continuação de bom trabalho

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É a brazilização do Portal.

Não há nuance.

Se não acusares a direcção de tudo então estás a defender e odeias o São AVB.

Se criticas a direcção e a sua gestão danosa és um ingrato.
Este século está a ficar marcado por estas dicotomias. Tudo é levado ao extremo.
"Se não concordas exactamente com tudo o que digo então estás precisamente no extremo oposto" como se o mundo se regesse pelo sistema binário.

É assim na política, no futebol, em tudo!

Para alguns parece ser impossível viver num mundo com mais cores do que o preto e o branco.

Triste mundo este...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O engraçado é que os dois ou três mega defensores da direcção desapareceram.

Então agora viraram-se para mim .

Há é que ter gente para bater.
E hostilizar.

Detesto mas vou aturando enquanto tenho pachorra e tentando educar e explicar.
Acho piada os contorcionismos que tiveram de fazer em relacao ao SC, que era pessimo, sm tudo, desde o primeiro dia.
Com PdC é o mesmo. É de ladrão para cima, mas num ano em que limpas taça e campeonato não conseguem ver nada de positivo.

Eu ladrão nao chamo, não chamo a ninguem, talvez tenha a ver com a minha educação, isso é trabalho do tribunal, do mp, da pj. Eu nao julgo nem acuso. Se tiver provas ou desconfianca faco queixa. Formas de estar na vida.
Mas sim, obviamente acho que já deveria ter saido, mas sem esperança que o faça.

Sobre avb, é o tal, o impoluto, o do mito, um filme que ja vi muitas vezes, mas é ele que nos vai salvar dos ladroes e dos corruptos.
Ele, que nos trocou pelos milhoes do abramovich, depois pela gazprom e finalmente pelos portos de shanghai. Tudo gente recomendável...

Enfim, vai ser um ano de merda sem campeonato, esperemos conseguir as taca e uma gracinha na champions.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,963
136,387
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A tua vida é isto. A minha não.

Continuação de bom trabalho
A minha vida não é isto felizmente.

Antes fosse mas divertir-me num fórum a conversar com colegas portistas não põe comida na mesa.

Infelizmente por mais educado e racional que eu seja, e apresente argumentos razoáveis sobre o comportamento de A ou B aqui tu não vais largar essa postura porque para isso seria preciso alguma humildade e admitir que andas a caçar gambozinos e gasparzinhos.

Faz lembrar curiosamente a realidade política dos Trumps e dos Bolsonaros.
Todos os que não estivrem 100% com todos os pontos da pauta são "libtards", "corrupt media", "esquerdopatas", "bots" ou estão pagos por alguma agência secreta, ou a big tech etc.

As pessoas deviam de ser espertas e verem que isso e esse tipo de pensamento de trincheira contribui ZERO para o bom ambiente social.
Aqui é o mesmo, só degrada o ambiente do fórum.

E pensar depois como isso resulta no contexto do clube, em divisão e cisma.

• Like
Reações: Absolution

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,963
136,387
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho piada os contorcionismos que tiveram de fazer em relacao ao SC, que era pessimo, sm tudo, desde o primeiro dia.
Com PdC é o mesmo. É de ladrão para cima, mas num ano em que limpas taça e campeonato não conseguem ver nada de positivo.

Eu ladrão nao chamo, não chamo a ninguem, talvez tenha a ver com a minha educação, isso é trabalho do tribunal, do mp, da pj. Eu nao julgo nem acuso. Se tiver provas ou desconfianca faco queixa. Formas de estar na vida.
Mas sim, obviamente acho que já deveria ter saido, mas sem esperança que o faça.

Sobre avb, é o tal, o impoluto, o do mito, um filme que ja vi muitas vezes, mas é ele que nos vai salvar dos ladroes e dos corruptos.
Ele, que nos trocou pelos milhoes do abramovich, depois pela gazprom e finalmente pelos portos de shanghai. Tudo gente recomendável...

Enfim, vai ser um ano de merda sem campeonato, esperemos conseguir as taca e uma gracinha na champions.
Eu não tenho grandes esperanças, mas ainda não deito a toalha.
Até me podem chamar maluquinho, sonhador, pateta, dizer que cospem em mim etc.

É a minha postura na vida, só desisto mesmo quando acaba.
Se não acontecer não acontece.
Se acontecer não vou querer louros de razão.

Nós precisamos e já o disse de vitalidade, de gente com ideias , de gente que se mostre, mostre a dinâmica do clube.
Eu quero que apareçam candidatos e quero que AVB se candidate.

Não escondo no entanto o receio destas auras de "salvador da nação", que foram as mesmas que na actualidade levaram ao poder figuras estranhas, que quiçá não tivessem sido imbuidas de tal aura e poder não passassem de uns patuscos atolambados.
O AVB não é patusco, é um homem inteligente. Mas não sabemos o que uma aura de "messias" lhe pode fazer.
O que pode fazer às pessoas já sabemos, a criação de exércitos e da "minionização" dos apoiantes.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Claramente o Villas Boas estava a incriminar o Vitor Pereira, que ia receber haxixe no Brasil… de forma a ficar lhe com o lugar no Flamengo
Eu ja disse isso, aquilo era para o vp.
Há ai marosca da grossa.

Sera que o vp tem uma boca de fumo la no rio?

• Love
Reações: Villas

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,279
9,807
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu só espero que tenham posto também uma mortalha no envelope.

Eu adoro é pessoal que não passa um serão sem ver o fundo duma garrafa a chamar drogados a quem fuma uma ganza ou outra de vez em quando.

• Like
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,440
15,541
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Assim como o AVB quando entrou ainda sem barba pela mão do Bobby Robson.

Mas não é o meu ponto comparar PdC seja com quem for. Por muito que os últimos anos sejam criticaveis, nunca haverá alguém com as suas capacidades para gerir um clube de futebol. Seja no Porto, Portugal ou qualquer outra parte do mundo.

A questão é que não podemos pegar por falta de experiência no dirigismo para avaliar uma candidatura.
Sem duvida. Nem querer por exemplo a querer ser o copy-past do Pinto da Costa pujante.
Quero um Presidente com o mesmo amor, o mesmo compromisso, mas com a sua identidade.

Mas ainda é cedo e nem gosto de falar nisso ainda por respeito ao Presidente.

Ps: Eu entendi perfeitamente o teu ponto de vista na conversa que estavas a ter.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Este Villas ainda é mais corrupto que o Vieira
Se fores ver bem aqueles discursos do avb, a cena da cadeira de sonho, de so ir treinar para o chile o japao, os torniquetes e o caralho é uma cena um bocado fora, assim tipo guru hippie vá, muita erva, mas agora percebo melhor a cena

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Se fores ver bem aqueles discursos do avb, a cena da cadeira de sonho, de so ir treinar para o chile o japao, os torniquetes e o caralho é uma cena um bocado fora, assim tipo guru hippie vá, muita erva, mas agora percebo melhor a cena
Tem a mania que é artista ou o crl…

Engana quem quer

• Like
Reações: Calabote

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Claramente o Villas Boas estava a incriminar o Vitor Pereira, que ia receber haxixe no Brasil… de forma a ficar lhe com o lugar no Flamengo
Faz sentido!

E aquela conversa de que a sogra era uma senhora muito doente não passava dum código para o AVB lhe mandar um pólen e umas senhas de autocarro pra filtros.
É que a última vez que o VP subiu o morro espetaram-lhe com rena.