A mais suja e mais limpa. Só houve uma nos últimos 40 anos!Há gajos que passam aqui os dias a branquear os atos da administração mais suja de sempre.
E se há quem venda s sua dignidade, independência intelectual e credibilidade por um pratinho de lentilhas, custa acreditar que por mais uns cêntimos tentem sujar quem ameaça vencê los??
Críticas, e bem, a defesa cega a PdC. E o que tens a dizer do amor cego ao AVB? Ele mostrou exatamente o quê para ter este estatuto divino?Até parece que vai haver eleições em breve,tal a campanha que uns fazem.
Eu que acompanho os comentários neste fórum faz alguns anos,posso começar a chegar a uma conclusão que a gratidão eterna é uma droga do diabo.
Há aqui alguns que,com toda a certeza,preferem defender diariamente uma direção que está a destruir o clube a sair um bocadinho de casa.
O mesmo que Pinto da Costa antes de chegar ao departamento de futebol?Críticas, e bem, a defesa cega a PdC. E o que tens a dizer do amor cego ao AVB? Ele mostrou exatamente o quê para ter este estatuto divino?
Imagino a quantidade de adeptos que andava a salivar pelo PdC a presidente.O mesmo que Pinto da Costa antes de chegar ao departamento de futebol?
Não sei, a malta está desejosa por uma opção realista fora dos esquemas do costume.Críticas, e bem, a defesa cega a PdC. E o que tens a dizer do amor cego ao AVB? Ele mostrou exatamente o quê para ter este estatuto divino?
O Presidente trabalha no F.C.Porto desde os 20 anos OK?O mesmo que Pinto da Costa antes de chegar ao departamento de futebol?
Uma opção realista que anda há anos a falar em ser presidente e nunca se chegou à frente.Não sei, a malta está desejosa por uma opção realista fora dos esquemas do costume.
Se será ele ou não, veremos em breve.
Se o fez só mostrava a camada de ignorância e o burgesso que o fez e ainda bem.Não posso pôr de parte com 100% certeza a hipótese de um dos Super Drogados ter efetivamente feito pisso.
Ora nem mais.Eu também não gosto muito da direção mas prefiro cingir-me aos factos da gestão danosa e criminosa a nível desportivo e financeiro, não a notícias da CM sem sentido nenhum
Lentilhas são boas.Há gajos que passam aqui os dias a branquear os atos da administração mais suja de sempre.
E se há quem venda s sua dignidade, independência intelectual e credibilidade por um pratinho de lentilhas, custa acreditar que por mais uns cêntimos tentem sujar quem ameaça vencê los??
É a brazilização do Portal.Críticas, e bem, a defesa cega a PdC. E o que tens a dizer do amor cego ao AVB? Ele mostrou exatamente o quê para ter este estatuto divino?
Chá de pintelho, conheces?É a brazilização do Portal.
Não há nuance.
Se não acusares a direcção de tudo então estás a defender e odeias o São AVB.
Se criticas a direcção e a sua gestão danosa és um ingrato.
O engraçado é que os dois ou três mega defensores da direcção desapareceram.Chá de pintelho, conheces?
Acho que muita gente aqui tomou disso...
Assim como o AVB quando entrou ainda sem barba pela mão do Bobby Robson.O Presidente trabalha no F.C.Porto desde os 20 anos OK?
Opoiem quem quiserem, fundamentem o que o vosso raciocinio disser, tudo bem, cada um tem e merece ter a sua opinião e tal, mas bocas de tasco, e não digo que sejas tu, não merece ele nem ninguém que tenha dado a vida pelo Clube como o fez.
Completamente de acordo e a notícia em si é ridícula, só serve para desviar as atenções dos problemas com a justiça que outro emblema temOra trata-se do envio de um envelope com haxixe (nem sequer é droga pesada) com a morada do AVB como emissor e o receptor será uma morada qualquer no Brasil. Ora por esta lógica qualquer um também poderia enviar uma encomenda com explosivos em que o emissor é a morada do LFV para a morada do Estádio da Luz e assim conseguia-se incriminar o badalhoco com planeamento de atentado terrorista lol
Que cilada mais amadora!