André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,797
25,333
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Até parece que vai haver eleições em breve,tal a campanha que uns fazem.
Eu que acompanho os comentários neste fórum faz alguns anos,posso começar a chegar a uma conclusão que a gratidão eterna é uma droga do diabo.
Há aqui alguns que,com toda a certeza,preferem defender diariamente uma direção que está a destruir o clube a sair um bocadinho de casa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Há gajos que passam aqui os dias a branquear os atos da administração mais suja de sempre.

E se há quem venda s sua dignidade, independência intelectual e credibilidade por um pratinho de lentilhas, custa acreditar que por mais uns cêntimos tentem sujar quem ameaça vencê los??
A mais suja e mais limpa. Só houve uma nos últimos 40 anos!

E sim, deve ter sido esta direcção a dar-se ao trabalho de pensar nisto.

Estou a imaginar o Pintinho:
"Foda-se, sobrou-me meio conto mas não tenho mortalhas nem tabaco e não vou agora à BP de Coimbrões com este tempo. É isso, oh Engenheiro, chegue-me aí um desses envelopes que eu tenho uma ideia para me perpetuar por mais 4 anos."

Menos, Esquerdinha.
Estamos todos com vontade de mudança mas não exageremos na parvoíce.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Até parece que vai haver eleições em breve,tal a campanha que uns fazem.
Eu que acompanho os comentários neste fórum faz alguns anos,posso começar a chegar a uma conclusão que a gratidão eterna é uma droga do diabo.
Há aqui alguns que,com toda a certeza,preferem defender diariamente uma direção que está a destruir o clube a sair um bocadinho de casa.
Críticas, e bem, a defesa cega a PdC. E o que tens a dizer do amor cego ao AVB? Ele mostrou exatamente o quê para ter este estatuto divino?

• Like
Reações: Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,797
25,333
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Críticas, e bem, a defesa cega a PdC. E o que tens a dizer do amor cego ao AVB? Ele mostrou exatamente o quê para ter este estatuto divino?
Não sei, a malta está desejosa por uma opção realista fora dos esquemas do costume.
Se será ele ou não, veremos em breve.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,438
15,541
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O mesmo que Pinto da Costa antes de chegar ao departamento de futebol?
O Presidente trabalha no F.C.Porto desde os 20 anos OK?
Opoiem quem quiserem, fundamentem o que o vosso raciocinio disser, tudo bem, cada um tem e merece ter a sua opinião e tal, mas bocas de tasco, e não digo que sejas tu, não merece ele nem ninguém que tenha dado a vida pelo Clube como o fez.

• Não gosto
Reações: dragaoamarense

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,487
47,747
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei, a malta está desejosa por uma opção realista fora dos esquemas do costume.
Se será ele ou não, veremos em breve.
Uma opção realista que anda há anos a falar em ser presidente e nunca se chegou à frente.

Se ele estivesse tão fora dos esquemas do costume, e sendo ele um conhecedor da realidade do clube, em 2020 não tinha sido mais um a mamar no Presidente.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,962
136,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há gajos que passam aqui os dias a branquear os atos da administração mais suja de sempre.

E se há quem venda s sua dignidade, independência intelectual e credibilidade por um pratinho de lentilhas, custa acreditar que por mais uns cêntimos tentem sujar quem ameaça vencê los??
Lentilhas são boas.

Tens de ser mais democrático e aprender a conviver num fórum onde pessoas diferentes podem ter opiniões diferentes sem as hostilizares ou colocares estigmas.

Não és o dono da verdade e da razão na verdade ninguém é.

Eu dei a minha opinião sobre o que acho que é.

Se apoio PdC numas proximas eleições?
Não

Não apoio administrações incompetentes nem gestão danosa.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É a brazilização do Portal.

Não há nuance.

Se não acusares a direcção de tudo então estás a defender e odeias o São AVB.

Se criticas a direcção e a sua gestão danosa és um ingrato.

• Like
Reações: incrivelhulk

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É a brazilização do Portal.

Não há nuance.

Se não acusares a direcção de tudo então estás a defender e odeias o São AVB.

Se criticas a direcção e a sua gestão danosa és um ingrato.
Chá de pintelho, conheces?
Acho que muita gente aqui tomou disso...

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,962
136,379
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chá de pintelho, conheces?
Acho que muita gente aqui tomou disso...
O engraçado é que os dois ou três mega defensores da direcção desapareceram.

Então agora viraram-se para mim .

Há é que ter gente para bater.
E hostilizar.

Detesto mas vou aturando enquanto tenho pachorra e tentando educar e explicar.

• Like
Reações: Calabote

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Presidente trabalha no F.C.Porto desde os 20 anos OK?
Opoiem quem quiserem, fundamentem o que o vosso raciocinio disser, tudo bem, cada um tem e merece ter a sua opinião e tal, mas bocas de tasco, e não digo que sejas tu, não merece ele nem ninguém que tenha dado a vida pelo Clube como o fez.
Assim como o AVB quando entrou ainda sem barba pela mão do Bobby Robson.

Mas não é o meu ponto comparar PdC seja com quem for. Por muito que os últimos anos sejam criticaveis, nunca haverá alguém com as suas capacidades para gerir um clube de futebol. Seja no Porto, Portugal ou qualquer outra parte do mundo.

A questão é que não podemos pegar por falta de experiência no dirigismo para avaliar uma candidatura.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,522
46,843
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ora trata-se do envio de um envelope com haxixe (nem sequer é droga pesada) com a morada do AVB como emissor e o receptor será uma morada qualquer no Brasil. Ora por esta lógica qualquer um também poderia enviar uma encomenda com explosivos em que o emissor é a morada do LFV para a morada do Estádio da Luz e assim conseguia-se incriminar o badalhoco com planeamento de atentado terrorista lol

Que cilada mais amadora!
Completamente de acordo e a notícia em si é ridícula, só serve para desviar as atenções dos problemas com a justiça que outro emblema tem