Como sabes caro amigo?Só para dizer que a Kika Cerqueira Gomes gosta de rapidinhas
Como sabes caro amigo?Só para dizer que a Kika Cerqueira Gomes gosta de rapidinhas
O namorado conduz coisas rapidinhasComo sabes caro amigo?
É de macho!Nem do namorado que tentou agredir o Herman nos bastidores da Edipim, era outro " compadre " dele
Isto merceia uma ida ao confessionário Ivinha... isso não se faz mesmo a quem não sofre do coração
Macho que é macho nunca assume que é gayÉ de macho!
Eu fazia
Tenho um autografo do Marco Paulo, btw.Nem do namorado que tentou agredir o Herman nos bastidores da Edipim, era outro " compadre " dele
Nem falaram porque ele foi corrido da Valentim de Carvalho, precisamente pelo mesmo motivo, o namorado dele na altura amassou os colarinhos ao Mário Martins ....Mário Martins foi só quem lançou o Carlos Paião e o Variações e quem relançou a carreira da Herminia SilvaÉ de macho!
Fazias oke? Chupavas no dedo?Eu fazia
Carinhos
Era uma figura completamente desalinhada do SLB.Sim, o maior deless foi ter feito um Mundial de 94 de sonho, em que foi considerado o melhor GR do torneio e veio-se meter num Boifica que tinha um nivel do Guimarães atual !
dizes que homem apreciava o género masculino?! não posso acreditar.Nem do namorado que tentou agredir o Herman nos bastidores da Edipim, era outro " compadre " dele
Então não houve ?!Nem uma enrabadelazita houve
O namorado dele é claramente um gajo másculo.Nem falaram porque ele foi corrido da Valentim de Carvalho, precisamente pelo mesmo motivo, o namorado dele na altura amassou os colarinhos ao Mário Martins ....Mário Martins foi só quem lançou o Carlos Paião e o Variações e quem relançou a carreira da Herminia Silva
Pronto lançou alguns artistas afiliados ao PPM, como o José Cid, Paco Bandeira, o clã da Câmara, Jorge Palma, Alexandra e afins.
Todos temos defeitos
Elas não percebem o que o Marco nos faz sentirTenho um autografo do Marco Paulo, btw.
Fui a um concerto dele numa feira qq, o gajo so dizia merda no concerto, apanhamos a puta de uma bebedeira e fomos para a fila , no backstage pedir um autografo. Isto foi ha ja uns bons anos...15 no minimo.
Imagina a cara dele quando nos viu, todos de preto, com correntes, doc martens, cabelos compridos...as velhas na fila a acusarem nos de desrespeitar o artista...as tantas sai um amigo meu e diz "Marco, nos somos os seus maiores fas" e saca uma biografia do gajo que tinha comprado naquelas merdas do jumbo a 5€. "Marco, assine aqui esta é a minha foto preferida" e o gajo "Esta se fosse hoje nao sei se a tirava...". Era ele vestido de cowboy cor de rosa, completamente apaneleirado.
As velhas estavam loucas com a biografia.
Ainda tive uma foto com ele no meu quarto varios anos, mas a mInha mulher deitou a fora mal comecamos a namorar
DIgamos que ele aprendeu a fazer malabarismos com o microfone....sem microfone, mas com outra coisa !dizes que homem apreciava o género masculino?! não posso acreditar.
Fazias oke? Chupavas no dedo?
Quando se começam a fazer muitas recordatorias a artistas eu penso sempre que estão para bater a solaEntão não houve ?!
A Série teve custos para a SIC ao nivel de uma novela de 100 e tal episódios e apenas teve 3 episódios !