Valha-nos isto para animarmos rapidamente.... era homem para dar uma voltinha na roda gigante com a Sofia
Valha-nos isto para animarmos rapidamente.... era homem para dar uma voltinha na roda gigante com a Sofia
Era, era... Há uns anitos atrás....Mas isto sou eu, se for o @BSilva que veja a miuda com as coxas a mostra e de peuga ate ao joelho.....ele arrasta o autocarro 204 desde Vidal Pinheiro até ao Castelo do Queijo,e aposto que demora menos que o tempo habitual de percurso que é mais ou menos 1 hora,
Ah e o 204 é daqueles autocarros duplos
O @BSilva treinou com o Goku no Outro Mundo...andou a correr em cima da cobra e tudo !!!!
Quando ele vê uma miuda de botinhas, levanta as mãos para o ceu e grita " COMPANHEIROS DO CANTINHO, ESTOU AQUI PRESTES A MALHAR NA IVA DEEM ME A VOSSA ENERGIA " !
As vezes tem sorte, outras recebe dezenas de facturas da EDP
E aquela mãozinha da Ivinha, na Ana Sofia , @Pedro Brandão ?!Morri e estou às portas do paraíso...
Era, era... Há uns anitos atrás....
Agora só arrasto as pernas..
E oferecias algodão doce ?!Valha-nos isto para animarmos rapidamente.... era homem para dar uma voltinha na roda gigante com a Sofia
Às vezes dá cá uma vontade de comer gelatina...
Reparei logo nisso Paulinho... nem te vou contar o que me passou pela cabeçaE aquela mãozinha da Ivinha, na Ana Sofia , @Pedro Brandão ?!
A mostrar aos nossos ´médios como fazer um bom " passe aqui "
No pauzinhoE oferecias algodão doce ?!
Aposto que ela lambia até ao pauNo pauzinho
E ela arregaçou lhe a botinha !!Reparei logo nisso Paulinho... nem te vou contar o que me passou pela cabeça
Gande GR, mas teve azar... Lool@Edgar Siska
O Jogo diz que o Vlachodimos persegue o record do Preud'Homme...espero que não seja em titulos !
O Preud' Homme fartou se de conquistar coisas ao serviço dos lampiões !!
Nomeadamente goleadas de 3, 4 e 5 secos de forma frequente !
Ai que a Iva anda carente.... e nós com tanto amor para darE ela arregaçou lhe a botinha !!
Deixou o @BSilva a soro e nós a salivar !!
E na primeira foto , foi pegar na mãozinha da Ana Sofia...é mesmo entrada a matar !
A vida dele dava uma novela.Insatisfeito com a série sobre si, Marco Paulo quer falar com Daniel Oliveira: "nem sequer termina com um ‘fim’, mas apenas com imagens minhas"
Insatisfeito com a série sobre si, Marco Paulo quer falar com Daniel Oliveira: "nem sequer termina com um ‘fim’, mas apenas com imagens minhas"infocul.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Nem do namorado que tentou agredir o Herman nos bastidores da Edipim, era outro " compadre " deleA vida dele dava uma novela.
Nem sequer falaram da namorada espanhola 🥲
Sim, o maior deless foi ter feito um Mundial de 94 de sonho, em que foi considerado o melhor GR do torneio e veio-se meter num Boifica que tinha um nivel do Guimarães atual !Gande GR, mas teve azar... Lool
Nem uma enrabadelazita houveInsatisfeito com a série sobre si, Marco Paulo quer falar com Daniel Oliveira: "nem sequer termina com um ‘fim’, mas apenas com imagens minhas"
Insatisfeito com a série sobre si, Marco Paulo quer falar com Daniel Oliveira: "nem sequer termina com um ‘fim’, mas apenas com imagens minhas"infocul.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk