Ao que parece podem ser enviados os CV's para communication@rbfa.be. O modelo tem que ser o do Europass.Não sei se as candidaturas para treinar a selecção Belga já fecharam, mas a federação Belga estava a fazer o recrutamento por email.
Ao que parece podem ser enviados os CV's para communication@rbfa.be. O modelo tem que ser o do Europass.Não sei se as candidaturas para treinar a selecção Belga já fecharam, mas a federação Belga estava a fazer o recrutamento por email.
A Belgica acabou em 3° no mundial 2018.O premio por desperdicar a melhor geracao belga é continuar o legado daquele que desperdicou a melhor geracao portuguesa.
Ta serto. Siga pa bingo
Estas a apresentar fracassos na defesa do Martinez.Euro 2020 perdeu frente à Italia nos quartos, italianos que viriam a ser os vencedores da competiçao.
Aceitaria o Jardim de bom grado.Ganhou a FA Cup com o Wigan contra o City do Mancini. Foi o que fez a carreira dele.
Dito isto nunca existiria um nome consensual e disponível. Mourinho tem contrato. Zidane quer a França. JJ não tem o histórico do Mourinho para falar tanto quanto costuma.
Seria a favor de um treinador mais jovem e Português. Mas quem?
Deve existir alguma razão para não estar mais visível. Tirando o suposto "incidente" Grego.Aceitaria o Jardim de bom grado.
o jardim ja falou quando treinar uma seleçao nao treina mais clubes.. por isso acho que vai demorarAceitaria o Jardim de bom grado.
isso de ser espanhol nao quer dizer nada... com o otto gloria que era brasileiro Portugal eliminou o brasil em 1966Qualquer um menos um espanhol,ate podia ser o jaime pacheco ou o Petit.
Imagina um Portugal vs Espanha num mundial,ia ser bonito de ver.
Ai e tal é profissional,ta bem.
Só precisa de fazer como o pimbolim, e tem logo a imprensa tuga ganha.Que aprenda português a sério e n pense safar se com o portunhol, senão... não tem hipótese.
Só joga nesse sistema?Mixed feelings com Martinez.
Na minha opinião era necessário um treinador estrangeiro porque os portugueses de topo estão todos indisponíveis.
Acusam-no de "desperdiçar" a melhor geração belga, mas o que vejo é um seleccionador que eliminou Brasil Inglaterra e Portugal em mata mata, e nos dois torneios anteriores a este foi eliminado pelo vencedor.
Mas fases de qualificação obliterou e passou a ferro as equipas. No seu terceiro lugar no Mundial de 2022, foi eliminado pela França e ninguém no seu perfeito juizo, por muito talento que os belgas tenham pode dizer que é um fracasso ser eliminado pela mais poderosa selecção nos ultimos 20 anos.
O seu 3-5-2( vai potenciar os nossos laterais) deixa-me dúvidas, porque não temos assim tantos centrais top, ainda mais com o Pepe no seu ocaso, e o Ruben Dias a cair de produção, bem como a gestão dos egos. Este torneio da Bélgica foi um circo, e não tive de lidar com o maior ego do futebol, CR7.
Brincas?Que aprenda português a sério e n pense safar se com o portunhol, senão... não tem hipótese.
Aproveitem e mandem o do Folha. Nunca se sabe...Ao que parece podem ser enviados os CV's para communication@rbfa.be. O modelo tem que ser o do Europass.