Seleção A

RGalego

All inclusive, show us the money!
12 Março 2012
11,984
12,977
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Do que vi no wikipedia.
Subiu o swansea da 3a para a 2a divisão.

Em 3 anos no wigan andou sempre a lutar por não descer e no último ano desceu.
Ganhou a taça de Inglaterra.

Depois no everton foi quinto no primeiro ano e depois andou pelo meio da tabela.
Eu lembro-me maisomenos do percurso mas fez ele alguma coisa que justifique contrata-lo?!

Sem falar o que fez com a melhor geração individual da Bélgica...
 
  • Like
Reações: Moreira

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu lembro-me maisomenos do percurso mas fez ele alguma coisa que justifique contrata-lo?!

Sem falar o que fez com a melhor geração individual da Bélgica...
Fez um belíssimo trabalho. Pódio no Mundial 2018 e só caiu perante a (futura) campeã Itália no Europeu.

Neste Mundial, a Bélgica era uma casa a arder. Péssimo grupo, vedetas e primas-donas no balneário, jogadores que não se falavam e que se sabotavam uns aos outros. E nem tiveram pudor em admiti-lo.

Posto isto, só posso concluir que se Roberto Martinez for o escolhido o Ronaldo não pode voltar a jogar pela seleção. Já não deveria de qualquer forma, mas a experiência recente só o reforça.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,364
11,034
Fez um belíssimo trabalho. Pódio no Mundial 2018 e só caiu perante a (futura) campeã Itália no Europeu.

Neste Mundial, a Bélgica era uma casa a arder. Péssimo grupo, vedetas e primas-donas no balneário, jogadores que não se falavam e que se sabotavam uns aos outros. E nem tiveram pudor em admiti-lo.

Posto isto, só posso concluir que se Roberto Martinez for o escolhido o Ronaldo não pode voltar a jogar pela seleção. Já não deveria de qualquer forma, mas a experiência recente só o reforça.
Tendo a discordar, só era uma casa a arder porque nao conseguiu tomar as decisoes difíceis. Teve dificuldade em executar uma renovaçao e ironicamente é o que pede a seleçao neste momento. Coragem para relevo geracional em determinadas posiçoes.

É um treinador sem carisma nem coragem.
 
  • Like
Reações: Moreira

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tendo a discordar, só era uma casa a arder porque nao conseguiu tomar as decisoes difíceis. Teve dificuldade em executar uma renovaçao e ironicamente é o que pede a seleçao neste momento. Coragem para relevo geracional em determinadas posiçoes.

É um treinador sem carisma nem coragem.
Renovação essa que se dificultava por alguma falta de qualidade na própria seleção. Não acho que as suas escolhas tenham sido assim tão polémicas face às opções que tinha. Há poucos jogadores belgas de nível verdadeiramente elevado sub-23, ou pelo menos ao nível daqueles que brilharam no Mundial 2018.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Seria uma excelente escolha o Martinez.

Dizer "meu rico Santos" quando se pode vir a ter um Martinez é de rir, no minimo.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,287
8,981
A avaliar pelo CV é um mistério como alguém que pouco ou nada fez como treinador em 15 anos de experiência ja tenha treinado o everton a Bélgica e agora tem o rumor Portugal.
Como diz o ditado mais vale cair em graça do que ser engraçado
 
  • Like
Reações: Sabininho e Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,512
13,866
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tendo a discordar, só era uma casa a arder porque nao conseguiu tomar as decisoes difíceis. Teve dificuldade em executar uma renovaçao e ironicamente é o que pede a seleçao neste momento. Coragem para relevo geracional em determinadas posiçoes.

É um treinador sem carisma nem coragem.
Só há uma posição a pedir renovação geracipnal: a do Ronaldo.
De resto, todos os jogadores estão em faixas etárias maduras sem veterania ou jovens.
O outro caso é do Pepe que não pode, ainda, ser substituído.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,364
11,034
Só há uma posição a pedir renovação geracipnal: a do Ronaldo.
De resto, todos os jogadores estão em faixas etárias maduras sem veterania ou jovens.
O outro caso é do Pepe que não pode, ainda, ser substituído.
A questao dos centrais evidentemente tem que ser acautelada. É necessário arranjar um relevo generacional ao Pepe. Nao digo que seja para o dia de hoje, mas ninguém pode garantir que chega com condiçoes fisicas para ser titular no Europeu de 2024.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,490
1,397
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tendo a discordar, só era uma casa a arder porque nao conseguiu tomar as decisoes difíceis. Teve dificuldade em executar uma renovaçao e ironicamente é o que pede a seleçao neste momento. Coragem para relevo geracional em determinadas posiçoes.

É um treinador sem carisma nem coragem.
A renovacao esta' feita. O engenheiro tomou as decisoes dificeis no Mundial. Aquilo que nao gosto e' que pelos vistos ser um banana e' a qualidade que a FPF procura.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,332
3,941
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Preferia o Petit, e nem estou a brincar, pelo menos é português.
Isso para mim é algo que devia ser obrigatório!
seleção portuguesa > treinador português.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,171
24,791
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não acho que fosse obrigatório ser português. Mas acho que, se quisessem, teríamos várias alternativas portuguesas de boa valia para o lugar.
Não concordo com o contrato ser até 2026. Devia ser até ao Europeu e depois logo se via.
 
  • Like
Reações: forcadragoes