O que importa é ser feliz e ter saúdePois e amigo. E ao mesmo tempo vais chumbar nos exames com essa distracção
O que importa é ser feliz e ter saúdePois e amigo. E ao mesmo tempo vais chumbar nos exames com essa distracção
Boa sorte para os exames! E para a maguiO que importa é ser feliz e ter saúde
É um dom, amigoAs do gif que postaste pareciam gelatina!
Andas a patinar muito na pista dela e o galhudo sem a meter la dentro só faz merda !
@Paulinho McLaren acho que o que eu ando a fazer com a Magui anda a afetar o corno manso
Não me importava de fazer um filme com ela, o Apocalipse Nau !Tem potencial para comandar a grande nau que é o F.C.Porto.
Obrigado amigo Seria bom que o nosso clube me ajudasse a ter vontade de estudarBoa sorte para os exames! E para a magui
Nós estivemos os dois na cama a ver o corno a arrastar-se em campo, foi uma risota Depois disso fomos a vias de facto.Andas a patinar muito na pista dela e o galhudo sem a meter la dentro só faz merda !
Esquece isso, mais vale nao pensares no futebolObrigado amigo Seria bom que o nosso clube me ajudasse a ter vontade de estudar
Achei que tivesses estado com ela a ver o Sozinho em Casa ....sem roupa!Nós estivemos os dois na cama a ver o corno a arrastar-se em campo, foi uma risota Depois disso fomos a vias de facto.
Se bem que também desconfio do @brazuca, hoje não apareceu cá....deve ter estado a preparar alguma !!Obrigado amigo Seria bom que o nosso clube me ajudasse a ter vontade de estudar
Quem acha que os homens andam nos ginásios só para ficarem bichos é muito inocente@Flames , @Edgar Siska
Um gajo vai ao Fitness Hut do Dragão para se manter duro dos pés a cabeça e depois depara-se com esta PT...e fica duro apenas " na cabeça e no pescoço" !
Esta miuda é baixinha, mas é gira a brava...chama se Ana Martins, é baixinha e é redondinha , mas é gira e boua a brava !!!!!Quem acha que os homens andam nos ginásios só para ficarem bichos é muito inocente
Coitado do @brazuca , a ter de levar com os alucinados dos bolsonabos no país dele. Espero que a Magui o tenha consolado bem!Se bem que também desconfio do @brazuca, hoje não apareceu cá....deve ter estado a preparar alguma !!
Aposto que esteve a recriar o Balas e Bolinhos com a Magui.....ele dava te os bolinhos e ela chupava lhe as " balas " !!
Juro te que entendi que tinhas escrito " Bolsonrabos" !!!Coitado do @brazuca , a ter de levar com os alucinados dos bolsonabos no país dele. Espero que a Magui o tenha consolado bem!
Tu tens um gosto top, deve ser coisa de portistas apenas, já que os outros preferem o caladismo!!Esta miuda é baixinha, mas é gira a brava...chama se Ana Martins, é baixinha e é redondinha , mas é gira e boua a brava !!!!!
Tem umas pernas diabolicas !
Podia ser. Ele já deve ter metido tanto rabo no bolso...Juro te que entendi que tinhas escrito " Bolsonrabos" !!!
Olha me só o coxão da miudaPodia ser. Ele já deve ter metido tanto rabo no bolso...
Os comunistas do Avante preferem o " Cacetetismo " , certo @Rm95Tu tens um gosto top, deve ser coisa de portistas apenas, já que os outros preferem o caladismo!!
É de partir um gajo ao meio. PqpOlha me só o coxão da miuda
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com