Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Na altura ate fui a favor da saida dele para baixar custos salariais e porque pensava que alem de podermos fazer perto de uns 10 M com ele, que acabaria por vir reforços a serio para o meio campo. Mas depois afinal nao veio ninguem....
O João Mário tem de ser despachado na primeira oportunidade
O R.Conceição nem sequer conseguiu ser titular no Moreirense e os crentes achavam que ele ia resolver as lacunas do nosso lado direito, só quem não esteve ao que ele fazia na nossa B no ano em que quase descemos !

O Franco é outro que tem de ser despachado !!
Manafá, Marcano é acabarem o contrato e adeus !

• Like
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Na altura ate fui a favor da saida dele para baixar custos salariais e porque pensava que alem de podermos fazer perto de uns 10 M com ele, que acabaria por vir reforços a serio para o meio campo. Mas depois afinal nao veio ninguem....
`Veio o Fabio Vieira da feira de Espinho , mas daqueles em rotura de stock mesmo.

• Haha
Reações: Rm95 e Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,350
135,109
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Paulinho McLaren continuo a dizer o que digo deste que acabou o mercado de verão. Para haver melhorias, o otavio vai ter que começar a jogar a 8, no lugar que era do vitinha.
É algo que o luis freitas lobo tem falado, e concordo com ele. O treinador vai ter que recorrer a isso.
Uma coisa que eu acho que o Sc fez muito mal é que descaracterizou o Pepê ao colocar o rapaz a fazer adaptações em todo o lado.

Jogava o Otávio no meio e o Pepê nessa ala.
Creio que o nosso futebol ia subir de patamar nestes jogos fodidos contra camiões TIR defensivos

• Like
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uma coisa que eu acho que o Sc fez muito mal é que descaracterizou o Pepê ao colocar o rapaz a fazer adaptações em todo o lado.

Creio que o nosso futebol ia subir de patamar nestes jogos fodidos contra camiões TIR defensivos
Não entendo como temos tantos problemas em fuzilar a baliza

Ontem houve um lance que o Veron apareceu isolado e tinha 2 opções : ou rematava ou metia ao lado e dava a bola ao Taremi para este finalizar....pois bem, nem uma coisa nem outra, fez um passe totalmente descabido para o caralho mais velho !!

Menos rodriguinhos dentro da area e mais remates !

Pelo menos, o Galeno quando centra , remata e quando remata, centra, fodasse !

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ontem entrou e fez 3 cruzamentos para trás da baliza, parecia o Bebé em Machester.
E perdeu 2 lances que deu origem a 2 contrataques do Antonioli, ou la como se chama o gajo

Não há nada a fazer , André Franco nem tem qualidade para ser nosso jogador, nem sequer num Braga seria titular !

Talvez no Sporting...

• Like
Reações: Edgar Siska e Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren continuo a dizer o que digo deste que acabou o mercado de verão. Para haver melhorias, o otavio vai ter que começar a jogar a 8, no lugar que era do vitinha.
É algo que o luis freitas lobo tem falado, e concordo com ele. O treinador vai ter que recorrer a isso.
Se a lagartada nos roubar o Lelo, Guga e o Costinha fico fodido !

• Haha
Reações: Edgar Siska e Rm95
R

Rm95

Guest

Dou-te toda a razão nesse aspeto. No "dossier" pepê, o Conceição tem sido culpado.
Era exatamente isso. Galeno de um lado, Pepê do outro, otavio no meio com uribe. Ate o uribe iria começar a jogar melhor, ja que teria menos responsabilidades na construção de jogo, como era apanagio na epoca passada.
E uribe mais otavio no meio campo, nao considero que a equipa ficasse desequilibrada, porque os extremos ajudam muito a defender e o taremi faz muito de terceiro medio.

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,350
135,109
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não entendo como temos tantos problemas em fuzilar a baliza

Ontem houve um lance que o Veron apareceu isolado e tinha 2 opções : ou rematava ou metia ao lado e dava a bola ao Taremi para este finalizar....pois bem, nem uma coisa nem outra, fez um passe totalmente descabido para o caralho mais velho !!

Menos rodriguinhos dentro da area e mais remates !

Pelo menos, o Galeno quando centra , remata e quando remata, centra, fodasse !
O Otavio também teve um lance desses na segunda, entrou, tinha angulo para visar e meteu mais um passe

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Dou-te toda a razão nesse aspeto. No "dossier" pepê, o Conceição tem sido culpado.
Era exatamente isso. Galeno de um lado, Pepê do outro, otavio no meio com uribe. Ate o uribe iria começar a jogar melhor, ja que teria menos responsabilidades na construção de jogo, como era apanagio na epoca passada.
E uribe mais otavio no meio campo, nao considero que a equipa ficasse desequilibrada, porque os extremos ajudam muito a defender e o taremi faz muito de terceiro medio.
Quando pagamos 10 M por um Grujic, este tem sempre de ser titular, na falta de melhor !!

Chega de palhaçadas com Baggios do Canadá , não somos iludidos e sabemos que o Baggio do Canadá jogava por falta de alternativas e não pela sua qualidade intrínseca e tem uma mentalidade de jogador de clube pequeno que chega a ser confrangedor !

R

Rm95

Guest
Quando pagamos 10 M por um Grujic, este tem sempre de ser titular, na falta de melhor !!

Chega de palhaçadas com Baggios do Canadá , não somos iludidos e sabemos que o Baggio do Canadá jogava por falta de alternativas e não pela sua qualidade intrínseca e tem uma mentalidade de jogador de clube pequeno que chega a ser confrangedor !
Eu jogava com o grujic no lugar do uribe atualmente. E o otavio com ele no meio.

O baggio do canada nem a 8 jogava no Paços. Era 6.

• Like
Reações: Edgar Siska