Pelo menos não foram buscar aquele tiki taka que os espanhóis despediram.
Com esse deixava de ver qualquer jogo da FPF.
Com esse deixava de ver qualquer jogo da FPF.
De rir.
Mais uma que mal vai aquecer a cadeira.
Que aprenda português a sério e n pense safar se com o portunhol, senão... não tem hipótese.Queria o Mourinho, Zidane e JJ... por esta ordem.
Não sendo possível o Martínez não é um mau nome.
Não vai ter é a vida fácil com os catedráticos das tvs que vão começar logo a afiar as espadas por ser espanhol e por nunca ter ganho nada de relevante.
Já estou a ver um Lopetegui 2.
Ganhou a FA Cup com o Wigan contra o City do Mancini. Foi o que fez a carreira dele.Queria o Mourinho, Zidane e JJ... por esta ordem.
Não vai ter é a vida fácil com os catedráticos das tvs que vão começar logo a afiar as espadas por ser espanhol e por nunca ter ganho nada de relevante.
Tem uma fase de qualificação fácil para ganhar a confiança dos portuguesesQueria o Mourinho, Zidane e JJ... por esta ordem.
Curiosamente, a confirmar-se, vai encontrar um problema que não conseguiu resolver na Bélgica: renovar a zona central da defesa.Tem uma fase de qualificação fácil para ganhar a confiança dos portugueses
Depois, nas grandes competições, já será mais complicado porque o nível aumenta
Mas nesse aspeto nem esteve mal na Bélgica enquanto a geração de ouro teve pernas, neste mundial já estavam quase todos rebentados
Não vai ser fácil mas tem algumas opçõesCuriosamente, a confirmar-se, vai encontrar um problema que não conseguiu resolver na Bélgica: renovar a zona central da defesa.
Quantos países têm os respetivos "melhores" treinadores à frente da seleção? Esses estão nos clubes.Com tanto bom treinador portugues por este mundo fora,vao contratar um treinador espanhol que nunca ganhou merda nenhuma.
Se nao correr bem,deviam pedir todos a demissao.
Um espanhol aprender português? Muito difícil a não ser Juan Carlos e outros como ele que viveu a juventude quase toda cá. A fonética portuguesa dificilmente é aprendida por "castelhanos", já falantes russófilos e outros parecidos aprendem fácil porque é quase igual.Que aprenda português a sério e n pense safar se com o portunhol, senão... não tem hipótese.
Jules?Qualquer um menos um espanhol,ate podia ser o jaime pacheco ou o Petit.
Imagina um Portugal vs Espanha num mundial,ia ser bonito de ver.
Ai e tal é profissional,ta bem.
Não sei se as candidaturas para treinar a selecção Belga já fecharam, mas a federação Belga estava a fazer o recrutamento por email.Zidane.... martinez......porque não eu?
Para onde posso enviar o CV?