Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,768
Bons são os laterais e medios do vizela, rio ave, Santa Clara, Estoril e casa pia. Tirando o vizela que ganhamos no último minuto, em todos os restantes fizemos jogos vergonhosos e não ganhamos
Ninguém diz aqui que os laterais dessas equipas são melhores. Nem é com elas que estamos a competir para ser campeões por isso…
Se fôssemos por esse prisma teriamos que ganhar todos os jogos sempre porque uma equipa grande terá sempre os melhores jogadores em todos os sectores quando comparado com os pequenos.
O que é certo é que com menos opções de qualidade estamos mais expostos a perder pontos, principalmente quando se joga em 3 ou 4 competições para ganhar (e cepto a champions em que jogamos para chegar a fases avançadas da prova)! O resultado está à vista…

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Infelizmente nao sabe mais que isto este zarolho.

Isto de ser armar em treinador tem muito que se lhe diga. Ele é pago para entrar em campo e fazer o que sempre fez muito bem, cruzar bolas. Tambem deveria ser ele a bater cantos com qualidade. Mas nao, este covarde fica pela sua zona de "treinador" com medo de assumir as responsabilidasdes.

Depois a culpa é dos nossos craques e este artista passa pelos pingos da chuva.

• Like
Reações: nunex75

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,685
194,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Infelizmente nao sabe mais que isto este zarolho.

Isto de ser armar em treinador tem muito que se lhe diga. Ele é pago para entrar em campo e fazer o que sempre fez muito bem, cruzar bolas. Tambem deveria ser ele a bater cantos com qualidade. Mas nao, este covarde fica pela sua zona de "treinador" com medo de assumir as responsabilidasdes.

Depois a culpa é dos nossos craques e este artista passa pelos pingos da chuva.
Tem que ir ensinar os profissionais do futebol, que ganham milhões, a rematar à baliza como se fossem miúdos de 13 anos nas escolinhas do Folgosa

Quando uma equipa perde pontos em 4 jogos que faz 85 remates, 3 golos, 1 de penalti contra adversários que, tirando o Casa Pia, não valem um piroco

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Tem que ir ensinar os profissionais do futebol, que ganham milhões, a rematar à baliza como se fossem miúdos de 13 anos nas escolinhas do Folgosa

Quando uma equipa perde pontos em 4 jogos que faz 85 remates, 3 golos, 1 de penalti contra adversários que, tirando o Casa Pia, não valem um piroco
Tretas. A equipa nao cria uma chance. A culpa é deste incompetente. Tenho a certeza que estes jogadores de classe marcavam nem que tivessemos apenas meias oportunidades aqui e ali tal é a qualidade superlativa dos nossos atletas.

• Love
Reações: Ruben1893
P

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,675
Se por um lado teve o indiscutível mérito de alcançar vários títulos num momento extremamente complicado, por outro lado fruto dessas conquistas acaba por ter poderes a mais.
Aqui estou a falar numa perspectiva de gestão desportiva/financeira do plantel.
Muitas vezes bloqueia a saída de jogadores de 2 linha esquecendo-se que a saída desses jogadores iria permitir a poupança de algum capital(salários) e entrada de dinheiro(venda).
Por exemplo no início da época bloqueou a saída do Bruno Costa quando se sabia que não tinha o mínimo de valor para representar o clube, agora nem convocado é.
Em relação a entradas, não digo que a entrada do Carmo fosse um pedido expresso dele porque não sei. Agora antes de vir o central vi várias vezes no Jogo que a prioridade a reforçar seria o eixo central da defesa quando tinham acabado de sair o Vitinha e Fábio que tinham deixado o meio campo órfão de talento.
Com isto não quero desculpar a SAD, antes que venham já as críticas, aliás para mim uma das grandes críticas que faço a SAD entre outras é o facto de se ter demitido de planear a época delegando tudo no treinador.
Acho que devia ser uma decisão conjunta.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Se por um lado teve o indiscutível mérito de alcançar vários títulos num momento extremamente complicado, por outro lado fruto dessas conquistas acaba por ter poderes a mais.
Muitas vezes bloqueia a saída de jogadores de 2 linha esquecendo-se que a saída desses jogadores iria permitir a poupança de algum capital(salários) e entrada de dinheiro(venda).
Por exemplo no início da época bloqueou a saída do Bruno Costa quando se sabia que não tinha o mínimo de valor para representar o clube, agora nem convocado é.
Em relação a entradas, não digo que a entrada do Carmo fosse um pedido expresso dele porque não sei. Agora antes de vir o central vi várias vezes no Jogo que a prioridade a reforçar seria o eixo central da defesa quando tinham acabado de sair o Vitinha e Fábio que tinham deixado o meio campo órfão de talento.
Com isto não quero desculpar a SAD, antes que venham já as críticas, aliás para mim uma das grandes críticas que faço a SAD entre outras é o facto de se ter demitido de planear a época delegando tudo no treinador.
Acho que devia ser uma decisão conjunta.
Outro excelente ponto caro confrade portista.

So mesmo este treinador absolutamente miseravel para exigir (ha quem diga que ja chegou a apontar uma faca ao nosso enorme presidente) a permanencia e conseguir bloquear a saida de jogadores de segunda linha à revelia da nossa SAD mas que nunca bloqueia a saida de jogadores de primeira linha e de qualidade.

So mesmo um atrasadinho como este homem nascido em Coimbra para andar a segurar a todo o custo os Brunos Costas, Marcanos (ja recusamos 33 milhoes pelo Bruno e 28 pelo Ivan à custa do bloqueio do treinador) e outros que tais ao mesmo tempo que deixa sair Vitinhas, Luis Diazes, Fabios Vieiras, Militoes e companhia sem interferir quando até saiem por valores risiveis.

Quanto mais rapido este homem for internado melhor vai ser para todos.

E com o Gerardo Seoane livre ainda por cima... nao consigo parar de pensar nisto :(

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,990
7,797
SC falha, claro que sim, vai continuar a falhar, acho que sim, mas por vezes parece que SC e o problema do FCPorto.
Tivesse ele uma estrutura a trabalhar como SC trabalha, tivesse ele uma estrutura que se dedicasse como SC se dedica ao FCPorto.
O plantel do FCPorto e fraco e tem muitas lacunas, desde logo a defesa. Estes laterais não teem qualidade para serem titulares no FCPorto.
Os DCs (apesar de achar o Fábio bom jogador) estão longe de fazerem um dupla forte.
O meio campo há qualidade e há outros que não teem qualidade para serem titulares....a zona atacante e aquela que eu acho ser a melhor e de maior qualidade, por muito que possa haver a necessidade de algum ajuste, mas ...
O plantel e essencialmente o 11 base tem muitas deficiências, mas isto não e de agora vem do início de época.
Perante tudo isto fomos buscar o Samuel Portugal que era uma aquisição prioritária acima de tudo porque seria uma aquisição "a lá carte".
Pena termos deixado fugir estes dois pontos, mas mesmo que os corruptos voltem a tropeçar, Nos não vamos conseguir manter a regularidade de vitórias como desejaríamos, parece me,mas espero estar errado e que possamos ter uma surpresa no final de época.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
O problema é que parte dos reforços que ingressam no FCP não serão primeiras escolhas .

E por vezes como aconteceu com Carmo, provavelmente, custa o dobro porque o clube quer pagar em prazos bem longos.

Nao há liquidez mesmo "vendendo" jogadores trabalhados e muito bem pela atual equipa técnica .

o Passivo é grande sobretudo pelas 4 0u 5 épocas sem conquistas e boas despesas.

A parte financeira é com PC e restante SAD. Para isso sao pagos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,675
O problema é que parte dos reforços que ingressam no FCP não serão primeiras escolhas .

E por vezes como aconteceu com Carmo, provavelmente, custa o dobro porque o clube quer pagar em prazos bem longos.

Nao há liquidez mesmo "vendendo" jogadores trabalhados e muito bem pela atual equipa técnica .

o Passivo é grande sobretudo pelas 4 0u 5 épocas sem conquistas e boas despesas.

A parte financeira é com PC e restante SAD. Para isso sao pagos.
Concordo com tudo isso mas não é disso que estou a falar.
O SC bloqueia ou pelo menos dificulta a venda de jogadores que não são 1 escolha. Ele própria reafirma isso quando diz que não quer perder ninguém.
Ninguém está a ilibar a SAD, já deixei muito claro, agora o SC devia perceber que um clube grande em Portugal tem de gerar mais valias.
Eu quando analiso o desempenho das pessoas e das entidades tento analisar as suas qualidades e defeitos.
O SC tem muitas qualidades, isso é inegável mas olha muito época a época e não percebe que por exemplo ao não se vender um jogador e consequente mais valia isso irá condicionar as épocas futuras, épocas essas que também o atingem a ele que vai ficando por aqui.

smc2004

Arquibancada
6 Novembro 2022
265
150
Mas com o plantel miserável que temos estávamos mesmo à espera de quê?

Fazer Vitinhas demorou ao nosso maior treinador de todos os tempos, pelo menos 2 anos.

Temos que ter paciência.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,083
2,788
Porto
Concordo com tudo isso mas não é disso que estou a falar.
O SC bloqueia ou pelo menos dificulta a venda de jogadores que não são 1 escolha. Ele própria reafirma isso quando diz que não quer perder ninguém.
Ninguém está a ilibar a SAD, já deixei muito claro, agora o SC devia perceber que um clube grande em Portugal tem de gerar mais valias.
Eu quando analiso o desempenho das pessoas e das entidades tento analisar as suas qualidades e defeitos.
O SC tem muitas qualidades, isso é inegável mas olha muito época a época e não percebe que por exemplo ao não se vender um jogador e consequente mais valia isso irá condicionar as épocas futuras, épocas essas que também o atingem a ele que vai ficando por aqui.
O FCP não pode precisar de Mais valias de 80/9 milhões por época ou mais.

Tem que ter uma Formação e Scouting TOP ou próximo disso.

SC, de certeza nao é contra isso, ate porque já tem trabalho que chegue, nao tem tempo para isso

Alias já falou como devia funcionar o Scouting.

Agora por exemplo o FCP vende o Ricardo Pereira e andamos ate hoje sem um lateral direito de VERDADEIRO nível.

È ver o problema que temos agora com o Crujic de novo lesionado , o Bruno Costa a desiludir, que resta ?! Uribe (em final de contrato...) e Eustaquio, pois Otavio faz falta como falso extremo e Andre Franco veio para ser trabalhado.

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,584
5,675
O FCP não pode precisar de Mais valias de 80/9 milhões por época ou mais.

Tem que ter uma Formação e Scouting TOP ou próximo disso.

SC, de certeza nao é contra isso, ate porque já tem trabalho que chegue, nao tem tempo para isso

Alias já falou como devia funcionar o Scouting.

Agora por exemplo o FCP vende o Ricardo Pereira e andamos ate hoje sem um lateral direito de VERDADEIRO nível.
Desisto. Não é disso que estou a falar.
Nunca disse o contrário.
Isso é evidente.
O SC é o próprio a dizer que lhe importa a parte desportiva, que um jogador no último ano joga mesmo que acabe o contrato e por vezes chegam propostas por esses jogadores antes do último ano de contrato e ele dificulta a sua saída e eles acabam por sair a custo zero e a SAD cede porque está demasiado dependente de um treinador.
Aliás esse é um dos grandes problemas da SAD actualmente, não tomar decisões que lhe competiam escudando-se tudo no treinador.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,641
6,547
Melhor que o esperado?
Não ganhar metade dos jogos fora.
Estar mais perto do casa pia do que do primeiro lugar.
Ter passado aos oitavos da champions graças ao Diogo Costa.
O que podes esperar quando as opções do meio campo são Bruno Costa, Eustáquio, Grujic( alguém que diga em que variável do jogo ele é bom ) e com Uribe.
Meio campo é talvez o sector mais nevrálgico de uma equipa de futebol e onde existe neste plantel menor qualidade global

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,641
6,547
Só essa frase tá tudo mal.
André Franco não veio para o meio campo mas sim para a frente.
Tal como o Fábio Vieira.
Enquanto se andou a inventar na esquerda na direita e como duplo pivot(!!!) até teve direito a reprimenda sobre redes sociais, quando jogou como médio ofensivo livre passou a ser decisivo e acabou no Arsenal.
Como já disse anteriormente, nesta época é mais inocente que réu mas ainda assim continua por vezes sem tomar as melhores decisoes

• Like
Reações: Vieira_Amares