Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,493
20,231
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu diria que são valores que o clube possa pagar e que não coloquem em causa o equilíbrio do balneário.
Ou seja, salário dentro da realidade que o clube pode pagar a um jogador da sua importância (o mesmo para o prémio).

Agora, os números certos tens que perguntar ao senhor das fianças porque ele é que domina essa pasta (até ganhou um dragão de ouro).
Penso que já é o terceiro mais bem pago do plantel. Deve custar-nos uns 5 ME/época. Admites subir o valor do salário? Contrato longo ou curto? Prémio à Otávio?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Na Bolha:

"Uribe tem mas mãos propostas do México, da Turquia e da Arábia Saudita, mas pondera mesmo prosseguir a sua carreira profissional de azul e branco, o que abre a porta à possibilidade de poder encontrar-se uma plataforma de acordo em breve. Em discussão está a duração do contrato (o FC Porto propõe três anos, o jogador quer apenas dois), o salário e, possivelmen- te, o pagamento de um prémio de assinatura, a exemplo do que aconteceu na renovação com Otávio."
Um jogador que, com o passe na mão, apenas atrai propostas dessas ligas, devia dar que pensar em termos do real valor dele. Já com o Marcano é a mesma coisa.

Não acho que a saída do Uribe seja um grande drama no final da temporada. Tal como não foram as saídas do Herrera ou do Marega, por exemplo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,835
3,267
Lisboa
Uribe tem sido um dos nossos melhores jogadores nas últimas épocas. É um dos mais bem pagos e no plantel não temos garantidamente ninguém para o substituir.
Se não renovar, temos de investir num bom substituto.

• Like
Reações: DeepBlue

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,079
6,660
Uribe tem sido um dos nossos melhores jogadores nas últimas épocas. É um dos mais bem pagos e no plantel não temos garantidamente ninguém para o substituir.
Se não renovar, temos de investir num bom substituto.
A questão é o substituto.... mexicano ou um samuel portugal?

R

Rm95

Guest
Está numa má fase, mas o fato de este ano ter mais responsabilidades com bola, está a deixa-lo desconfortavel.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,499
35,009
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uribe, meu caro, muito caro, onde anda essa cabeça? Cá? Na lua?

Tenho sido sempre defensor de uma renovação, desde que no máximo com os moldes salariais actuais e até 2025, mas isso era o Grande Uribe, a cola da equipa, o colombiano quase que omnipresente, com espírito de Dragão e que seria instrumental com uma linha de continuidade a nível de balneário que se prevê irá sofrer algumas convulsões na próxima temporada,

Deste que temos visto em vários jogos recentes... não obrigado. Nível exibicional médio bem abaixo do normal. A continuar assim é deixar sair a custo zero, por muito que isso me e nos custe, poupar em luvas e comissões, abrir maior folga salarial e espaço para um novo médio para as suas funções.

R

Rm95

Guest
A culpa é da bola... só pode...
Nao tem capacidade de construção. E um trinco recuperador de bolas e que com bola joga simples. Com a saida do vitinha, esta epoca está a ter mais responsabilidades com bola na construção de jogo e com isso está a falhar bastante com bola, porque nao tem essas capacidades de construtor de jogo.
Mas claro, nao e so essa razao pela qual esta pior.

• Like
Reações: BluenWhite

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,079
6,660
Nao tem capacidade de construção. E um trinco recuperador de bolas e que com bola joga simples. Com a saida do vitinha, esta epoca está a ter mais responsabilidades com bola na construção de jogo e com isso está a falhar bastante com bola, porque nao tem essas capacidades de construtor de jogo.
Mas claro, nao e so essa razao pela qual esta pior.
Penso que a companheira do Uribe está mais velha e a perder qualidades..só pode...

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Ja devia ter passado a ser um suplente útil mas não continua no 11 ...

Muito aquém está temporada em nada a justificar a renovação do contrato...