Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,109
89,491
40
Se não ganharmos o campeonato este ano, o próximo vai ser obrigatório. Isto se PdC, ou alguém da sua estrutura, quer ser presidente no próximo mandato. Não ganhar nenhum deles é o fim de PdC ao leme do clube. Definitivamente.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,724
10,901
Teve na bancada apanhar frio para ver essa tristeza. Quando podia ter ficado em casa a bebê um chá e a ver essa triste exibição
O problema é que ele já está num estado mental que não lhe faz diferença.
Desde que não lhe mexam na conta bancária, o resto que se lixe

• Like
Reações: Master

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,431
22,442
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tudo chateado e o velhote a rir-se ao pensar que vai poupar uns milhões valentes em prêmios de campeão.

Sai mais uma entrevista ou um livro...

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,949
6,427
Esqueceu-se rápido da promessa que fez aos adeptos na afurada....

Achar que com este plantel ia ganhar o campeonato só pode ser gozo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,109
89,491
40
Sabem o que mais me custa?

Estar completamente resignado. Não me lembro de me sentir assim no final de um jogo do clube que amo em que pode ter ficado definido o adeus ao campeonato.

Acontece por duas razões. A primeira é porque tenho consciência da limitação desta equipa. A segunda é porque sei que ganharmos mais um título (que desejo) apenas servirá para camuflar o mal que estão a fazer ao FC Porto e o atraso ao qual estão a condicionar o clube.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,566
Gaia
Passado:
Vivemos do passado, do Museu e de discursos, entrevistas, Livros, Bibliografia, Fotos e Poesia sempre a lembrar os teus feitos.

O Presente:
Hoje perdemos nos juniores, na equipa B e contra o Casa Pia, os meninos fomos nós.

O Futuro:
Dividas e Passivo, obras por realizar, más compras e más vendas e pior de tudo uma Academia Cidade do FC do Porto que ninguém sabe aonde vai ser mas parece já prometida a mamadela a alguém.

R

Rm95

Guest
Se não ganharmos o campeonato este ano, o próximo vai ser obrigatório. Isto se PdC, ou alguém da sua estrutura, quer ser presidente no próximo mandato. Não ganhar nenhum deles é o fim de PdC ao leme do clube. Definitivamente.
Ganha na mesma as eleições. Se nao for por 63%, e por 50%.

• Like
Reações: grandeFCP

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,727
11,657
Quando os dois únicos argumentos pró -Pinto da Costa são "o passado" e "a gratidão", está tudo dito.
Essa do passado também não é verdade.
Somos um clube vencedor no presente, em muitas modalidades e também no Futebol.
Ficar sem ganhar o campeonato um ano, todos os grandes clubes ficam. Não se pode é ficar é mais do que um ano. Mas isso sou eu a falar. Eles que mandam não sei o que pensam.