Meu Deus então a tinta é péssima mesmo, agora se disseres que tem a mesma qualidade do treinador do Boavista recomendo a retirada imediata do produto das lojas.A tinta dele coincide com a qualidade do plantel do Boavista
Meu Deus então a tinta é péssima mesmo, agora se disseres que tem a mesma qualidade do treinador do Boavista recomendo a retirada imediata do produto das lojas.A tinta dele coincide com a qualidade do plantel do Boavista
Ele é filho de um ex jogador do Boavista e do Estarreja, o EliseuA tinta dele coincide com a qualidade do plantel do Boavista
O chamado castanho alaranjado@brazuca
Como se não fosse mau !!
Comprei um tom castanho para pintar um anexo, quando coloco aquela merda na parede , saiu me desta cor, LEMBRA TE QUE EU DISSE CASTANHOOOOOO
Já lhe disse que se ele abrisse uma casa de putas, fazia mais negocioMeu Deus então a tinta é péssima mesmo, agora se disseres que tem a mesma qualidade do treinador do Boavista recomendo a retirada imediata do produto das lojas.
Aí pintas a parede e ela começa a ganhar buracosMeu Deus então a tinta é péssima mesmo, agora se disseres que tem a mesma qualidade do treinador do Boavista recomendo a retirada imediata do produto das lojas.
Fiquei com uma parede paneleira, fdxO chamado castanho alaranjado
Essa merda vem de Leiria.
BOLHAAS @Edgar SiskaAí pintas a parede e ela começa a ganhar buracos
Quando na lata diz branco, tens que contar que a parede fica bejeEssa merda vem de Leiria.
Isso é 80% água da Lagoa de Óbidos
Agora só tens de pintar uma parte em verde alface.Fiquei com uma parede paneleira, fdx
Fodasse.@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
Pessoal, repitam comigo :
"Sâo apenas bons amigos !!!! "
"Sâo apenas bons amigos !!!!
Daqui a nada vende tintas em tom pastel e o crlAgora só tens de pintar uma parte em verde alface.
Acredita que tenho um dos salões, o que abriu um 2004 assim.
Na altura deu na cabeça para contratar uns gajos de decoração.
"Vai ficar moderno e arejado"
Eu "não queremos aqui coisas muito excêntricas, um minimalista moderno, umas cores neutras"
Pumba...chego lá laranja e verde alface.
Nunca mais pqp
100 paus a cagadeira.@brazuca
Vende fechaduras e cagadeiras , e achas que depois de ser fodido pelas tintas, ia comprar fechaduras ou uma cagadeira na loja dele ?!
Tenho amor a vida....quero voltar a ver o Sporting a ser campeão, quando tiver 85 anos, fdx
Tas sentado na cagadeira e leves um esguiço de agua pela peida acima que te consolas !!100 paus a cagadeira.
Se for como as tintas não quero imaginar o que sucede quando um gajo se senta
Até essa sabes@brazuca
Eu levo te lá, mas quando comprares a tinta, tens d perguntar
" Amigo, vc pinta com o meu pinto "?
Mais um pouco e somos os únicos gajos que não são amigos dela@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,@EmilioSantero , @quintero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
Pessoal, repitam comigo :
"Sâo apenas bons amigos !!!! "
E tu já viste como eu sei, não já ?Até essa sabes