Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
CABRÃO !Como falir um primo, parte II.
Ainda por cima é boavisteiro !
CABRÃO !Como falir um primo, parte II.
Ja mudou a loja 5 vezes de local, na mesma rua !Parte III a saga continua , só paro quando o gajo fechar.
Eu pensava que isso era só para o Compal!Perguntou se eu tinha " AGITADO BEM"
E eu respondi de um jeito polido, calmo e sereno
" OH FILHO DA PUTA, ESTA MERDA É SUPOSTO SER TINTA E NÃO IOGURTE COR DE ROSA, AGITA ME AQUI A VER SE EU DEIXO !"
Deve ser para coincidir com o planeta Terra: 70% de água.
CABRÃO !
Eu gastei 3 latas de 5 L daquela merda para pintar meia parede.....e depois fui a Drogaria Carneiro 100 metros mais a frente e com uma Lata de 5 litros pintei 4 paredes, agora pensa !
Es um gajo de coração bom, pelo aqui falado estou propenso a acreditar que é bem mais.
Se sofresse de incontinência urinaria já teria que ter trocado as cuecas. Não consigo parar de rir .@Edgar Siska
O Gajo começou no numero 700 em Costa Cabral, já vai no 366, agora pensa !!
Daqui a nada está em Santa Catarina !
ÇA FODA,arranje material em condições !
Depois desta melhor teu primo arranjar outra profissão.Eu gastei 3 latas de 5 L daquela merda para pintar meia parede.....e depois fui a Drogaria Carneiro 100 metros mais a frente e com uma Lata de 5 litros pintei 4 paredes, agora pensa !
Na loja de tintas do primo do @Paulinho McLaren? Alem de vender tintas de pessima qualidade. ser boavisteiro ainda arranja tempo para casar os outros.É essa mesmo, foi aí que me enforquei, quer dizer casei - já lá vão 21 anos
Eu já lhe disse para colocar rodinhas na puta da loja, de tantas vezs que ele ja mudou de local....!`Depois desta melhor teu primo arranjar outra profissão.
Eu já lhe disse para colocar rodinhas na puta da loja, de tantas vezs que ele ja mudou de local....!`
Já lhe perguntei se ele usa as tintas dele para pintar o quarto dos filhos
E sabes o que me respondeu ?!
AH não, fui comprar á CIN
OLHA que filho da puta !!!
É a mesma coisa que tu fazeres pão e ires comprar pão a outra padaria para comeres !
Com efeito especial e tudo.@brazuca
No facebook não promove os produtos da loja
Limita-se a fazer zoom da vitrine
Pudera
Se for mostrar os produtos, ta fodido !
"Reservado aos utilizadores profissionais"
A tinta dele coincide com a qualidade do plantel do BoavistaCABRÃO !