Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,103
134,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Barulhão sempre metido ao Barulho !

@dortmund Essa loja que te estas a referir era Só Moda, fica em frente ao Académico

Em frente ao Barulhão havia um talho que fazia esquina com a rua Correia Araujo, tinha logo ali o Ginásio das Cerejas
Mais abaixo do Barulhão há uma Igreja Evangélica acho.
Ou havia.
Não sei se ainda lá está num edificio com portas vermelhas.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@dortmund , @Edgar Siska

Têm razão havia mesmo !!

E fica ao lado da loja de um primo meu , a JOPEREIS !

O filho da puta vende umas tintas que parecem iogurte liquido, colocam aquela merda na parede aquilo escorre tudo para o chão

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska , @brazuca , @ruifcpsempre , @Indiana Jones , @Rm95

Calinadas memoráveis de jogadores
  • "Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." Jardel, jogador do FC Porto e Sporting
  • “Prognósticos só no fim do jogo.” João Pinto, jogador do FC Porto
  • “Vou dar o meu melhor de mim” Rui Barros, jogador do FC Porto
  • “Quando se leva um pontapé nas canelas dói mas não aleija” Ricardo, guarda-redes do Sporting e Boavista
  • “Nós somos humanos como as pessoas.” Nuno Gomes, jogador do Benfica e Boavista
  • “Eu disconcordo com o que você disse.” Derlei, jogador do FC Porto e Sporting
  • “Os jogadores do Benfica permanecerão em blackout enquanto toda a verdade não for resposta.” Veloso, jogador do Benfica
  • "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu." Djair, jogador do Belenenses
  • “Não deu para fazer mais, estou de caganeira.” Barroso, jogador do Braga e FC Porto
  • “Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses, e em geral para mim." Hélder, jogador do Benfica
  • “A minha vida transformou-se completamente, deu uma volta de 360 graus.” Paulo Futre, jogador do Sporting, FC Porto e Benfica
  • “Tremoços.” Eusébio, jogador do Benfica, questionado sobre qual o seu marisco preferido.
  • “Há pessoas que querem degrenir o futebol português.” Cadete, jogador do Sporting e Benfica.
  • "Estamos a jogar bem, conseguimos marcar o 1-0. Na segunda parte iremos trabalhar para marcar o segundo 0.” Diamantino, jogador do Benfica.
  • “O ambiente não é normal, mas não é mau, não há porrada nos balneários.” Nelson, jogador do Sporting

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,103
134,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@dortmund , @Edgar Siska

Têm razão havia mesmo !!

E fica ao lado da loja de um primo meu , a JOPEREIS !

O filho da puta vende umas tintas que parecem iogurte liquido, colocam aquela merda na parede aquilo escorre tudo para o chão

Felizmente nunca comprei tintas ao teu primo, mas as últimas que me calharam não eram melhores e eram da Robbialac.

O pintor precisou de passar varias demãos e mesmo assim aquilo parecia água.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Vendemos muito mas tanto que começamos a produzir após o carnaval e só paramos perto do fim de ano.
O folar e bolinho de bacalhau a receita é de minha mãe nesses itens não podemos nem sonhar em mudar alguma coisa. :ROFLMAO:
Espero que deixes os ovos de fora no folar

Pessoalmente prefiro folar transmontado !

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Felizmente nunca comprei tintas ao teu primo, mas as últimas que me calharam não eram melhores e eram da Robbialac.

O pintor precisou de passar varias demãos e mesmo assim aquilo parecia água.
Nem compres ! 🤣 🤣 🤣 🤣

O gajo é bom a fazer reparaçoes de casas, mas as tintas e vernizes , JAZUS....parece que o fornecedor dele é na China

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer

• "Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe." Jardel, jogador do FC Porto e Sporting
  • “Quando se leva um pontapé nas canelas dói mas não aleija” Ricardo, guarda-redes do Sporting e Boavista
  • “Nós somos humanos como as pessoas.” Nuno Gomes, jogador do Benfica e Boavista
  • “Os jogadores do Benfica permanecerão em blackout enquanto toda a verdade não for resposta.” Veloso, jogador do Benfica
  • "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu." Djair, jogador do Belenenses
  • “Não deu para fazer mais, estou de caganeira.” Barroso, jogador do Braga e FC Porto
  • “Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses, e em geral para mim." Hélder, jogador do Benfica
  • “A minha vida transformou-se completamente, deu uma volta de 360 graus.” Paulo Futre, jogador do Sporting, FC Porto e Benfica
  • “Tremoços.” Eusébio, jogador do Benfica, questionado sobre qual o seu marisco preferido.
  • “Há pessoas que querem degrenir o futebol português.” Cadete, jogador do Sporting e Benfica.
  • "Estamos a jogar bem, conseguimos marcar o 1-0. Na segunda parte iremos trabalhar para marcar o segundo 0.” Diamantino, jogador do Benfica.
  • “O ambiente não é normal, mas não é mau, não há porrada nos balneários.” Nelson, jogador do Sporting
!
Todas são ótimas ,mas" jogar na cidade onde Jesus nasceu" foi espetacular.
:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Nota triste :Futre jogou nos menstruados? Essa não sabia achei que tinha terminado a carreia no Patético de Madrid.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,103
134,762
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

A do diamantino era expectável com o maduro que já tinha nos cornos.