Tem um primo da minha mãe que tem esse sobrenome.Este é da formação dos lagartos !
Tem um primo da minha mãe que tem esse sobrenome.Este é da formação dos lagartos !
Sim, tem que ser low cast !!Sim até porque disseste que só podia escolher um.
Um dos meus pedaços de trivia favoritos é lembrar que este e o Frechaut representaram Portugal nos Jogos Olímpicos.Este é da formação dos lagartos !
Em 1996, o Calado também andou pelos jogos Olímpicos que ficamos em 4 lugar !Um dos meus pedaços de trivia favoritos é lembrar que este e o Frechaut representaram Portugal nos Jogos Olímpicos.
Não mereces estar neste tópico, como te esqueces do enorme MOGROVEJO ?!E quem se lembra de algumas pérolas - Flops que jogaram (muito pouco) no nosso Porto nos anos 80/90?
- N'kongolo
- Kiki
- Morato
- Paille
- Baroni
- Ntsunda
- Walter Paz
- Baltasar
- Chippo
- Wozniak
- Raudnei
Um onze de luxo!!
O manancial é tão grande que só escolhi 11!!Não mereces estar neste tópico, como te esqueces do enorme MOGROVEJO ?!
Falta aí o Alejandro Diaz !
As minhas favoritas são estas :Visualizar anexo 11395
Uma das mais bonitas camisolas que o Porto já teve
Falta o Michael Putas@Edgar Siska 3 Lendas
@brazuca Sò podias escolher um para levar para a Lusa...qual seria a tua escolha ?!
Desde 2004 só em defesas direitos e esquerdos e até acertarmos no Fucile e no Cech foi um fartote. Nessa lista estão vários e ainda houve Areias, Sonkaya, Lucas Mareque.@Dragão 1978
Nunca contratamos tanto cepo, como durante os anos do Jesualdo Ferreira
Renteria
Lino
João Paulo
Stepanov
Luis Aguiar
Leandro Lima
Rabiola
Kaz
Bolatti
Edgar
Nelson Benitez
Pelé
Tomas Costa
Andrés Madrid
Diogo Viana
Valeri
Ezequias
Miguel Lopes
Addy
Prediguer
Orlando Sá
Imagina o Salgueiros com Carlos Manuel a treinar e com Madureira e Ricardo Nascimento no meio campo e Basilio Almeida no ataque, só gajos de farrasOlha o grande Madureira.
Esse gajo podia ter sido um bom médio centro se não fossem os copos, filho do Madureira guarda-redes do Salgueiros.
É aí que fica?Conheces a Junta de Paranhos ?!
Lembraste das miticas escolas primarias masculinas e femininas ao redor da junta???
E o Rossato !Desde 2004 só em defesas direitos e esquerdos e até acertarmos no Fucile e no Cech foi um fartote. Nessa lista estão vários e ainda houve Areias, Sonkaya, Lucas Mareque.
No Leça foi muitas vezes insultado pela massa associativa.Sem dúvida. Da geração do Dani, era um dos craques dos Sub 20, que ficaram em terceiro no Mundial de 1996, creio.
Esteve no Leça, mas só jogava com bola.