Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eles só têm um jogo para o campeonato antes do embate frente ao zbording. É amanhã. O outro é frente ao Varzim para a Taça de Portugal. Por isso também só haveria possibilidade de perda de pontos apenas num jogo. E sim, acho mesmo que amanhã serão beneficiados. Porque acho mesmo que eles amanhã irão sentir dificuldades.

Nao haverá Neres, Rafa, Enzo, venderam o Diogo Gonçalves... E o Portimonense não é uma equipa qualquer. A ver vamos...

Mesmo no Varzim, vai ser difícil. São da Liga 3, mas eliminaram o zbording. Sentem se mlrlaizados por isso. E desta vez o jogo será na Póvoa do Varzim. Pelo que se viu frente ao Caldas e na Taça da Liga... Não irá ser fácil... Mais, não poderão facilitar ou rodar muito para pouparem para os jogo dos lagartos (que vão estar descansadinhos sem jogarem).
A poucos anos atrás, o Varzim de Segunda Liga treinado pelo clone do insp. Columbo, Dementino eliminou-os da Taça vencendo-os por 2-1 na Povoa , eram treinados pelo Santolas !!

Auto golo do Nelson e do mito do CM 2002 o angolano Mendonça !

Se o Dementino consegue.....

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,045
13,144
Londres
Chaimite queixa-se de tudo aquilo que ele e o seu merdoso clube fizeram com Horta e Braga.

Hipócrita dum raio.
Era giro algum jornalista ter-lhe lembrado disso.

O mesmo Schmidt falou publicamente de Horta enquanto ele era jogador do Braga.

Ele sabe porque fez isso.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,033
16,330
É pena não haver jornalistas em Portugal senão era gajo de perguntar : sr. chaimite , pegando nas suas palavras, não considera que houve desrespeito pelo que o 5lb fez ao Braga por causa do R.Horta? com as agravantes que não temos o treinador do Chelsea a falar publicamente do enzo e o Chelsea ir ao R.Plate que tem uma boa percentagem do passe para fazer pressão.. andaram a tentar fazer a cabeça ao Horta, a mandarem cartilheiros aconselharem publicamente o Horta a forçar a saída, foram ao Málaga e agora andam-se a fazer de coitadinhos, fds isto só visto mesmo a desfaçatez e a falta de vergonha na cara desta gente..não deixa de ser hilariante o timing disto acontecer, na semana de um jogo do 5lb contra ..... o Braga.. até me fez lembrar aquela música do: Ai destino, ai destino 🎼

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,533
6,744
Porto
É pena não haver jornalistas em Portugal senão era gajo de perguntar : sr. chaimite , pegando nas suas palavras, não considera que houve desrespeito pelo que o 5lb fez ao Braga por causa do R.Horta? com as agravantes que não temos o treinador do Chelsea a falar publicamente do enzo e o Chelsea ir ao R.Plate que tem uma boa percentagem do passe para fazer pressão.. andaram a tentar fazer a cabeça ao Horta, a mandarem cartilheiros aconselharem publicamente o Horta a forçar a saída, foram ao Málaga e agora andam-se a fazer de coitadinhos, fds isto só visto mesmo a desfaçatez e a falta de vergonha na cara desta gente..não deixa de ser hilariante o timing disto acontecer, na semana de um jogo do 5lb contra ..... o Braga.. até me fez lembrar aquela música do: Ai destino, ai destino 🎼

ISTO!!!!

Isto sim seria um jornalista com tomates no lugar!!!

• Like
Reações: Vinha e Portoallez2

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,531
14,644
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A única coisa que ouvi sobre esse tema dos comentaristas foi a elogiar a postura do Horta e do seu profissionalismo.

Alguma palavrinha sobre o modo de abordagem da passarada e a respectiva cartilha? Zero.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,461
1,543
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Portanto o Roger afinal é como todos os outros, um hipócrita que diz aquilo que a direção o manda.

Meus amigos, Sérgio Conceição só há 1. Ter espinha não é para todos...

Em relação ao Enzo, acho que é claro que a mensagem passada pelos cartilheiros dos 120M era mentira e que como o Chelsea não passa dos 80M, eles agora estão a tentar arranjar desculpas para não ficar mal vistos. As declarações do Chaimite foram ridículas, só faltou chorar e dizer que o Enzo tinha sido possuído pelo Chelsea... basicamente o que vai acontecer é que ele fica de fora frente ao Portimonense, assim passam a ideia que foi castigado, e no jogo seguinte joga como se nada fosse. E claro que isto deve ser muito bem visto pelos colegas que não faltaram a treino nenhum para irem à Argentina passar o ano novo.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,572
4,391
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Portanto o Roger afinal é como todos os outros, um hipócrita que diz aquilo que a direção o manda.

Meus amigos, Sérgio Conceição só há 1. Ter espinha não é para todos...

Em relação ao Enzo, acho que é claro que a mensagem passada pelos cartilheiros dos 120M era mentira e que como o Chelsea não passa dos 80M, eles agora estão a tentar arranjar desculpas para não ficar mal vistos. As declarações do Chaimite foram ridículas, só faltou chorar e dizer que o Enzo tinha sido possuído pelo Chelsea... basicamente o que vai acontecer é que ele fica de fora frente ao Portimonense, assim passam a ideia que foi castigado, e no jogo seguinte joga como se nada fosse. E claro que isto deve ser muito bem visto pelos colegas que não faltaram a treino nenhum para irem à Argentina passar o ano novo.
Sem dúvida. É mesmo isso que irá acontecer...alapa no banco contra Portimão, assim já todos ficam a saber que foi castigado e tal...e para a semana joga contra o Sporting.

Adiante, quero é que eles se f*dam...nós temos é que ganhar no Jamor ao Casa Pia.

• Like
Reações: Crimson

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,352
65,031
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles só têm um jogo para o campeonato antes do embate frente ao zbording. É amanhã. O outro é frente ao Varzim para a Taça de Portugal.
Eu sei, amigo. Não sou assim tão iletrado, futebolisticamente falando.

Mesmo desfalcados eu acho que o chaimite, mesmo assim, ainda vai rodar a equipa no jogo contra o Varzim, precisamente porque estão protegidos pelos padres e já devem ter garantias do polvo de que vão passar tranquilamente mesmo que usassem a equipa B.

Quanto ao jogo da Liga: vão limpar aquilo na primeira parte e gerir na segunda. Têm que descansar bem para o derby. É que no jogo contra os amigos do sbordingue os padres poderão não ter a rédea tão solta; muitos olhos a verem e tal...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,045
13,144
Londres
Eu sei, amigo. Não sou assim tão iletrado, futebolisticamente falando.

Mesmo desfalcados eu acho que o chaimite, mesmo assim, ainda vai rodar a equipa no jogo contra o Varzim, precisamente porque estão protegidos pelos padres e já devem ter garantias do polvo de que vão passar tranquilamente mesmo que usassem a equipa B.

Quanto ao jogo da Liga: vão limpar aquilo na primeira parte e gerir na segunda. Têm que descansar bem para o derby. É que no jogo contra os amigos do sbordingue os padres poderão não ter a rédea tão solta; muitos olhos a verem e tal...
Nao tiveram garantias contra o Moreirense? Nem contra o Braga que supostamente é/era a bitch do benfica?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,352
65,031
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao tiveram garantias contra o Moreirense? Nem contra o Braga que supostamente é/era a bitch do benfica?
A Taça que eles já ganharam 50 vezes não lhes interessa. Foi estratégico serem eliminados.

No jogo contra o Braga o padre ainda tentou mas estiverem muito abaixo do pior deles. Nem 15 padres lhes podiam ter valido. Duvido que estejam a esse nível contra o Portimão. E mesmo que estejam, a não ser que os algarvios estejam super inspirados, os merdas jogam em casa e aí, com fenfinque tv a adulterar as coisas, o padre tem mais margem de manobra.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,554
30,280
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o roger tem que aprender a história do slm.. critica o chelsea por serem enganadores.
Que lhe expliquem como foi contratado o gajo que está na estátua perto do estádio..

• Like
Reações: Vinha e aloisio

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
A ser por esses valores, para mim será sempre um negócio brutal, seja qual for a perspectiva. Por isso, espero que não se concretize.
Acrescento 3 pontos que me parecem essenciais:
1. O jogador não tenderá a apreciar mais… até ao próximo defeso, a tendência será estagnar ou desvalorizar residualmente!
2. Com os minutos acumulados (… sem pausas…) que tem, a sua influência desportiva tenderá a ser decrescente!
3. Se o slb não vende o jogador, a pressão por mais-valias até junho será brutal! Creio que, até agora, não têm vendas relevantes (yaremchuk, everton …) e a Champions não deverá ser suficiente (como não foi no ano passado, com a venda do darwin…)! Este cenário, por um lado, enfraquece a posição negocial deles pelo enzo, por outro, o risco de entrarem em incumprimento do ffp parece bem real, o que, mais do que as consequências efectivas (que minimizo…), será um pontapé no discurso e na credibilidade do guru das finanças…

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,681
20,461
Vila Nova de Gaia, 1975
Acrescento 3 pontos que me parecem essenciais:
1. O jogador não tenderá a apreciar mais… até ao próximo defeso, a tendência será estagnar ou desvalorizar residualmente!
2. Com os minutos acumulados (… sem pausas…) que tem, a sua influência desportiva tenderá a ser decrescente!
3. Se o slb não vende o jogador, a pressão por mais-valias até junho será brutal! Creio que, até agora, não têm vendas relevantes (yaremchuk, everton …) e a Champions não deverá ser suficiente (como não foi no ano passado, com a venda do darwin…)! Este cenário, por um lado, enfraquece a posição negocial deles pelo enzo, por outro, o risco de entrarem em incumprimento do ffp parece bem real, o que, mais do que as consequências efectivas (que minimizo…), será um pontapé no discurso e na credibilidade do guru das finanças…
Totalmente de acordo!

Só falta acrescentares o risco de lesão...

• Like
Reações: jorgcastro