Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Não precisam do Enzo para nada. Têm os padres prontos para darem o litro pela casa mãe. E vão começar já no sábado no nosso jogo. Dificilmente perdem pontos até ao subordingue.
Eles só têm um jogo para o campeonato antes do embate frente ao zbording. É amanhã. O outro é frente ao Varzim para a Taça de Portugal. Por isso também só haveria possibilidade de perda de pontos apenas num jogo. E sim, acho mesmo que amanhã serão beneficiados. Porque acho mesmo que eles amanhã irão sentir dificuldades.

Nao haverá Neres, Rafa, Enzo, venderam o Diogo Gonçalves... E o Portimonense não é uma equipa qualquer. A ver vamos...

Mesmo no Varzim, vai ser difícil. São da Liga 3, mas eliminaram o zbording. Sentem se mlrlaizados por isso. E desta vez o jogo será na Póvoa do Varzim. Pelo que se viu frente ao Caldas e na Taça da Liga... Não irá ser fácil... Mais, não poderão facilitar ou rodar muito para pouparem para os jogo dos lagartos (que vão estar descansadinhos sem jogarem).
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,526
61,121
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eles só têm um jogo para o campeonato antes do embate frente ao zbording. É amanhã. O outro é frente ao Varzim para a Taça de Portugal. Por isso também só haveria possibilidade de perda de pontos apenas num jogo. E sim, acho mesmo que amanhã serão beneficiados. Porque acho mesmo que eles amanhã irão sentir dificuldades.

Nao haverá Neres, Rafa, Enzo, venderam o Diogo Gonçalves... E o Portimonense não é uma equipa qualquer. A ver vamos...

Mesmo no Varzim, vai ser difícil. São da Liga 3, mas eliminaram o zbording. Sentem se mlrlaizados por isso. E desta vez o jogo será na Póvoa do Varzim. Pelo que se viu frente ao Caldas e na Taça da Liga... Não irá ser fácil... Mais, não poderão facilitar ou rodar muito para pouparem para os jogo dos lagartos (que vão estar descansadinhos sem jogarem).
A poucos anos atrás, o Varzim de Segunda Liga treinado pelo clone do insp. Columbo, Dementino eliminou-os da Taça vencendo-os por 2-1 na Povoa , eram treinados pelo Santolas !!

Auto golo do Nelson e do mito do CM 2002 o angolano Mendonça !

Se o Dementino consegue.....
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Chaimite queixa-se de tudo aquilo que ele e o seu merdoso clube fizeram com Horta e Braga.

Hipócrita dum raio.
Era giro algum jornalista ter-lhe lembrado disso.

O mesmo Schmidt falou publicamente de Horta enquanto ele era jogador do Braga.

Ele sabe porque fez isso.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,583
14,308
É pena não haver jornalistas em Portugal senão era gajo de perguntar : sr. chaimite , pegando nas suas palavras, não considera que houve desrespeito pelo que o 5lb fez ao Braga por causa do R.Horta? com as agravantes que não temos o treinador do Chelsea a falar publicamente do enzo e o Chelsea ir ao R.Plate que tem uma boa percentagem do passe para fazer pressão.. andaram a tentar fazer a cabeça ao Horta, a mandarem cartilheiros aconselharem publicamente o Horta a forçar a saída, foram ao Málaga e agora andam-se a fazer de coitadinhos, fds isto só visto mesmo a desfaçatez e a falta de vergonha na cara desta gente..não deixa de ser hilariante o timing disto acontecer, na semana de um jogo do 5lb contra ..... o Braga.. até me fez lembrar aquela música do: Ai destino, ai destino 🎼
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,178
Porto
É pena não haver jornalistas em Portugal senão era gajo de perguntar : sr. chaimite , pegando nas suas palavras, não considera que houve desrespeito pelo que o 5lb fez ao Braga por causa do R.Horta? com as agravantes que não temos o treinador do Chelsea a falar publicamente do enzo e o Chelsea ir ao R.Plate que tem uma boa percentagem do passe para fazer pressão.. andaram a tentar fazer a cabeça ao Horta, a mandarem cartilheiros aconselharem publicamente o Horta a forçar a saída, foram ao Málaga e agora andam-se a fazer de coitadinhos, fds isto só visto mesmo a desfaçatez e a falta de vergonha na cara desta gente..não deixa de ser hilariante o timing disto acontecer, na semana de um jogo do 5lb contra ..... o Braga.. até me fez lembrar aquela música do: Ai destino, ai destino 🎼

ISTO!!!!

Isto sim seria um jornalista com tomates no lugar!!!
 
  • Like
Reações: Vinha e Portoallez2

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,116
13,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É pena não haver jornalistas em Portugal senão era gajo de perguntar : sr. chaimite , pegando nas suas palavras, não considera que houve desrespeito pelo que o 5lb fez ao Braga por causa do R.Horta? com as agravantes que não temos o treinador do Chelsea a falar publicamente do enzo e o Chelsea ir ao R.Plate que tem uma boa percentagem do passe para fazer pressão.. andaram a tentar fazer a cabeça ao Horta, a mandarem cartilheiros aconselharem publicamente o Horta a forçar a saída, foram ao Málaga e agora andam-se a fazer de coitadinhos, fds isto só visto mesmo a desfaçatez e a falta de vergonha na cara desta gente..não deixa de ser hilariante o timing disto acontecer, na semana de um jogo do 5lb contra ..... o Braga.. até me fez lembrar aquela música do: Ai destino, ai destino 🎼
A única coisa que ouvi sobre esse tema dos comentaristas foi a elogiar a postura do Horta e do seu profissionalismo.

Alguma palavrinha sobre o modo de abordagem da passarada e a respectiva cartilha? Zero.
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,437
1,513
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Portanto o Roger afinal é como todos os outros, um hipócrita que diz aquilo que a direção o manda.

Meus amigos, Sérgio Conceição só há 1. Ter espinha não é para todos...

Em relação ao Enzo, acho que é claro que a mensagem passada pelos cartilheiros dos 120M era mentira e que como o Chelsea não passa dos 80M, eles agora estão a tentar arranjar desculpas para não ficar mal vistos. As declarações do Chaimite foram ridículas, só faltou chorar e dizer que o Enzo tinha sido possuído pelo Chelsea... basicamente o que vai acontecer é que ele fica de fora frente ao Portimonense, assim passam a ideia que foi castigado, e no jogo seguinte joga como se nada fosse. E claro que isto deve ser muito bem visto pelos colegas que não faltaram a treino nenhum para irem à Argentina passar o ano novo.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,456
4,072
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Portanto o Roger afinal é como todos os outros, um hipócrita que diz aquilo que a direção o manda.

Meus amigos, Sérgio Conceição só há 1. Ter espinha não é para todos...

Em relação ao Enzo, acho que é claro que a mensagem passada pelos cartilheiros dos 120M era mentira e que como o Chelsea não passa dos 80M, eles agora estão a tentar arranjar desculpas para não ficar mal vistos. As declarações do Chaimite foram ridículas, só faltou chorar e dizer que o Enzo tinha sido possuído pelo Chelsea... basicamente o que vai acontecer é que ele fica de fora frente ao Portimonense, assim passam a ideia que foi castigado, e no jogo seguinte joga como se nada fosse. E claro que isto deve ser muito bem visto pelos colegas que não faltaram a treino nenhum para irem à Argentina passar o ano novo.
Sem dúvida. É mesmo isso que irá acontecer...alapa no banco contra Portimão, assim já todos ficam a saber que foi castigado e tal...e para a semana joga contra o Sporting.

Adiante, quero é que eles se f*dam...nós temos é que ganhar no Jamor ao Casa Pia.
 
  • Like
Reações: Crimson

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,083
57,139
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eles só têm um jogo para o campeonato antes do embate frente ao zbording. É amanhã. O outro é frente ao Varzim para a Taça de Portugal.
Eu sei, amigo. Não sou assim tão iletrado, futebolisticamente falando.

Mesmo desfalcados eu acho que o chaimite, mesmo assim, ainda vai rodar a equipa no jogo contra o Varzim, precisamente porque estão protegidos pelos padres e já devem ter garantias do polvo de que vão passar tranquilamente mesmo que usassem a equipa B.

Quanto ao jogo da Liga: vão limpar aquilo na primeira parte e gerir na segunda. Têm que descansar bem para o derby. É que no jogo contra os amigos do sbordingue os padres poderão não ter a rédea tão solta; muitos olhos a verem e tal...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Eu sei, amigo. Não sou assim tão iletrado, futebolisticamente falando.

Mesmo desfalcados eu acho que o chaimite, mesmo assim, ainda vai rodar a equipa no jogo contra o Varzim, precisamente porque estão protegidos pelos padres e já devem ter garantias do polvo de que vão passar tranquilamente mesmo que usassem a equipa B.

Quanto ao jogo da Liga: vão limpar aquilo na primeira parte e gerir na segunda. Têm que descansar bem para o derby. É que no jogo contra os amigos do sbordingue os padres poderão não ter a rédea tão solta; muitos olhos a verem e tal...
Nao tiveram garantias contra o Moreirense? Nem contra o Braga que supostamente é/era a bitch do benfica?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,083
57,139
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nao tiveram garantias contra o Moreirense? Nem contra o Braga que supostamente é/era a bitch do benfica?
A Taça que eles já ganharam 50 vezes não lhes interessa. Foi estratégico serem eliminados.

No jogo contra o Braga o padre ainda tentou mas estiverem muito abaixo do pior deles. Nem 15 padres lhes podiam ter valido. Duvido que estejam a esse nível contra o Portimão. E mesmo que estejam, a não ser que os algarvios estejam super inspirados, os merdas jogam em casa e aí, com fenfinque tv a adulterar as coisas, o padre tem mais margem de manobra.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,086
27,993
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o roger tem que aprender a história do slm.. critica o chelsea por serem enganadores.
Que lhe expliquem como foi contratado o gajo que está na estátua perto do estádio..
 
  • Like
Reações: Vinha e aloisio

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,793
4,219
A ser por esses valores, para mim será sempre um negócio brutal, seja qual for a perspectiva. Por isso, espero que não se concretize.
Acrescento 3 pontos que me parecem essenciais:
1. O jogador não tenderá a apreciar mais… até ao próximo defeso, a tendência será estagnar ou desvalorizar residualmente!
2. Com os minutos acumulados (… sem pausas…) que tem, a sua influência desportiva tenderá a ser decrescente!
3. Se o slb não vende o jogador, a pressão por mais-valias até junho será brutal! Creio que, até agora, não têm vendas relevantes (yaremchuk, everton …) e a Champions não deverá ser suficiente (como não foi no ano passado, com a venda do darwin…)! Este cenário, por um lado, enfraquece a posição negocial deles pelo enzo, por outro, o risco de entrarem em incumprimento do ffp parece bem real, o que, mais do que as consequências efectivas (que minimizo…), será um pontapé no discurso e na credibilidade do guru das finanças…
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,135
18,477
Vila Nova de Gaia, 1975
Acrescento 3 pontos que me parecem essenciais:
1. O jogador não tenderá a apreciar mais… até ao próximo defeso, a tendência será estagnar ou desvalorizar residualmente!
2. Com os minutos acumulados (… sem pausas…) que tem, a sua influência desportiva tenderá a ser decrescente!
3. Se o slb não vende o jogador, a pressão por mais-valias até junho será brutal! Creio que, até agora, não têm vendas relevantes (yaremchuk, everton …) e a Champions não deverá ser suficiente (como não foi no ano passado, com a venda do darwin…)! Este cenário, por um lado, enfraquece a posição negocial deles pelo enzo, por outro, o risco de entrarem em incumprimento do ffp parece bem real, o que, mais do que as consequências efectivas (que minimizo…), será um pontapé no discurso e na credibilidade do guru das finanças…
Totalmente de acordo!

Só falta acrescentares o risco de lesão...
 
  • Like
Reações: jorgcastro