Espero não ver o Diogo Costa usar isso no corpo. Muito menos a representar o NGC.
Já vestimos Umbro nas camadas jovens no anos 80
Eu tenho o livro "Pele de Dragão" e sejamos sinceros os equipamentos de GR nos 90s eram medonhos ahahah
Espero não ver o Diogo Costa usar isso no corpo. Muito menos a representar o NGC.
Loool agora é q reparei q o Fernando Couto está na foto, mas ainda sem a cabeleira.
Já eu acho que tinham muito mais personalidade que a maior parte das coisas "bland" que se fazem para os keepers de hoje.Espero não ver o Diogo Costa usar isso no corpo. Muito menos a representar o NGC.
Eu tenho o livro "Pele de Dragão" e sejamos sinceros os equipamentos de GR nos 90s eram medonhos ahahah
Comprou 7 pares de sapatilhasPrincipais ou alternativo? Eu da NB comprei só o equipamento principal 16/17 de resto comprei alternativas. Sendo a azul celeste a minha favorita
Equipamento mítico do Parmafazem roupa desportiva também. Lembro-me do Parma equipar Champion na altura do Crespo e do Paulo Sousa na viragem do século. Era procurar uma oportunidade do género, quando começamos com a NB eles também não faziam equipamentos para futebol profissional, começaram nessa altura.
Mas o Baía subiu logo rápido à principal, logo o titular dos juniores e campeão foi o Best.Loool agora é q reparei q o Fernando Couto está na foto, mas ainda sem a cabeleira.
Sabia que era da mm geração do Mingos, achava estranho n estar lá tb.
E o Baía? Devia estar aí tb. Ups, tá na de cima.
Estou mesmo a falar de sapatilhas, são um fenómeno autêntico, então agora a nova fase da marca está num ponto estupendo, um conforto equivalente a umas cloudfoam de corrida da Adidas com um design futurista casual, as brancas são as minhas últimas, as outras serão a minha próxima compra.Principais ou alternativo? Eu da NB comprei só o equipamento principal 16/17 de resto comprei alternativas. Sendo a azul celeste a minha favorita
Equipas míticas do Parma.Equipamento mítico do Parma
Personalidade a mais diria eu. mas ya bland nao eramJá eu acho que tinham muito mais personalidade que a maior parte das coisas "bland" que se fazem para os keepers de hoje.
Mas sim, alguns eram demasiado e faziam doer os olhos.
Realmente pares soou me estranho mas pensei que estavas a falar em camisolas por acasoEstou mesmo a falar de sapatilhas, são um fenómeno autêntico, então agora a nova fase da marca está num ponto estupendo, um conforto equivalente a umas cloudfoam de corrida da Adidas com um design futurista casual, as brancas são as minhas últimas, as outras serão a minha próxima compra.
Adorava comprar estaEntretanto quem andar por aí à caça do azul alternativo do ano passado, algumas candongas já repuseram no marketplace do Facebook (réplicas), outra t shirt que foi um fenômeno... Até as réplicas esgotaram, incrível... Para terem uma noção a uma certa altura de procura, réplicas estavam a 50/60
Mesmo essa gama NB que já se vê na Sportzone na casa dos 40/50 é muito boas, tenho umas bordeaux muito topRealmente pares soou me estranho mas pensei que estavas a falar em camisolas por acaso
Mas ya tem boas sapatilhas havia umas amareladas NB na sportzone no verão bem lindas
Exato, é essa que eu digo, já se estão a ver novamente as réplicas na casa dos 30 no Facebook e por algumas feiras desse país fora... E sim, as réplicas estão cada vez melhor e nós cada vez menos capazes de dar 100 euros por uma t shirt oficial com o nosso nome com uma a 30 euros 99% igual ali aos nossos pés
Haviam marcas que faziam coisas melhores que outras, a Umbro até era das mais simples.Personalidade a mais diria eu. mas ya bland nao eram
Se puderes mandares link ou dizer a feira agradecia. eu era pa comprar essa no fim da época mas se puder dar agora 30 paus por ela é bem melhor e caguei nessa do por o nome na camisola já a ter é muito bomExato, é essa que eu digo, já se estão a ver novamente as réplicas na casa dos 30 no Facebook e por algumas feiras desse país fora... E sim, as réplicas estão cada vez melhor e nós cada vez menos capazes de dar 100 euros por uma t shirt oficial com o nosso nome com uma a 30 euros 99% igual ali aos nossos pés