Continuou na senda e foi vice no sporting...ganhar não era com ele.Foi vice campeão brasileiro pelo Bragantino.
Continuou na senda e foi vice no sporting...ganhar não era com ele.Foi vice campeão brasileiro pelo Bragantino.
Yep, Juniores, mas em macho.isto eram os juniores? os veteranos de hoje parecem gajas ao pé deles.
Estava e construção a bancada principal do Machado de Matos.Estive lá na estreia do Felgueiras essa época.
O Segio molhou a sopa uma ou duas vezes.
Aquilo parecia um estaleiro de obras à altura…
Viva Trinidad!
Acho que também foi la que o FCP perdeu pontos pela primeira vez essa temporada….Lewis…e Latapy!
O baltemar do mourinho.Quem conhece?
Visualizar anexo 11350
Assinava por baixo um equipamento desses feito pela Umbro para os dias de hoje.isto eram os juniores? os veteranos de hoje parecem gajas ao pé deles.
Grande Palminhas
O hajry.... lembro me dele era no farense.
O Hajry a servir o Hassan e o Djukic era mel…O hajry.... lembro me dele era no farense.
Acho que o Gaspar andou pela formação do Porto.
Gaspar jogou mesmo na equipa principal, e até fez uns golos importantes.O hajry.... lembro me dele era no farense.
Acho que o Gaspar andou pela formação do Porto.
António Carlos!! Tinha um pé esquerdo fabuloso!!
Disso já não faço ideia. Mas tinha noção q havia tido uma ligação connosco.Gaspar jogou mesmo na equipa principal, e até fez uns golos importantes.
Marcou no Bessa…num 3-4.Gaspar jogou mesmo na equipa principal, e até fez uns golos importantes.
Assim de repente, até parecia o figo nos tempos da lagartagem.
Marcou no Bessa ao Boavista no fantástico 4-3 que vencemos com golo do Mielcarski.Disso já não faço ideia. Mas tinha noção q havia tido uma ligação connosco.
O Rui por acaso era um guarda-redes bem rápido e ágil, saia pouco da baliza por causa da baixa estatura.Apareceu para ai o Rui Correia, que um amigo meu dizia que atirava-se à bola no sabado e chegava a ela na segunda feira!!!
Mas nessa altura tivemos 2 guarda redes piores...
Visualizar anexo 11352
Visualizar anexo 11351
O Eriksson só vem a meio da temporada porque estava tudo lesionado, certo? Ou estou a fazer confusão?O Rui por acaso era um guarda-redes bem rápido e ágil, saia pouco da baliza por causa da baixa estatura.
Ele e o Silvino foram os melhores dessa fase sem Baía de longe, eram estáveis e experientes, um pouco como o Claudio hoje em dia.
O Wozniak...acho que foi algo injustiçado pelo Oliveira, apenas errou na 1ª jornada com o V. Setúbal, fez grandes jogos em Milão e Luz nos 5-0.
Tinha era um jogo de pés a fazer lembrar o Fabiano, pareciam umas talochas.
Num jogo contra o Estrela fartou-se de meter bolas na bancada.
E consta que lidava muito mal com o banco
O Eriksson tremia como varas verdes com a camisola do Porto em jogos oficiais.
Nas pré temporadas era um rei, parecia o sucessor do Ravelli, jogos a sério não agarrava uma bola e fez uma exibição desastrosa na Supertaça de 1996 em Paris.
Mas eu sou da opinião que nesse tempo podia ter vindo o Lama, o Barthez, Van Der Sar que o "Tribunal" ia mandar abaixo, porque só viam Baía à frente.
Curioso que tiveram imensa paciência com o Hilário até quando depois de Manchester ele não acertava uma em jogo nenhum, nunca pediram a cabeça dele, por ser miudo da casa.
Veio porque o Baía foi suspenso 3 meses por ter mandado um soco ao Morcela em Campo Maior, depois o Silvino na Luz logo no início agarra um cruzamento e é barbaramente atingido pelo Mauro airez que lhe parte a clavícula, ficamos só com o Vitor Novoa até fim da época.O Eriksson só vem a meio da temporada porque estava tudo lesionado, certo? Ou estou a fazer confusão?