Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,336
135,100
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estive lá na estreia do Felgueiras essa época.

O Segio molhou a sopa uma ou duas vezes.

Aquilo parecia um estaleiro de obras à altura…

Viva Trinidad!

Acho que também foi la que o FCP perdeu pontos pela primeira vez essa temporada….Lewis…e Latapy!
Estava e construção a bancada principal do Machado de Matos.

Estive lá nessa tarde em que perdemos pontos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,336
135,100
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Apareceu para ai o Rui Correia, que um amigo meu dizia que atirava-se à bola no sabado e chegava a ela na segunda feira!!!

Mas nessa altura tivemos 2 guarda redes piores...

Visualizar anexo 11352

Visualizar anexo 11351
O Rui por acaso era um guarda-redes bem rápido e ágil, saia pouco da baliza por causa da baixa estatura.
Ele e o Silvino foram os melhores dessa fase sem Baía de longe, eram estáveis e experientes, um pouco como o Claudio hoje em dia.

O Wozniak...acho que foi algo injustiçado pelo Oliveira, apenas errou na 1ª jornada com o V. Setúbal, fez grandes jogos em Milão e Luz nos 5-0.
Tinha era um jogo de pés a fazer lembrar o Fabiano, pareciam umas talochas.
Num jogo contra o Estrela fartou-se de meter bolas na bancada.
E consta que lidava muito mal com o banco

O Eriksson tremia como varas verdes com a camisola do Porto em jogos oficiais.
Nas pré temporadas era um rei, parecia o sucessor do Ravelli, jogos a sério não agarrava uma bola e fez uma exibição desastrosa na Supertaça de 1996 em Paris.

Mas eu sou da opinião que nesse tempo podia ter vindo o Lama, o Barthez, Van Der Sar que o "Tribunal" ia mandar abaixo, porque só viam Baía à frente.
Curioso que tiveram imensa paciência com o Hilário até quando depois de Manchester ele não acertava uma em jogo nenhum, nunca pediram a cabeça dele, por ser miudo da casa.

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O Rui por acaso era um guarda-redes bem rápido e ágil, saia pouco da baliza por causa da baixa estatura.
Ele e o Silvino foram os melhores dessa fase sem Baía de longe, eram estáveis e experientes, um pouco como o Claudio hoje em dia.

O Wozniak...acho que foi algo injustiçado pelo Oliveira, apenas errou na 1ª jornada com o V. Setúbal, fez grandes jogos em Milão e Luz nos 5-0.
Tinha era um jogo de pés a fazer lembrar o Fabiano, pareciam umas talochas.
Num jogo contra o Estrela fartou-se de meter bolas na bancada.
E consta que lidava muito mal com o banco

O Eriksson tremia como varas verdes com a camisola do Porto em jogos oficiais.
Nas pré temporadas era um rei, parecia o sucessor do Ravelli, jogos a sério não agarrava uma bola e fez uma exibição desastrosa na Supertaça de 1996 em Paris.

Mas eu sou da opinião que nesse tempo podia ter vindo o Lama, o Barthez, Van Der Sar que o "Tribunal" ia mandar abaixo, porque só viam Baía à frente.
Curioso que tiveram imensa paciência com o Hilário até quando depois de Manchester ele não acertava uma em jogo nenhum, nunca pediram a cabeça dele, por ser miudo da casa.
O Eriksson só vem a meio da temporada porque estava tudo lesionado, certo? Ou estou a fazer confusão?

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,336
135,100
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Eriksson só vem a meio da temporada porque estava tudo lesionado, certo? Ou estou a fazer confusão?
Veio porque o Baía foi suspenso 3 meses por ter mandado um soco ao Morcela em Campo Maior, depois o Silvino na Luz logo no início agarra um cruzamento e é barbaramente atingido pelo Mauro airez que lhe parte a clavícula, ficamos só com o Vitor Novoa até fim da época.
Como precisavamos de 3 guarda-redes fomos buscar o Eriksson à Bélgica e pedimos o "nosso" Jorge Silva ao Salgueiros que lhes tinhamos cedido gratuitamente envolvido nuns negócios antes.

Tinhamos o Hilário emprestado à Académica mas ele era titular absoluto, não lhes podiamos tirar o guarda-redes.

• Like
Reações: dragão flaviense