Tenho a impressão que foi na final da Uefa, mas para termos certeza precisamos perguntar para as enciclopédias do forum @Edgar Siska e @Paulinho McLaren .O Falcao não fez esse festejo na luz?
Tenho a impressão que foi na final da Uefa, mas para termos certeza precisamos perguntar para as enciclopédias do forum @Edgar Siska e @Paulinho McLaren .O Falcao não fez esse festejo na luz?
Lembro me do Tomás que contrataram aos Calados.E o Fonseca…
@brazucaTenho a impressão que foi na final da Uefa, mas para termos certeza precisamos perguntar para as enciclopédias do forum @Edgar Siska e @Paulinho McLaren .
Sem propaganda a festa do Avante !So relíquias neste tópico. Ainda dizem que nao serve para nada!
Perdão pelo erro grotesco.
Não sei que festa é essa mas meu velhote odeia .Sem propaganda a festa do Avante !
Não
O teu velhote é um homem de culturaNão sei que festa é essa mas meu velhote odeia .
É uma festa comunista, amigo !Não sei que festa é essa mas meu velhote odeia .
Um homem de bem e de inteligência elevada !O teu velhote é um homem de cultura
Uma suruba gay dizem que também é uma festa comunistaÉ uma festa comunista, amigo !
Agora entendi .É uma festa comunista, amigo !
Tava a zoar te, enciclopeida não existePerdão pelo erro grotesco.
Eu percebi, entrei na brincadeira.Tava a zoar te, enciclopeida não existe
Ou melhor peida , existe !!
Sabes o que é peida em português ?!
Vi agora, foi contra o Besiktas.Tenho a impressão que foi na final da Uefa, mas para termos certeza precisamos perguntar para as enciclopédias do forum @Edgar Siska e @Paulinho McLaren .
Uma suruba gay tantrica de 3 dias chama-se festa do Avante e deixa todos de Atalaia !Uma suruba gay dizem que também é uma festa comunista
Portanto nenhum dos dois.Vi agora, foi contra o Besiktas.