O meu tio era Henrique e chamavam-lhe Kiki
O meu tio era Henrique e chamavam-lhe Kiki
Doctor of ThuganomicsQue pinta de guna!
Existe a Kiki Espirito Santos em Cascais, é uma das rainhas do croquete !O meu tio era Henrique e chamavam-lhe Kiki
O tempo passa mas o Emerson continua facilmente no meu top 5 de médios da história do FCP…Falecido Vitor novoa com equipamento mítico e o grande Emerson. Máquina de jogador.
Olha que foto mais elegante @Paulinho McLaren use para perfil.O nosso paulinho versao João Simão da Silva.
Visualizar anexo 11347
Tem aquele ar costumeiro de múmia viva.Existe a Kiki Espirito Santos em Cascais, é uma das rainhas do croquete !
Nunca leves o treino a MarrocosParei já tenho três agora só fica no treino.
Essa foto é do Paulinho César, é o meu gémeo mau !Olha que foto mais elegante @Paulinho McLaren use para perfil.
Ah tambem conheces a peça ?!Tem aquele ar costumeiro de múmia viva.
Nunca leves o treino a Marrocos
Olha o que aconteceu ao Ronaldo, na ultima vez que esteve em Rabat !
Faz uma temporada aqui em 91 ou 92 que é talvez a melhor de qualquer GR que passou pelo Chaves…só não ultrapassa o Padrão porque esse foi mais duradouro…
Esta que colocaste foi em um jogo que ele marca ao galo mineiro e provoca a torcida atleticana.Essa foto é do Paulinho César, é o meu gémeo mau !
O Vitor Novoa também passou pelo Chaves !Faz uma temporada aqui em 91 ou 92 que é talvez a melhor de qualquer GR que passou pelo Chaves…só não ultrapassa o Padrão porque esse foi mais duradouro…
Melhorou mas para ficar ótimo tem que ser uma com a camisola da lusa.
Faz de conta que é na Luz e eu coloquei os ovos na cara das galinhasEsta que colocaste foi em um jogo que ele marca ao galo mineiro e provoca a torcida atleticana.
E o Fonseca…O Vitor Novoa também passou pelo Chaves !
Sim, confesso já me vesti de lagarto no Carnavalmelhorou mas para ficar ótimo tem que ser uma com a camisola da lusa.
Te dou ouro se colocares.
O Falcao não fez esse festejo na luz?