Jorge Plácido?
Jorge Plácido?
Isso são equipas da MLS??Diz que este era máquina de golos e que tinha uma gaita maior que o Corcovado
Rodrigo Fabri jogou nos lagartos !Era mesmo foi artilheiro até na Lusa fez uma boa dupla com o Rodrigo Fabri(jogou no Real Madrid mas foi formado na Lusa) artilheiro no Santos e no Cruzeiro, agora sobre a gaita não sei nem quero saber.
ExatamenteJorge Plácido?
Falecido Vitor novoa com equipamento mítico e o grande Emerson. Máquina de jogador.
Era mesmo foi artilheiro até na Lusa fez uma boa dupla com o Rodrigo Fabri(jogou no Real Madrid mas foi formado na Lusa) artilheiro no Santos e no Cruzeiro, agora sobre a gaita não sei nem quero saber.
Miami Fusion, olarilás !Isso são equipas da MLS??
Sevilha nunca mais foi a mesma desde que apanharam o Calado vestido de sevilhana com as castanholas a baterem-lhe nas nalgas
Sem duvida.Miami Fusion, olarilás !
Revelado pela lusa em 1996 vice campeão brasileiro ,perdeu para o Grêmio do Felipão nessa altura aqui não era por pontos corridos a Lusa ganhou em São Paulo por 2x0 inclusive o Rodrigo faz o segundo golo e perde em Porto Alegre pelo mesmo placar só que por critério de desempate o Grêmio foi campeão por ter tido melhor campanha ao longo do campeonato.Rodrigo Fabri jogou nos lagartos !
Muita classe!!!
Por isso, Paulinho saiu de lá e se aposentou !!Sem duvida.
Gostava muito desse equipamento do Miami Fusion.
Pena terem acabado
Agora há um Miami paneleiro.
Tinha o cú mais escavacado que as obras de Santa Engrácia !Muita classe!!!
Rui CorreiaQuem é?
@brazuca Gostas da roupa do Calado?Muita classe!!!