Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sabia .
Sabes aprendi a gostar do FC Porto com meu velhote como sempre vivi no Brasil acompanhar só foi possível mesmo com o surgimento da internet.
Ainda bem que ele não te ensinou a gostar do sporting, senão andavas no calcadão de pullover amarrado ao pescoço, sapatos de vela, shorts de boiola e a mandar beijos aos negões e o teu nome seria Bernardo Maria de dia e Maria Bernardo de noite !

Ah e só festejavas de 20 em 20 anos !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,748
8,169
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Ainda bem que ele não te ensinou a gostar do sporting, senão andavas no calcadão de pullover amarrado ao pescoço, sapatos de vela, shorts de boiola e a mandar beijos aos negões e o teu nome seria Bernardo Maria de dia e Maria Bernardo de noite !

Ah e só festejavas de 20 em 20 anos !
Agradeço por isso, amigão,
Não sei se já te falei, ele quando jovem não ligava para futebol diz sempre que não era adepto de nenhum mas diz também que sempre odiou o Benfica segundo ele numa tarde dos anos 70 ele ainda em Angola o FC Porto deu uma goleada ao Benfica ,pronto nasceu um portista doente nesse dia.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Agradeço por isso, amigão,
Não sei se já te falei, ele quando jovem não ligava para futebol diz sempre que não era adepto de nenhum mas diz também que sempre odiou o Benfica segundo ele numa tarde dos anos 70 ele ainda em Angola o FC Porto deu uma goleada ao Benfica ,pronto nasceu um portista doente nesse dia.
Se fosses benfiquistas passavas a tua vida soprando no bafómetro