Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Perdoa me se me meti na conversa mas pensei que estaríamos a discutir mais valias duma transferência. É óbvio que é muito pastel no entanto seria mais vantajoso para os merdas vender o Gonçalo ramos por 30M, considerando todos os aspetos. Por isso mesmo é que colocam cláusulas de 100M para cima, que é o que devíamos fazer.
É certo que um jogador da base não tem encargos na sua aquisição e, na teoria, é tudo lucro.

No entanto, por muito que parte do dinheiro envolvido seja para repartir, são 90M em cima da mesa. Valor muito acima do que vale (valores transfermarkt) e dos praticados cá no burgo.

Se fores analisar as nossas melhores vendas, vais ver que nem lá perto andamos do lucro que estes cabrões podem ter com o argentino.

Em 6 meses, estes gajos podem ganhar com um jogador - só de lucro - mais de 40M de euros.

Nem com o Cissokho mamamos o semelhante!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E eu disse isso?

Mas desvalorizar um eventual negócio de 90M...

O Hulk foi comprado por 20, vendido por 40 (limpos e só relativo à nossa parte) e foi um excelente negócio.
E onde desvalorizei o negocio?

Simplesmente estavam a fazer contas a 50M de lucro quando serão mais 30M

É muito diferente.

Agora nao posso fazer esta observação por causa dos nossos negocios?

Eles vendendo por 90 faziam um belo negocio, mas nada de assombroso em termos de lucro.

Se o FCP so faz pior, nao me parece importante nesta análise. Sabemos bem o estado lastimoso das nossas finanças neste momento.

Quanto ao Hulk nao ha comparação possivel, o retorno desportivo do Hulk e dificil de estimar, mas foi de certeza muito superior ao do Enzo

O Deco tb foi em saldos para Barcelona, mas deu um retorno desportivo brutal.

Tu o negocio Enzo podes comparar com o negocio Cissokho. 6 meses e venda. O Enzo daria pouco mais do dobro do lucro a 90M. Otimo para eles.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,138
18,479
Vila Nova de Gaia, 1975
E onde desvalorizei o negocio?

Simplesmente estavam a fazer contas a 50M de lucro quando serão mais 30M

É muito diferente.

Agora nao posso fazer esta observação por causa dos nossos negocios?

Eles vendendo por 90 faziam um belo negocio, mas nada de assombroso em termos de lucro.

Se o FCP so faz pior, nao me parece importante nesta análise. Sabemos bem o estado lastimoso das nossas finanças neste momento.

Quanto ao Hulk nao ha comparação possivel, o retorno desportivo do Hulk e dificil de estimar, mas foi de certeza muito superior ao do Enzo

O Deco tb foi em saldos para Barcelona, mas deu um retorno desportivo brutal.

Tu o negocio Enzo podes comparar com o negocio Cissokho. 6 meses e venda. O Enzo daria pouco mais do dobro do lucro a 90M. Otimo para eles.
Por acaso até acho que não estavam. Os 50M eram o que recebiam, isto e, valor líquido da venda e não o lucro. Mas isso tem pouca importância.

Já agora, se quiseres ser mais rigoroso nas contas tens de calcular os 25% do River após a dedução de encargos com comissões e o mecanismo de solidariedade. E, na determinação do lucro, considerar as comissões de compra.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por acaso até acho que não estavam. Os 50M eram o que recebiam, isto e, valor líquido da venda e não o lucro. Mas isso tem pouca importância.

Já agora, se quiseres ser mais rigoroso nas contas tens de calcular os 25% do River após a dedução de encargos com comissões e o mecanismo de solidariedade. E, na determinação do lucro, considerar as comissões de compra.
As contas estavam tudo menos rigorosas, mas havia um desvio dos lucros entre 30-40%

Nao e preciso ir aos centimos, Independentemente de ser um excelente negócio, e diferente lucrar 50 ou 32. Grosso modo.

Foi so isso que escrevi.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,138
18,479
Vila Nova de Gaia, 1975
As contas estavam tudo menos rigorosas, mas havia um desvio dos lucros entre 30-40%

Nao e preciso ir aos centimos, Independentemente de ser um excelente negócio, e diferente lucrar 50 ou 32. Grosso modo.

Foi so isso que escrevi.
Volto-te a dizer que ele não estava a falar do lucro. Valor líquido da venda ou valor recebido é diferente do lucro que, por sua vez, é diferente da MV.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Volto-te a dizer que ele não estava a falar do lucro. Valor líquido da venda ou valor recebido é diferente do lucro que, por sua vez, é diferente da MV.
Tanto nao estava a falar no lucro que depois de eu lhe falar nos 18M respondeu “ Certo”. Basta reler a sequencia

Ficam 50M depois de distribuido o dinheiro, mas vamos fazer de conta que nao custou 18M?

Se tivesse custado 1,8M tudo bem, mas 18M são significativos.

Se eles vendendo por 90M tivessem uma Mais Valia de 50/60 ao tempo que o Enzo já estava em Inglaterra.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,178
Porto
Só seria irrecusável se detivessem os 100%. Se tivessem em fair play financeiro. Agora tem que dar 25% ao river, mecanismo de solidariedade, comichoes tanto ao Jorginho como ao empresário. Eles sabem muito bem, e qualquer pessoa que fora clubismos entenda de futebol, que o Enzo é um jogador diferenciado na sua posição. Isto na parte financeira. Do aspeto desportivo não sei o que vai acontecer na cabeça do jogador e nos seus companheiros. Espero bem que se fodam.
É irrecusavel... receberam 1 gajo emprestado durante 6 meses, que lhes creditou 30M e contribuiu bastante para um meio campo solido que ajudou a muitos dos 3 pontos que conquistaram...
 
R

Rm95

Guest
Eles nao ganham nada há quase 4 anos. É um all in desportivo, dai nao quererem vender o jogador por esses valores. No final da epoca decerteza que nao pensavam duas vezes e vendiam o enzo por 85 M.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,178
Porto
Eles nao ganham nada há quase 4 anos. É um all in desportivo, dai nao quererem vender o jogador por esses valores. No final da epoca decerteza que nao pensavam duas vezes e vendiam o enzo por 85 M.
Ficar com um jogador contrariado é uma optima açao desportiva xD
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
194,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ficar com um jogador contrariado é uma optima açao desportiva xD
A azia passa rápido, até porque tem 4 anos e meio de contrato, penso eu

A não ser que tenha algo confirmado para O verão, tem que continuar a jogar bem
Mas dava feito ele Foder aquilo tudo e o grupo cair em Cima do treinador o presidente se ele não é castigado
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A azia passa rápido, até porque tem 4 anos e meio de contrato, penso eu

A não ser que tenha algo confirmado para O verão, tem que continuar a jogar bem
Mas dava feito ele Foder aquilo tudo e o grupo cair em Cima do treinador o presidente se ele não é castigado
Eu se fosse o Enzo ficava la os 4 anos e 1/2 a coçar a tomatada, depois contactava o Porto e ia para la a custo zero relançar a carreira

Antes de sair, fazia um post no Instagram

“ Obrigado Boifiquistas, vao comigo no Intestino Grosso, Boifica é merda!!”
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,138
18,479
Vila Nova de Gaia, 1975
Tanto nao estava a falar no lucro que depois de eu lhe falar nos 18M respondeu “ Certo”. Basta reler a sequencia

Ficam 50M depois de distribuido o dinheiro, mas vamos fazer de conta que nao custou 18M?

Se tivesse custado 1,8M tudo bem, mas 18M são significativos.

Se eles vendendo por 90M tivessem uma Mais Valia de 50/60 ao tempo que o Enzo já estava em Inglaterra.
Não me pareceu, mas também não acho importante.

Quanto ao resto, depende do que estiveres a analisar. Tanto importa o lucro ou a MV como o valor arrecadado na venda. Depende da perspectiva de análise.

A ser por esses valores, para mim será sempre um negócio brutal, seja qual for a perspectiva. Por isso, espero que não se concretize.
 
  • Like
Reações: Vinha

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,246
7,394
Eu se fosse o Enzo ficava la os 4 anos e 1/2 a coçar a tomatada, depois contactava o Porto e ia para la a custo zero relançar a carreira

Antes de sair, fazia um post no Instagram

“ Obrigado Boifiquistas, vao comigo no Intestino Grosso, Boifica é merda!!”
À lá Tarabt xD
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não me pareceu, mas também não acho importante.

Quanto ao resto, depende do que estiveres a analisar. Tanto importa o lucro ou a MV como o valor arrecadado na venda. Depende da perspectiva de análise.

A ser por esses valores, para mim será sempre um negócio brutal, seja qual for a perspectiva. Por isso, espero que não se concretize.
Excelente negocio, sem duvida

Muito superior aos que temos feito, sem duvida

Mas muito inferior ao negocio Joao Felix ( olhando apenas a números )

Isto para dizer que apesar destes negocios, continuam a ser um clube de merda, sem Padres nao ganham nada independentemente das vendas que façam
 
  • Like
Reações: Jose Cordeiro

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Roger Schmidt sobre Ricardo Horta: “Seria uma grande melhoria para a equipa”

Roger Schmidt sobre Enzo:

“Há um clube que quer o nosso jogador, sabem que não o queremos vender e eles tentam pôr o jogador do lado deles e sabem que só o podem ter se pagarem a cláusula. É uma situação muito clara. O que estão a fazer é uma falta de respeito para o Benfica, para todos nós. Não posso aceitar o que estão a fazer, estão a deixar o jogador maluco.”