Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O engraçado é ver que no twitter haviam aqueles gajos que a 6 meses atras diziam:
"O Trolha quer valores absurdos! O horta so tem 1 solução, é pedir para sair, recusar a treinar e jogar."


E esses mesmos gajos passados 6 meses dizem:
"É inadmissivel que um jogador falhe aos treinos, e não queira jogar. Se querem o gajo, que paguem os 120M e nao bufem!"
Isso infelizmente é transversal a todos os clubes.

Os maiores lixam os mais pequenos
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Só seria irrecusável se detivessem os 100%. Se tivessem em fair play financeiro. Agora tem que dar 25% ao river, mecanismo de solidariedade, comichoes tanto ao Jorginho como ao empresário. Eles sabem muito bem, e qualquer pessoa que fora clubismos entenda de futebol, que o Enzo é um jogador diferenciado na sua posição. Isto na parte financeira. Do aspeto desportivo não sei o que vai acontecer na cabeça do jogador e nos seus companheiros. Espero bem que se fodam.
Vamos fazer umas contas?

RIVER: 90M x 25% = 22,50M
MENDES: 90M x 10% = 9M

90 - 22,50 - 9 = 58,50M€

Que retires encargos e a percentagem da formação e mandes isto pros 50M.

50 milhões de euros é muita guita, companheiro.
 
R

Rm95

Guest
Nem só isso, o pico de valorização é este: ascensão meteórica e melhor jovem do Mundial. Que mais vai ele conseguir na segunda metade da época? Não será por brilhar contra o Brugge ou fazer mais 10 bons jogos na Liga portuguesa que vai passar a valer mais.
Isso é verdade. Dificilmente valoriza mais. Atingiu o pico de valorização. Só que eles devem preferir vender no fim da epoca do que agora, porque acham que nao compensa vende-lo agora. Tirando 25%, para o river, pelo menos 10% de comixões para o jorge mendes e o empresário dele, mais o mecanismo solidariedade, o valor a receber desce para os 50 M. Depois ainda tem de contratar um substituto. E as equipas que detiverem jogadores interessados por eles, vao pedir bastante dinheiro, porque sabem que receberam algum dinheiro da venda do enzo. Provavelmente ainda teriam de despender mais de 20 M nalgum jogador.
No final disto tudo nao sobraria mais que 30 M.
Mesmo em mais valias do negócio do enzo, tambem nao seria muito mais que 30/35.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos fazer umas contas?

RIVER: 90M x 25% = 22,50M
MENDES: 90M x 10% = 9M

90 - 22,50 - 9 = 58,50M€

Que retires encargos e a percentagem da formação e mandes isto pros 50M.

50 milhões de euros é muita guita, companheiro.
Faltam ai os 18M da compra.

Se eles venderem agora pagam os 18M na totalidade

Se o River tem mesmo 25% do passe, eles lucram pouco mais de 30M

Se o River tiver direito a 25% das Mais Valias eles lucram algo mais
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Faltam ai os 18M da compra.

Se eles venderem agora pagam os 18M na totalidade

Se o River tem mesmo 25% do passe, eles lucram pouco mais de 30M

Se o River tiver direito a 25% das Mais Valias eles lucram algo mais
Se tivessem comprado a totalidade do passe teria custado mais do que o que custou.

Nós também já vendemos jogadores que não possuíamos a totalidade do passe que nem por metade dos 90 foram e ficamos todos felizes.

90 milhões, caralho. É muito dinheiro. Indiferentemente se tens 100 ou 50% do passe.
 
  • Like
Reações: mantower

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se tivessem comprado a totalidade do passe teria custado mais do que o que custou.

Nós também já vendemos jogadores que não possuíamos a totalidade do passe que nem por metade dos 90 foram e ficamos todos felizes.

90 milhões, caralho. É muito dinheiro. Indiferentemente se tens 100 ou 50% do passe.
Estavas a chegar a 50M de lucro, qd serao pouco mais de 30

Claro que é bom dinheiro, mas vender por 90M para sobrar 30 e pouco nao e propriamente genial
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Estavas a chegar a 50M de lucro, qd serao pouco mais de 30

Claro que é bom dinheiro, mas vender por 90M para sobrar 30 e pouco nao e propriamente genial
Certo, mas se fizeres sempre essas contas com as nossas vendas ainda te dá um ataque cardíaco.
E não me refiro a estas mais recentes. Falo mesmo no tempo das vacas gordas.
 
  • Like
Reações: Bulbasauro e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,821
63,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bem jogado!

Mas ainda te esqueceste de descontar os salários e outros encargos como os equipamentos, as refeições ou o desgaste da relva no seixal...
Achas que descontar os 18M da compra é algo irrisório?

É que foi so isso que fiz a mais
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,579
5,492
Vamos fazer umas contas?

RIVER: 90M x 25% = 22,50M
MENDES: 90M x 10% = 9M

90 - 22,50 - 9 = 58,50M€

Que retires encargos e a percentagem da formação e mandes isto pros 50M.

50 milhões de euros é muita guita, companheiro.
Esqueceste de retirar o que ele custou até então. O mecanismo de solidariedade e mais a comissão pro empresário dele que não é o JM e também tem que mamar
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Esqueceste de retirar o que ele custou até então.
Pois foi. Isso e almoços, jantares, viagens, etc.

Eu acho que faz sentido questionar o valor que o clube comprador está disposto a pagar pelo jogador. E neste caso, o Chelsea está disposto ir aos 90M€.

Sinceramente, não compreendo como se pode estar a discutir isto. São 90M€.
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,579
5,492
Pois foi. Isso e almoços, jantares, viagens, etc.

Eu acho que faz sentido questionar o valor que o clube comprador está disposto a pagar pelo jogador. E neste caso, o Chelsea está disposto ir aos 90M€.

Sinceramente, não compreendo como se pode estar a discutir isto. São 90M€.
Perdoa me se me meti na conversa mas pensei que estaríamos a discutir mais valias duma transferência. É óbvio que é muito pastel no entanto seria mais vantajoso para os merdas vender o Gonçalo ramos por 30M, considerando todos os aspetos. Por isso mesmo é que colocam cláusulas de 100M para cima, que é o que devíamos fazer.
 
  • Like
Reações: Vinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,138
18,479
Vila Nova de Gaia, 1975
Perdoa me se me meti na conversa mas pensei que estaríamos a discutir mais valias duma transferência. É óbvio que é muito pastel no entanto seria mais vantajoso para os merdas vender o Gonçalo ramos por 30M, considerando todos os aspetos. Por isso mesmo é que colocam cláusulas de 100M para cima, que é o que devíamos fazer.
Olha que não. De forma alguma.