Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
É já a seguir
Foi na época seguinte a essa, em 94/95.Tenho ideia que sim, mas ja houve tantas aberraçoes que um gajo nem se consegue situar bem...
Em Vila do Conde vivi nessa jornada a pior experiencia no futebol de que tenho memoria.Sim, o mitico ex guardião do Chaves e dos vitós !!
Luta acérrimaa com o Rio Ave e com o Leiria até ao ultimo jogo
Terminou em escadinha
Tirsense 46
Leiria 45
Chaves 45
Rio Ave 44
Será o Pepe do Olympiakos ?!É já a seguir
E já tinha havido porcaria numa liguilha que o Rio Ave tinha disputado com o Chaves, alguns anos antes !Em Vila do Conde vivi nessa jornada a pior experiencia no futebol de que tenho memoria.
Senti medo talvez a unica vez na vida num campo de futebol e num raio de 10km a sua volta...pensei que nao chegava a casa.
Deve ser por essa razao que e um dos poucos clubes, senao o unico, que nao nutro uma especial simpatia...isto excluindo os nossos odios de estimaçao por aqui como e obvio.
Eu curtia os equipamentos do Rio Ave da Fila, nos tempos do André JacaréEm Vila do Conde vivi nessa jornada a pior experiencia no futebol de que tenho memoria.
Senti medo talvez a unica vez na vida num campo de futebol e num raio de 10km a sua volta...pensei que nao chegava a casa.
Deve ser por essa razao que e um dos poucos clubes, senao o unico, que nao nutro uma especial simpatia...isto excluindo os nossos odios de estimaçao por aqui como e obvio.
Certissimo, embora essa ja nao seja da minha memoria...penso que foi no ano antes da primeira subida do Chaves a 1.Liga em 85.E já tinha havido porcaria numa liguilha que o Rio Ave tinha disputado com o Chaves, alguns anos antes !
Gostei do equipamento do Rio Ave de 1987/1988, aquelas riscas e o tom de verde era muito bonitoEu curtia os equipamentos do Rio Ave da Fila, nos tempos do André Jacaré
É low cost. Agora o caminho e este. Fazermos uma equipa de low costs
Essa noticia só existe cá no tugão.@Edgar Siska , @Rm95
Estes fdp da CM TV a venderem banha da cobra que o Chelsea colocava o Ziyech no Boifica e que pagaria o seu salário elevadissimo
E acreditam que com o mercado que o jogador tem, iria vir para cá ?!
Mas devia ser algum alternativo porque eu lembro me bem do Edinho com um equipamento tradicional bonitinho...Foi na época seguinte a essa, em 94/95.
O cromo que mais me saia nessa época era o Serrinha, fdp do Serrinha.
Era um verde que brilhava ao sol quase.Gostei do equipamento do Rio Ave de 1987/1988, aquelas riscas e o tom de verde era muito bonito
Era o principal mesmo, com as Tintas Europa na frente.Mas devia ser algum alternativo porque eu lembro me bem do Edinho com um equipamento tradicional bonitinho...
Fui ver alguns jogos do rio ave mas sinceramente já não me lembrava...o alemão não perdoa...Era um verde que brilhava ao sol quase.
Também gostava das balizas esquisitas dos Arcos
O Rio Ave foi também a primeira equipa portuguesa a ter um equipamento Kelme, em 92/93 penso.Fui ver alguns jogos do rio ave mas sinceramente já não me lembrava...o alemão não perdoa...
Sem exagero, acho que neste momento quase pagariamos mais por esses 11 jogadores do que aquilo que pagámos pelo 11 base atual.Propunha fazer este futuro onze low cost do Fc Porto para baixarmos os custos e mantermos a competitividade.
Nakamura(Portimonense) versao low cost do diogo costa
Fabiano do Braga, versão low cost do joao mario, um missil hipersonico a fazer o corredor direito
Relvas do Portimonense versão low cost do marcano
Pedrao versao low cost do fabio cardoso mas muito mais rapido e melhor a sair com bola
Lelo do casa pia a fazer a lateral esquerda, ninguem ousaria roubar-lhe a bola.
Mor ndiaye do estoril a médio defensivo, retorno a casa
Guga do rio ave a medio centro, um vitinha com mais pinta
Franco a falso extremo direito, um dos melhores jogadores da epoca passada da liga portuguesa, um fabio vieira barato
Extremo esquerdo- godwin do casa pia, uma gazela em forma de jogador
Segundo avançado- fran navarro do gil, um excelente finalizador que joga bem em apoios
Ponta de lança-clovis do académico de viseu. Um evanilson low cost com mais golo. Ja vai com 13 golos na segunda liga.