Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,122
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

E nas pré-temporadas dos finais dos anos 80 em que perdíamos quase os jogos de preparação todos e depois entravamos a matar no Campeonato ?!

Lembro me de um torneio que fomos fazer a França com o Montpellier do Valderrama, Bordeus e com o Toulouse em 1990, e perdemos os jogos todos, depois perdemos na Reboleira 2-1 na primeira mão da Supertaça e depois retificamos nas Antas com vitória por 3-0 !!
Isso por vezes ocorre, até na temporada de 10/11 por exemplo.
Perdemos com o Bordéus, empatamos com uns mancos da 3ª alemã o Preussen Munster (que tinha acabado de despedir o Chaimite :LOL:).

Houve uma com o Oliveira que perdemos com o Hammarby e o caralho.

Depois chegamos cá dentro em ambas e limpamos o cu a isto.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É facil fazer apologias sobre o comunismo, num pais nao comunista, sobre uma ideologia que matou e atormentou milhoes de pessoas.
Eu sei bem onde e que metia a viver esses analfabetos que dizem que o comunismo é o futuro.
Na Festa do Avante na Atalaia?

• Love
Reações: Rm95

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso por vezes ocorre, até na temporada de 10/11 por exemplo.
Perdemos com o Bordéus, empatamos com uns mancos da 3ª alemã o Preussen Munster (que tinha acabado de despedir o Chaimite :LOL:).

Houve uma com o Oliveira que perdemos com o Hammarby e o caralho.

Depois chegamos cá dentro em ambas e limpamos o cu a isto.
As vezes faziamos streaks de 1 em 9 por exemplo !!

Com o Artur Jorge acontecia muito essa merda 🤣 🤣 🤣

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,351
135,122
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Paulinho McLaren

Falei do Preussen Munster despedir o Chaimite, fez uma época de merda lá, com uma equipa favorita para subir ficou a meio da tabela, foi despedido e o substituto no ano seguinte com a mesma equipa subiu logo com 10 pontos de vantagem sobre o 2º :LOL:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É facil fazer apologias sobre o comunismo, num pais nao comunista, sobre uma ideologia que matou e atormentou milhoes de pessoas.
Eu sei bem onde e que metia a viver esses analfabetos que dizem que o comunismo é o futuro.
São os mesmos que amuam e desatam a vomitar mentiras por constatar mos factos em que palhaçadas como a festa do Avante jamais ocorria no Norte do país, porque a nossa cultura, identidade mataram o comunismo por completo no Norte !!

O PCP está ao nivel dos Verdes na região do grande Porto é algo confrangedor mesmo !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren

Falei do Preussen Munster despedir o Chaimite, fez uma época de merda lá, com uma equipa favorita para subir ficou a meio da tabela, foi despedido e o substituto no ano seguinte com a mesma equipa subiu logo com 10 pontos de vantagem sobre o 2º :LOL:
Parece o Daúto Fáquirá no Barreirense

Acaba a primeira volta com 10 pontos de avanço sobre a Olhanense , segundo classificado e termina o campeonato com 7 de atraso e quem sobe é a Olhanense

R

Rm95

Guest
São os mesmos que amuam e desatam a vomitar mentiras por constatar mos factos em que palhaçadas como a festa do Avante jamais ocorria no Norte do país, porque a nossa cultura, identidade mataram o comunismo por completo no Norte !!

O PCP está ao nivel dos Verdes na região do grande Porto é algo confrangedor mesmo !
Depois gozam com o norte, que somos menos instruídos.

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Edmilson o contabilista.
Absoluto craque.

Nunca entendi a sua passagem por Alvalade, nem ele deve ter entendido bem porque pouco fala dela.

Fundou um clube na terra dele, que joga de azul e branco à Porto.
Ele e o Edinho !!

O Edinho chegou assinou e foi logo recambiado para Guimarães !

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,351
135,122
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Nós não somos dados a extremismos bacocos no Norte.
Não se coaduna com a nossa identidade democrática.

Se reparares tal como o PCP é morto no Norte a modinha do desVentura é absolutamente irrelevante no Norte.

Coisas engraçasdas de constatar.

• Like
Reações: BSilva

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nós não somos dados a extremismos bacocos no Norte.
Não se coaduna com a nossa identidade democrática.

Se reparares tal como o PCP é morto no Norte a modinha do desVentura é absolutamente irrelevante no Norte.

Coisas engraçasdas de constatar.
@Edgar Siska

Tens algum conhecimento do meio artistico tal como eu tenho

Sabes tão bem como eu, que o Norte é quase um Tribunal ,olha o Lá Féria, gaba-se de ser o dono do pedaço em Lisboa e chegou ao Porto, meteu o Amália no Rivoli e esteve lá dois meses, porque as pessoas do Norte são muito exigentes mesmo !

Porque os músicos quando vão fazer Coliseus, começam sempre pelo do Porto ?!

• Love

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,133
8,519
Porto
Adoro ver estes cromos todos!!!

Alias eu tenho excelente memória para jogadores não apenas de futebol mas também de basket. Nos jantares que fiz com o Moncho, ele ficava admirado como eu me lembrava de jogadores que passaram por cá treinados por ele que nem ele se lembrava :LOL: :LOL:

@Paulinho McLaren já puseste aqui muitos carecas mas na minha opinião falta o melhor deles todos, o grandissimo Cacioli do Gil Vicente!!!!

1672936754125.png

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Alias eu tenho excelente memória para jogadores não apenas de futebol mas também de basket. Nos jantares que fiz com o Moncho, ele ficava admirado como eu me lembrava de jogadores que passaram por cá treinados por ele que nem ele se lembrava :LOL: :LOL:

@Paulinho McLaren já puseste aqui muitos carecas mas na minha opinião falta o melhor deles todos, o grandissimo Cacioli do Gil Vicente!!!!

Visualizar anexo 11335
Tinha colocado esse mito no tópico da nostalgia com o Drulovic. Nogueira, Mangonga, Tuck, Rosado e Jaime Cerqueira

Mitica equipa do Gil Vicente !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Visualizar anexo 11335

• Love