As nossas séries e filmes preferidos

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,711
2,336
Grande surpresa. Estranho.
Será da acusação de plágio?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Também não estava à espera… Apesar de ter ficado aquém das (grandes) expectativas pós-Dark, esteve algumas semanas nos tops e as críticas foram relativamente boas. Diria que provavelmente foi por causa das acusações de plágio (não li a BD para saber se são fundamentadas), já que a Netflix não tem problema em renovar séries de qualidade duvidosa tipo Emily in Paris e afins.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Eu gostava de ver filmes bem executados e produzidos da série Assassin's Creed, uma das minhas séries de jogos favoritas de todos os tempos (Ezio Auditore da Firenze :love:... claro). Joguei-os todos e espero por Mirage agora.

O filme que fizeram não foi assim grande coisa e já foi há muito tempo.

Última edição:
  • Like
Reações: karalinda e D10s

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Holy spider

Filme iraniano costuma ser sinal de qualidade.
Não é o caso deste, infelizmente.. Embora tenha algumas coisas interessantes mas a parte final é muito mal executada..

• Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
An exclusive 4-part documentary chronicling the creative process of the legendary Japanese filmmaker.

• Like
Reações: MiguelDeco

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
408
384
Eu gostava de ver filmes bem executados e produzidos da série Assassin's Creed, uma das minhas séries de jogos favoritas de todos os tempos (Ezio Auditore da Firenze :love:... claro). Joguei-os todos e espero por Mirage agora.

O filme que fizeram não foi assim grande coisa e já foi há muito tempo.
Basicamente isto... ainda este ano estou a ponderar em voltar a visitar florença... fui lá em plena febre pós - ter jogado o AC2 até me criarem calos nos dedos... Em relação aos jogos AC, parei completamente depois do Black Flag... Recentemente comprei os seguintes (em ultra promos no steam) ... de momento estou no Syndicate ...

• Love
Reações: Dragoness

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Basicamente isto... ainda este ano estou a ponderar em voltar a visitar florença... fui lá em plena febre pós - ter jogado o AC2 até me criarem calos nos dedos... Em relação aos jogos AC, parei completamente depois do Black Flag... Recentemente comprei os seguintes (em ultra promos no steam) ... de momento estou no Syndicate ...
Não há nada como a trilogia do Ezio... Daí para a frente, tirando o Black Flag e o icónico Edward :), as séries pioraram.... Origins foi dos melhores dos mais recentes para mim.
Do Valhala tenho mixed feelings mesmo, só o conceito de um viking é o oposto de um assassino da creed. Ao menos a personagem principal tem o bom senso de admitir isso lol.

Mirage parece voltar às origens e a Ubisoft parece ter dado um pouco ouvidos às nossas criticas.... O trailer dá-me várias "Altair" vibes (mas com melhores gráficos lol), o que é muito bom!

EDIT: Há algum jogo com batalhas navais tão bem conseguidas como o Black Flag? Eu acho que ainda não.
Pessoal desculpem o off topic :)