ela ou ele?Isso da Margot Robbie é verdade que ela fala durante o sono e eu ouvi![]()
ela ou ele?Isso da Margot Robbie é verdade que ela fala durante o sono e eu ouvi![]()
A Margot Robbie é uma ela.ela ou ele?
Exactamente!Nem que o árbitro a chute lá pa dentro!
Não há dinheiro no mundo que lhes leve os seus melhores activos: os árbitros.
Agora a culpa para o comportamento do jogador é do Chelsea. Que novela...
O Chelsea levou o Enzo para a argentina no jato do americanoAgora a culpa para o comportamento do jogador é do Chelsea. Que novela...
Eu continuo a achar que o Enzo sai quando/se aparecer a proposta concreta na mesa. Os valores noticiados, mesmo na casa dos 90 milhões, não são recusáveis para nenhum clube em Portugal.Espero que deixem o Enzo coitado ir para o Chelsea,pois o mesmo tem valor para representar um emblema de reconhecida valia internacional,algo que estes gajos não têm.
O engraçado é ver que no twitter haviam aqueles gajos que a 6 meses atras diziam:Agora é ver a orcalhada a negar que seja um caso semelhante ao Ricardo Horta......
Também é o que me parece,dado que a proposta se rondar os 90 milhões é irrecusável, até porque daqui a seis meses ninguém pode garantir que surgirá outra semelhante e a situação financeira deste clube vai certamente obrigar a efectuar a venda em tempo útil.Eu continuo a achar que o Enzo sai quando/se aparecer a proposta concreta na mesa. Os valores noticiados, mesmo na casa dos 90 milhões, não são recusáveis para nenhum clube em Portugal.
A história do presidente que está a valorizar o projeto desportivo em detrimento do financeiro visa apenas promover a imagem do Rui Costa e, ao mesmo tempo, tentar passar uma imagem de força negocial que o Benfica já não tem.
O Benfica vem de duas épocas de prejuízo acumulado de 50 milhões e vai começar a ficar sem margem para as metas do fair-play financeiro.
Nem só isso, o pico de valorização é este: ascensão meteórica e melhor jovem do Mundial. Que mais vai ele conseguir na segunda metade da época? Não será por brilhar contra o Brugge ou fazer mais 10 bons jogos na Liga portuguesa que vai passar a valer mais.Também é o que me parece,dado que a proposta se rondar os 90 milhões é irrecusável, até porque daqui a seis meses ninguém pode garantir que surgirá outra semelhante e a situação financeira deste clube vai certamente obrigar a efectuar a venda em tempo útil.
Só seria irrecusável se detivessem os 100%. Se tivessem em fair play financeiro. Agora tem que dar 25% ao river, mecanismo de solidariedade, comichoes tanto ao Jorginho como ao empresário. Eles sabem muito bem, e qualquer pessoa que fora clubismos entenda de futebol, que o Enzo é um jogador diferenciado na sua posição. Isto na parte financeira. Do aspeto desportivo não sei o que vai acontecer na cabeça do jogador e nos seus companheiros. Espero bem que se fodam.Também é o que me parece,dado que a proposta se rondar os 90 milhões é irrecusável, até porque daqui a seis meses ninguém pode garantir que surgirá outra semelhante e a situação financeira deste clube vai certamente obrigar a efectuar a venda em tempo útil.
Vai ganhar a Champes pelo Boifica, como e evidenteNem só isso, o pico de valorização é este: ascensão meteórica e melhor jovem do Mundial. Que mais vai ele conseguir na segunda metade da época? Não será por brilhar contra o Brugge ou fazer mais 10 bons jogos na Liga portuguesa que vai passar a valer mais.