O milagre da multiplicação do dinheiro. A senhor secretária de Estado da Agricultura não tem de ser condenada, tem sim que partilhar o segredo para que possamos ter todos uma vida mais próspera.
O maior partido da oposição tem medo de votar a favor numa reprimenda que não iria ter grandes efeitos.Nova secretária de Estado da Agricultura com contas arrestadas
Polícia Judiciária descobriu que dinheiro de Carla Alves, casada com ex-presidente da Câmara de Vinhais, multiplicava-se.www.cmjornal.pt
Esta foi nomeada ontem... pelo amor de Deus.... Este Governo começa a não ter condições, maioria ou não.
O problema é.....qual seria a solução? Novas eleições? Nao vale a pena. O PS venceria outra vez as eleições.Nova secretária de Estado da Agricultura com contas arrestadas
Polícia Judiciária descobriu que dinheiro de Carla Alves, casada com ex-presidente da Câmara de Vinhais, multiplicava-se.www.cmjornal.pt
Esta foi nomeada ontem... pelo amor de Deus.... Este Governo começa a não ter condições, maioria ou não.
Infelizmente é normal... O que não é normal é estar a vir tudo cá para fora e o povo ser informado. Felizmente que agora se sabe os podres (outrora escondidos) de sempre.Digam o que disserem mas isto não é normal.
Não há dia em que não haja um caso ou um "casinho" que envolva um ministro ou um secretário de estado.
Ora das duas uma, ou é o Costa que anda a "minar" isto tudo a ver se o Governo cai para poder ir para um tachinho europeu á vontade ou então é pura incompetência quando nem se investiga o passado dos "escolhidos" levando depois com toda a merd# que estes trazem agarrada ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tenho para mim que este governo não passa de 2023.A possibilidade de as próximas legislativas serem entre Medina e Montenegro é bem real.
Tem que se perguntar é ao marido.. o gênio é ele, parem de reescrever a historiaO milagre da multiplicação do dinheiro. A senhor secretária de Estado da Agricultura não tem de ser condenada, tem sim que partilhar o segredo para que possamos ter todos uma vida mais próspera.
Não é medo. É táctica política. E fazem bem, na minha opinião.O maior partido da oposição tem medo de votar a favor numa reprimenda que não iria ter grandes efeitos.
Mas existe desmentido que são amigas? Se calhar é esse o problema o da ‘amizade’ e o do desconhecimento!O caso da esposa foi explicado. Pode ser mentira mas para já é uma resposta esclarecedora. A senhora estava de baixa. O Medina tem tantos podres, não é preciso inventar mais..
Ps: Caso seja mentira deve ser preso.
E ser amigo de alguém é crime? Se fosse teria que se acabar com a política nacional.. É que a maior parte deles (Políticos) são amigos, mesmo sendo de diferentes partidos..Mas existe desmentido que são amigas? Se calhar é esse o problema o da ‘amizade’ e o do desconhecimento!
são mentiras e mentiras a fazer o povo português de ignóbeis ou mentecaptos!
Sinceramente, acho que tudo o que estamos a assistir é premeditado, o preocupante é termos estas personagens a gerir os milhões do PRR e a colocar literalmente, as mãos nos euros….
É que hoje em dia as viagens ao Dubai são rápidas e frequentes.
As contas são conjuntas com o marido, que é o único arguido.. Ela só vivia da vida boaEsta nova secretária de estado recebia muito mais dinheiro mensalmente do que o declarado?
Podia ser herança, como o Tio Sócrates... Mas assim todos os meses, já não tinha familiares vivos por esta altura...
A dada altura, todos os anos, são publicados na CS os valores que os deputados têm no banco e os bens em seu nome. Sempre achei incrível que muito poucos tinham acima de 50.000€.
Com salários de 5.000€/mês e não sabem poupar... Ou isso ou têm o dinheiro escondido, mas eles são todos sérios demais para tal coisa.
Foi nisto que os portugueses votaram.Muito bom o discurso do Cotrim Figueiredo no início do debate da Moção de Censura. Este governo é mesmo incompetente, para não dizer mais.