Há qualquer coisa que não bate certo!
O Darling anda a ser alvo de chacota em Inglaterra! O Klopp tem feito figurinhas a tentar defender o gajo nas CIs. Porque apostou nele e gastou muita pasta. Mas na última derrota já disse que o Darling teve deficiência na técnica de remate (em mais um falhanço). O homem é uma desgraça no Liverpool e no Uruguaia... Tal como era no boifica! O Marega finalizava melhor! Quando estiverem disponíveis Gakpo, Diaz, Jota, Firmino, com Salah, Elliot, Fábio Carvalho, Curtis Jones... Não calça mais! Agora até às pizzarias de Inglaterra gozam com o rapaz!
O Félix é uma promessa... Mas já o é há 4 anos! Tem 23 anos. Muito jovem. Mas que continue mais um ou dois anos assim e chapéu. 126 milhões. LOL É um flop gigantesco. Podem meter a CS que quiserem. Este Félix e este Darling podem bem jogarem onde quiserem. Nunca serão da nata do futebol! Quero lá eu saber do que tentam à força fazer deles. Aqui, durante o mundial, era só ejaculações com o menino. Meninos esse que foi só mais um que não jogou merda nenhuma. São todos uns craques a bater em mortos. Em jogos a sério é que é o caralho!
Rúben Dias... 70 milhões! LOL Como é possível?! Anda fartinho de enterrar! Ainda há quem diga que é o melhor do Mundo! LOL Pepe, Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Van Dijk, Koulibaly, Azpilicueta, Rudiger, Konate, Saliba, Koundé, Aké, Kim Min Jae, entre muitos outros... são TODOS melhores!
Nelson Semedo! Vejam quanto custou e a carreira que tem tido...
Renato Sanches! Esse já nem promessa é! Era o médio mais promissor isto mais vedeta aquilo! Ia custar 80 milhões... Já vai na sétima época fora de Portugal... a carreira que não conseguiu fala por si!
Lindelof... sem palavras!
Gonçalo Guedes!
Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, André Gomes, João Carvalho...
Epá, se me falarem em João Cancelo, Ederson, Oblack, Bernardo Silva... sou o primeiro a dizer... sim senhor, faz sentido! Mas fodasse, brincamos?!
AINDA NINGUÉM PERCEBEU?!
Então o oxigenado chegou aqui há 4 meses, joga numa equipa que não ganha merda nenhuma há mais de 3 anos, nos jogos verdadeiramente a doer pouco se viu, faz birra e um clube quer dar por ele 120 e tal milhões?! HÁ AQUI QUALQUER COISA QUE NÃO ESTÁ A BATER CERTO! Só porque foi campeão mundial?! (Até o Acuña foi!)
- Um gajo com problemas disciplinares com o clube
- No mercado de Janeiro
- A jogar em Portugal
- Com poucas provas dadas
- Sem nada ganhar na Europa
- Em que só existe uma oferta por ele
- Oferta de um clube que tem o FPF à perna
- Um clube que tem Jorginho, Kanté, Kovacevic e Zakaria para a posição e com os jogadores próximos de renovarem
- Quando há por aí nomes como Bellingham, Mac Allister, Orkun Kokçu, entre muitos outros... e mais baratos (alguns bem mais baratos)
HÁ AQUI QUALQUER COISA QUE ME ESCAPA!