Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Mas o Enzo já justificou a falta? Esses fdp dessa agremiação terrorista, por acaso já sabem porque é que o jovem não regressou na data prevista após o réveillon?

Mas calma seus fdp, e vai trazer a justificação médica quando regressar… daqui a uns dias…
Ou muito me engano ou já não volta ...

No máximo envia cá alguém para lhe levar as coisas dele ...

A saída parece-me neste momento inevitável e já há quem a dê como fechada.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Terão 2 vendas no Top 6 das maiores da história. Fomos claramente, e já há tempos, ultrapassados por eles enquanto melhores vendedores da Europa.
Digam o que disserem, é dinheiro imaginário e tem o Mendes à mistura, as nossas também. Neste momento dão-nos lições de vender no mercado.
É triste, mas é a realidade. Em poucos anos espetam duas vendas de 127M€ e outra que vai acabar próxima dos 90M€.
Nós somos obrigados a vender talentos mundiais por um terço destes valores.
Que flopem ou não estou-me bem a cagar, e eles também devem estar. Pelos vistos até é bom espetar barrete atrás de barrete. A verdade é que os clubes continuam a a aparecer com a nota e eles continuam a vender.
Se a venda de Darwin foi cagar-nos na cara com Luís Díaz (+ pelo menos 30M€), esta foi cagar-nos na cara com Vitinha (+85M€).

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Terão 2 vendas no Top 6 das maiores da história. Fomos claramente, e já há tempos, ultrapassados por eles enquanto melhores vendedores da Europa.
Digam o que disserem, é dinheiro imaginário e tem o Mendes à mistura, as nossas também. Neste momento dão-nos lições de vender no mercado.
É triste, mas é a realidade. Em poucos anos espetam duas vendas de 127M€ e outra que vai acabar próxima dos 90M€.
Nós somos obrigados a vender talentos mundiais por um terço destes valores.
Que flopem ou não estou-me bem a cagar, e eles também devem estar. Pelos vistos até é bom espetar barrete atrás de barrete. A verdade é que os clubes continuam a a aparecer com a nota e eles continuam a vender.
A do Felix é a maior escandaleira do futebol internacional(uma verdadeira farsa). Mas de resto tens toda a razao eles estao a saber vender melhor que nos mas nao estao a saber usufruir disso. Na nossa pior decada eles apenas conseguiram ganhar tantos campeonatos como nós( nem nunca se esquecam a grande vergonha que foram 2 ou 3 anos do tetra em que nos roubaram descaradamente o titulo e os milhoes da champions), noutro país esses tais q dizes que vendem e realmente vendem melhor que nós estavam na segunda divisao mas mesmo assim andam aí como se pudessem fazer tudo o q querem porque sabem q nunca sao punidos.. mas mesmo aí apenas conseguiram igualar os mesmos campeonatos que nos na pior decada do reinado do PDC. Eu sei bem quem é o clube realmente forte entre os dois.

• Like
Reações: Dragao_man

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
E deixo mais esta.

Nos últimos 4 anos Félix + Darwin + Enzo (3) = 328M

Nos últimos 6 anos, Militão + Díaz + Vitinha + Fábio Vieira + Danilo + Felipe + Telles + Corona + Dalot + Ricardo + André Silva + Neves (12) = 323M

E ninguém está a falar de títulos, que isso já todos sabem que eles ganharam zero.
Está-se a falar de saber vender o peixe, que é crucial para a sustentabilidade dos clubes e para o futuro dos mesmos.
A tendência que se procura é vender melhor -> menos necessidade de vender -> maior capacidade para comprar com mais qualidade. Esta tendência é o que põe os clubes mais próximos do sucesso. O que se tem passado nos últimos anos eu descreveria como um milagre com um obreiro bem destacado acima de todos os outros. Mas não corresponde à tendência natural, nem à lógica. Muito por isto, acho que aquela estátua que está no museu está lá justificadamente.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,444
924
Braga
O ideal mesmo era o jogador ficar, contrariado e a foder aquele balneário todo.
Infelizmente vai entrar mais uns valentes milhões nesse clube de merda.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: blue_Dragon e Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,392
21,618
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas os clubes compradores continuam a comprar na mercearia dos corruptos depois de tantos barretes e tanta carne estragada: Daruine, Pénix, Sanches, etc, etc...?

São estúpidos. Podiam dar 120 milhões por um Pepê, 80 por um Diogo Costa, 50 por um Taremi, caramba. Estes sim, qualidade garantida.
Essa é a pergunta de 1 milhão de euros.Como é possivel insistirem nestes barretes?
A não ser que isto seja uma grande lavandaria com os clubes envolvidos..

• Like
Reações: Vinha e Bitaites

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,635
72,560
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Por mais incrível que pareça, ja ha foto do Enzo a chegar ao Seixal amanhã

• Haha
Reações: Indiana Jones

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,454
15,550
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Desculpem lá. Quem vende o teixeira, ivan e o outro por 45M pode perfeitamente vender o enzo por 127M.

O River vai ganhar vai ganhar mais de 30M com isto. Em 6 meses vão fazer mais de 40M com o enzo. Mama mia.

R

Rm95

Guest
Desculpem lá. Quem vende o teixeira, ivan e o outro por 45M pode perfeitamente vender o enzo por 127M.

O River vai ganhar vai ganhar mais de 30M com isto. Em 6 meses vão fazer mais de 40M com o enzo. Mama mia.
127×0.25=31.75
+18=49.75 M. Recebem quase 50 M pelo enzo.