Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,370
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A prova dos 9 vem agora. Já tinham tremido com o Vizela, em Guimarães ou no Dragão e foram passando entre os pingos da chuva num mar de rosas. Para já, no pós-Mundial (que vai mudar muitas equipas, para o melhor ou para o pior) são eliminados num grupo de equipas da II Liga e levam um banho de bola em Braga, criando também um caso de indisciplina no balneário.
Tremeram tanto ou mais nas primeiras jornadas, mas foram levados ao colo.

Eu preferia que o slm não fizesse aqui uma grande venda, se o conseguirem vender por mais do que conseguiram pelo Darling vão enfiar um barrete maior que aquele que enfiaram com o darling, e acho que se o Enzo ficasse cá, especialmente agora o hype baixava drasticamente.

• Like
Reações: Vinha

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Uma jóia de moço este Enzo ...

Mas estes ursos também o merecem! Andavam por aí todos contentes com a vitória do miúdo no Mundial e por ter vencido o prémio do "melhor jovem da competição" e agora engolem fortemente uma dose de ingratidão, falta de carácter e mau profissionalismo ...

Lindo!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,354
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um dos problemas da internet é que tudo aquilo que fazemos e dizemos fica para sempre registado. Em julho antes de assinar o Enzo falou que o Benfica é um ótimo trampolim para os tubarões europeus, criticaram mas esqueceram isso com as suas exibições. Voltas tantas que estas mesmas declarações voltam outra vez ao ativo...

De qualquer das formas apesar de ser uma declaração realista é algo que não se pode dizer, os jogadores têm que pensar que os adeptos não são trabalhadores como eles, são gente apaixonada e eternamente presente

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,635
72,560
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um dos problemas da internet é que tudo aquilo que fazemos e dizemos fica para sempre registado. Em julho antes de assinar o Enzo falou que o Benfica é um ótimo trampolim para os tubarões europeus, criticaram mas esqueceram isso com as suas exibições. Voltas tantas que estas mesmas declarações voltam outra vez ao ativo...

De qualquer das formas apesar de ser uma declaração realista é algo que não se pode dizer, os jogadores têm que pensar que os adeptos não são trabalhadores como eles, são gente apaixonada e eternamente presente
Mas claramente enganou se

Usar merda como trampolim nao vai dar bom resultado…

• Haha
Reações: Vinha e Nuno1979
Hischier

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Queremos uma entrevista do Enzo ao Pierso Morganez la das pampas para explicar o porquê da sua rebeliao.

"Fui ao mundial e quando voltei o Boifica estava igual, parou no tempo. As piscinas eram as mesmas, o ginásio também, até o cozinheiro era o mesmo..."

Nanas

Arquibancada
9 Janeiro 2020
119
214
Andaram o verão todo a meter veneno ao Málaga para lixar o salvador e agora estão a levar com o Karma....pelos vistos por cada proposta oficial acima dos 96milhoes que rejeitem tem que dar imediatamente 6 milhões ao River...

• Wow
Reações: jcmp17

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Andaram o verão todo a meter veneno ao Málaga para lixar o salvador e agora estão a levar com o Karma....pelos vistos por cada proposta oficial acima dos 96milhoes que rejeitem tem que dar imediatamente 6 milhões ao River...
Onde ta isso, Mamas?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,635
72,560
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Espero que rejeitem 20 propostas

Depois ja o podem vender por 120M

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,083
5,842
Uma jóia de moço este Enzo ...

Mas estes ursos também o merecem! Andavam por aí todos contentes com a vitória do miúdo no Mundial e por ter vencido o prémio do "melhor jovem da competição" e agora engolem fortemente uma dose de ingratidão, falta de carácter e mau profissionalismo ...

Lindo!

Isso quer dizer que já não vai jogar com a camisola com as 3 estrelas no numero??
:(:(:(

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,616
7,331
Bragança
No meu presépio pelo natal, ao pé do menino Jesus já tenho lá uma miniatura do oblak. Espero no próximo natal ter lá uma do Enzo também.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Di Marzio dá o negócio com o Chelsea praticamente concluído por um valor de 127M€ ...

Negócio idêntico ao do C#lhão Felix ...

Ah , e refere também que tem o Alcaraz praticamente fechado ...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,972
199,612
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Di Marzio dá o negócio com o Chelsea praticamente concluído por um valor de 127M€ ...

Negócio idêntico ao do C#lhão Felix ...

Ah , e refere também que tem o Alcaraz praticamente fechado ...

Se o Di Marizio diz, o negócio vai cair
Esse e um turco com nome difícil falham muito

Negócio só quando o Romano confirmar
De resto, são muitos tiros no escuro

• Like
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mas o Enzo já justificou a falta? Esses fdp dessa agremiação terrorista, por acaso já sabem porque é que o jovem não regressou na data prevista após o réveillon?

Mas calma seus fdp, e vai trazer a justificação médica quando regressar… daqui a uns dias…

• Haha
Reações: Nuno1979