Essas contas estao mal feitas.
Eles nao recebem 50 dos tais 127.
O que ja receberam da transferencia no verao nao tem nada a ver com a transferencia do argentino para o Chelsea ou la para onde for.
Nessas tuas contas terias de dizer que recebem 50 de 145 que seria o fluxo total das vendas (18 e 127).
E ja agora, eles nao vao chegar a gastar 18 se ele for embora em janeiro, apenas 14.
Essa última frase não é verdadeira! E apesar do que dizes nãos primeiras frases serem verdade, são apenas meias verdades. Na prática e como se fosse o que diz o colega sim. Dos 127... 50 iriam para o River.
Mas eu volto a perguntar... Mas alguma coisa está confirmada?!
Então o jogador tem um caso de indisciplina destes, só há uma suposta proposta de um clube, clube esse cheio de médios, teve 3 meses de competição na Europa, não é o génio que apregoam, e vai na mesma?!...
E vão pagar mais do que o valor da CR, mesmo neste contexto?! (eu sei que não é a pronto e bla bla bla Whiskas saquetas...).
Há aqui qualquer coisa que não bate certo! Mas vamos ser claros... Imaginemos que os tais 127 milhões são verdadeiros...
- 7 vão logo para pagar o factoring
- 31,75 para o river
- 18 da transferência total por ter sido antecipada a sua venda
- 12 para o Mendes
- Quanto levará o empresário do Enzo? (6?!)
- Quanto para o mecanismo de solidariedade? (3/4/5/6?!)
Se virem perto de 50 milhões em mais valias será muito! E deste, resta saber quanto mamarão os comissionista da SAD boifiqueira (não é só a nossa).
Poston isto... GRANDE NEGÓCIO! Vai render em mais valias, em meio ano, aquilo que vale na realidade o passe inteiro.
Todos viram e estão a ver a carreira estrondosa de Renaro Sanches...
Ou de Pélix...
Ou de Darling...
É cada vez mais degradante!
Este Enzo aparentemente tem mais qualidade do que os outros 3 mencionados... Mas fodasse, ou anda tudo cego ou anda aqui alto índice de marosca...
Não dá para entender!
Então o Bellingham custa 100 milhões... Negociado pode custar menos! 100 é o que pede o Dortmund!
O Mac Allister custa 40 milhões!
O Rice que seria transferência dentro de Inglaterra cerca de 150 a 160 milhões...
E muitos outros... E este custa quase 130?! Algo aqui não bate certo...