Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Também temos o Raí da Amoreira !!O Eustaquio o Baggio do Canadá? O Dino ? Certo?
Esse grande talento !
Também temos o Raí da Amoreira !!O Eustaquio o Baggio do Canadá? O Dino ? Certo?
Fizeram um super Mundial, marcaram 1 golo e fizeram 0 PontosO eustaquio é o baggio do canada. Ele ia guiar o Canadá ha vitoria do mundial, mas infelizmente uma lesão no segundo jogo da fase de grupos deitou tudo por terra.
Nao vai ser facil agora tirar o lugar ao grujic.Está metido no bolso do Grujic, ninguém deu por ele no jogo com o Arouca
Ha uma clara evolução, para o próximo fazem 2 golos.Fizeram um super Mundial, marcaram 1 golo e fizeram 0 Pontos
No México 86, fizeram 0 golos e 0 pontos
Inegavelmente foi uma melhoria substancial.
Só craques... estou mais descansado...Também temos o Raí da Amoreira !!
Esse grande talento !
Sim, claramente !!Ha uma clara evolução, para o próximo fazem 2 golos.
E tens o Sammy Tuga !Só craques... estou mais descansado...
So se for 30 M de pesetas
Sinceramente gosto do futebol do Grujic so tem que abordar melhor os lances de marcação leva muitos cartões.Nao vai ser facil agora tirar o lugar ao grujic.
Da próxima são anfitriões marcam presença.Sim, claramente !!
Daqui a 36 anos, quando participaram novamente noutra Copa
Não renovem com o Uribe...Sinceramente gosto do futebol do Grujic so tem que abordar melhor os lances de marcação leva muitos cartões.
E depois já sao 920 selecoes a participar...Da próxima são anfitriões marcam presença.
Verdade, esqueço me sempre que são anfitriõesDa próxima são anfitriões marcam presença.
Se nao pedir acima das possibilidades e um contrato de 3 anos no maximo.....Espero que a prioridade seja renovar com o Uribe.