Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Enrabou os lagartos com um golo de calcanhar
E o Best. o meu eterno ídolo das balizas !Também tens o mitico Baston em Chaves.
Esse gajo deu nas vistas, era um médio ofensivo cavalão e que chutava bem de fora...mas totalmente mediano.
Marco Aurélio?O Belenenses teve outro redes careca, mas esta me a falhar o nome....fodasse parecia o Nivaldo !!
Jogava sempre de gola à Cantona antes de virar moda.E o Best. o meu eterno ídolo das balizas !
Na altura confundiam o Barata com o Baraja do valênciaEsse gajo deu nas vistas, era um médio ofensivo cavalão e que chutava bem de fora...mas totalmente mediano.
Mas se 2001 fosse 2022 fartavam-se de o pedir.
A ele e ao ponta-de-lança o Barata
Esse tinha cabelo !!!Marco Aurélio?
O Best, era o Commodore 64 dos Guarda RedesJogava sempre de gola à Cantona antes de virar moda.
Grande Best.
Não em tamanho mas em aura e nostalgia.
João Oliveira Pinto.
Loiro, só parecia careca ao longe por ser clarinho.Esse tinha cabelo !!!
Poe te a desafiar o Calado, põe !FC Porto entre os clubes mundiais mais pesquisados no Google em 2022
O FC Porto está entre os clubes mundiais mais pesquisados no motor de pesquisa Google. Os dados foram divulgados neste domingo pelo portal desportivo One Football.portocanal.sapo.pt
Mamem centralistas de merda
Ainda hoje põe em duvida se faleceu de paludismo ou SIDA.Respect
Curto o pormenor das aspas. "Best", como quem diz: "Não é meeeesmo o nome verdadeiro dele". Até porque se fosse, estaria num clube "best"...