Levavam bem um tackle levavam!
Só acho bem, se fossemos buscar o Nakamura , guarda redes do Portimonense, realmente temos défice de guarda redes
O nosso porta voz de comunicação postou isto.
Mas ela foi tua vizinha e não atacas te? Tas a falhar Paulinho!
Ela já tinha o "pinto" do @brazuca , não me ia atravessar numa conquista de amigo e colega de fórumMas ela foi tua vizinha e não atacas te? Tas a falhar Paulinho!
Top!! vale sempre a pena !!!“Balas&Bolinhos” está de regresso! Novo filme a caminho
“Balas&Bolinhos”, a saga de sucesso do cinema português, vai ter continuação. Este domingo, 1 de janeiro, os protagonistas Jorge Neto (Rato), Luísdioguinho.com
@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @malmeida, @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista
E ias com a mariquinha para angola?O caro @ryback ja publicou umas boas botas hoje!
É bem melhor que o Claudio Ramos e EIró, não achas, amigo !!?Tio Careca nas manhãs: TVI repesca Nuno Graciano e dá-lhe novo projeto no canal
Nuno Graciano tem um novo desafio na TVI. O apresentador, que participou no "Big Brother Famosos 2", estreou-se esta segunda-feira.www.tv7dias.pt
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Com capachinho ainda mais mitico.
O Belenenses teve outro redes careca, mas esta me a falhar o nome....fodasse parecia o Nivaldo !!Com capachinho ainda mais mitico.
Só falta o Nito agora com o seu olho fechado
Também tens o mitico Baston em Chaves.O Belenenses teve outro redes careca, mas esta me a falhar o nome....fodasse parecia o Nivaldo !!