Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,362
135,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gostava de perceber a necessidade de se insultar as pessoas da Margem Sul. Felizmente o nosso clube nao se restringe a zona do Porto.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Não acho que tenham havido insultos as pessoas da Margem Sul especificamente, nem dirigidos a portistas de local X por serem de local X.
Há desentendimentos entre foristas particulares por assuntos por discordâncias, sobretudo pelo conhecimento directo que existe desse assunto e isso fica entre os próprios.

Eu só me enervam são aqueles portistas meio chineses lá de Macau, esses sim enervam-me :LOL::LOL:
Estou a brincar amigo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Gostava de perceber a necessidade de se insultar as pessoas da Margem Sul. Felizmente o nosso clube nao se restringe a zona do Porto.

E eu gostava de entender os insultos e os ataques em matilha que se fizeram ao @Flames , por este ter o livre arbítrio de puder apoiar a seleçao que quisesse durante o Mundial . quando numa democracia plena, cada um tem o direito de apoiar a seleção que entender e alguns pseudo patriotas que se acham mais que os restantes comuns mortais atacaram-no em matilha com insultos de tudo o que pior havia e aí não vi tanta indignação !

Última edição:
  • Love
Reações: Flames

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

E gostava de ver essa indignação toda quando o forista em questão afirmou que Porto e Gaia era tudo a mesma merda !!!

Como sempre os do Sul, não têm uma visão abrangente e só comentam o que lhes convém !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren viste o filme sobre o Marco Paulo?
Correspondeu à realidade ou muita ficção à mistura?
Amigo, eu estive a ver sim !!

Mas achei um flop, cortaram muita mas muita coisa mesmo !!

Vou te dar um exemplo, faziam saltos temporais convenientes, em 10 minutos passaram de 1991 para 2005, tanta estavam na fase em que lhe raparam o cabelo como passado 2 minutos já aparecia o Marco Paulo com alta cabeleira novamente !!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
E aqueles filmes da RTL á sexta feira a noite, passados nos Alpes, com aquelas meninas tirolesas ?!
Paulinho, passados estes anos todos fui à procura. A menina chama-se Amy Charles e durante aquelas temporadas que passaram na sic limitava-se a ser assistente mas parece que afinal também chegou a dançar mais à fresca (talvez em temporadas anteriores). Dios mio.... quase 30 anos depois e ia-me dando um colapso quando me deparei com os vídeos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Paulinho, passados estes anos todos fui à procura. A menina chama-se Amy Charles e durante aquelas temporadas que passaram na sic limitava-se a ser assistente mas parece que afinal também chegou a dançar mais à fresca (talvez em temporadas anteriores). Dios mio.... quase 30 anos depois e ia-me dando um colapso quando me deparei com os vídeos :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Lembraste do Luna Park com o Julio César, Rita Blanco e Cristina Mohler ?!

Era gravado no mesmo estúdio do Colpo Grosso

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,637
17,288
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Amigo, eu estive a ver sim !!

Mas achei um flop, cortaram muita mas muita coisa mesmo !!

Vou te dar um exemplo, faziam saltos temporais convenientes, em 10 minutos passaram de 1991 para 2005, tanta estavam na fase em que lhe raparam o cabelo como passado 2 minutos já aparecia o Marco Paulo com alta cabeleira novamente !!
Ou seja, foi feito à medida do ego dele :)