Cantinho do Portal

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,093
10,136
Cesar pixota vai ser o treinador do Paços?
🤣🤣🤣
Comédia total

• Haha
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sobre isto que esta pessoa disse, é um caso de polícia e o visado em questão esta devidamente informado e agirá em conformidade nos locais próprios !!!
Seria no máximo e só uma falta de respeito caso fosse uma mentira nunca um caso de polícia. Pois falamos de uma figura pública. E se o disse publicamente que gosta do Seixal por este motivo não é uma falta de respeito.

Tenho a consciência tranquila sobre isso pois tenho bases para o que afirmei e mal iria a justiça e as autoridades em Portugal se prendesse com algo tão sem sentido. Ou alguém como o Herman José quisesse prejudicar alguém por algo tão mesquinho.

Sobre a participação neste tópico está totalmente encerrada existe aqui má fé em relação a minha participação e isso não me acrescenta nada .

Cumprimentos ao pessoal daqui que me deu bons momentos e não se deixou levar por estes assuntos.

Nota este fórum mantém o sigilo dos seus participantes e a sua confidencialidade e isso deverá ser sempre respeitado

Última edição:

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,263
5,441
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gostava de perceber a necessidade de se insultar as pessoas da Margem Sul. Felizmente o nosso clube nao se restringe a zona do Porto.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
No que toca a artilharia pesada esta arrasa.
http://instagr.am/p/CmBr5EKM2s-/
Mesmo sem ser mulheres famosas eu prefiro a " italiana " a " brasileira ". Acho que por viverem em Portugal, a televisão e as redes sociais tambêm influenciam bastante. A namorada do meu irmão é brasileira( Goiás ). Até as primas dela que nem são propriamente ricas e ainda novas é injeções por todo lado(labios,rabo,etc). E até aqui em Genebra, as brasileiras que eu cruzo, conheço não têm nem de perto nem de longe aquele tipo de corpo.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira e ryback

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Gostava de perceber a necessidade de se insultar as pessoas da Margem Sul. Felizmente o nosso clube nao se restringe a zona do Porto.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
O que entristece é que essa narrativa acaba por dr razão aos ataques que os sportinguistas e benfiquistas fazem á mentalidade do FCPorto. Felizmente é minoritária e não a norma no universo cada vez maior do FCPorto e concerteza que o nosso presidente não se revê.
E é muito injusto para os portistas do sul Lisboa que todos sabemos que não é fácil ser minoria em lado nenhum.
Já fui ameaçado com processos quando não fiz qualquer ataque á honra, dignidade, orientação sexual, racial de ninguém.
Existem tópicos neste fórum sobre os média e mulheres bonitas, música, etc portanto daqui estou fora.