Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E o Michael ThomasO william carvalho dava-se bem nessa serie!
E o Michael ThomasO william carvalho dava-se bem nessa serie!
Brasileiras nunca desiludem
Fiquei à vontade 3 minutos parado com os olhos nisso.
Vou-te apresentar então a que faz os frangos na churrasqueira de Guifões para ver se não desiludemBrasileiras nunca desiludem
Até tenho medo…Vou-te apresentar então a que faz os frangos na churrasqueira de Guifões para ver se não desiludem
Então na foto principal do ensaio é a peça centralFiquei à vontade 3 minutos parado com os olhos nisso.
Tem mais pregas que o boneco de MichelinAté tenho medo…
Brasileiras nunca desiludem
Estava cansado de tanto atirar o sabonete ao Calado para ele apanhar.E o Michael Thomas
Foge, diabo!!Tem mais pregas que o boneco de Michelin
Fiquei chocado e triste quando soube o verdadeiro final da serie!Ainda bem mesmo, iam destruir-me a infância
E o Toy e o Mawete andavam ali por perto !!Estava cansado de tanto atirar o sabonete ao Calado para ele apanhar.
Forte e na gaveta
Era com estas que ficava, ainda por cima não havia a barreira do idioma, já que sou um desastre em qualquer outro que não o portuguêsAinda sobre a Valeska e Gabrielle Araujo
@Flames , daqui a nada os teus vizinhos de cima começam a ter infiltrações vindas do piso de baixo
Elas também não devem ter qualquer tipo de problema com a linguaEra com estas que ficava, ainda por cima não havia a barreira do idioma, já que sou um desastre em qualquer outro que não o português
Nem falei do bigodeFoge, diabo!!
Com elas nem elas tinham com a delas nem eu com a minhaElas também não devem ter qualquer tipo de problema com a lingua
Era Tranquilo !