Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Nossa, acho que o @brazuca se antecipou a mim Ando a perder qualidades.
Eu tenho mais 4 cm !!Tem a minha altura
Dessa prensa não quero sair mais
Cada uma com o seu pinto no chão, repara !!Dessa prensa não quero sair mais
O @brazuca nem teve a generosidade de deixar uma para mim, atacou logo as duasCada uma com o seu pinto no chão, repara !!
Tive um pensamento aleatório. Falar em gemeos, fez-me lembrar os gémeos massau do oliver e benji que faziam a catapulta infernal@Rm95 Também gostas de gemeas?!
Foda-se, isto hoje está fortíssimo.
Francesas !!Foda-se, isto hoje está fortíssimo.
Eish, que memórias, Oliver e Benji. Baita nostalgia me traz.Tive um pensamento aleatório. Falar em gemeos, fez-me lembrar os gémeos massau do oliver e benji que faziam a catapulta infernal
O flames catapultava essas duas
Mesmo, adorava quando demoravam um episódio inteiro para chegarem com a bola ao meio campo.Eish, que memórias, Oliver e Benji. Baita nostalgia me traz.
Felizmente em Portugal cortaram o final tragico dessa serieEish, que memórias, Oliver e Benji. Baita nostalgia me traz.
O william carvalho dava-se bem nessa serie!Mesmo, adorava quando demoravam um episódio inteiro para chegarem com a bola ao meio campo.
Deviam ser paridas mais gémeas. Era da maneira que o pessoal tinha o dobro da possibilidade de escolha
Ainda bem mesmo, iam destruir-me a infânciaFelizmente em Portugal cortaram o final tragico dessa serie