Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foste pegar num post de há dois dias do Paulinho para começar a provocar outra vez? Tu nao tens mais nada de interessante para fazer na tua vida que vir para aqui provocar, axincalhar e criar mau ambiente para minar um topico que sempre primou pela boa disposição e por histórias bem interessantes que sao contadas aqui? Arranja uma vida, sobretudo uma vida interessante. Que tristeza aquilo que tu fazes por aqui. Da minha parte nao te vou dar mais palco, porque(da minha parte mais uma vez) nao voltas a estragar o mau ambiente deste topico.

Agora Paulinho, toca a colocar ai uns conteúdos interessantes daqueles que tambem o @Flames , @BSilva , @ryback gostam e siga para a frente, ignorem o indivíduo mas de vez 😂

@Rm95 ; tenho imenso respeito por ti assim como tenho pelo @Edgar Siska , pelo @brazuca , pelo @Flames , pelo @otilious , pela @Conceição Santos , pelo @BSilva , pelo @Indiana Jones , pelo @ryback , pelo @Nuno1979 , pelo @ruifcpsempre , @Marocas ,, pelo @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão e outros que a minha memória geriátrica 🤣 🤣 🤣 não permite que me lembre agora e peço desculpa por ter respondido a essa criatura insignificante e ter conspurcado o ambiente do tópico !!

O que não tornar acontecer porque este individuo, se já era pequenino, agora passou a ser invisivel !

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estupidez alguém que não percebe a diferença de ter algo ou trabalhar em algum lado.
Sobre o Carlos Paião assumo o erro .
Sobre o Herman José é público partilhado pelo mesmo em espectáculos no Seixal. E mais não digo. Porque comigo queres me lixar portanto tudo o que diga é para tu me lixares. Assim é bom se algo de errado me acontecer já sei de onde veio
Sobre isto que esta pessoa disse, é um caso de polícia e o visado em questão esta devidamente informado e agirá em conformidade nos locais próprios !!!

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,772
3,551
@Rm95 ; tenho imenso respeito por ti assim como tenho pelo @Edgar Siska , pelo @brazuca , pelo @Flames , pelo @otilious , pela @Conceição Santos , pelo @BSilva , pelo @Indiana Jones , pelo @ryback , pelo @Nuno1979 , pelo @ruifcpsempre , @Marocas ,, pelo @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão e outros que a minha memória geriátrica 🤣 🤣 🤣 não permite que me lembre agora e peço desculpa por ter respondido a essa criatura insignificante e ter conspurcado o ambiente do tópico !!

O que não tornar acontecer porque este individuo, se já era pequenino, agora passou a ser invisivel !
Obrigado amigo!
Já colocaste o post diário da Magui? 😏