Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Aldrabices ? Um erro sobre a naturalidade do Carlos Paião?
Á três coisas que me podes apontar.
Confundi o Tello pelo Mariano Gonzalez.
Fui mal educado com o Rm95 após meses de problemas entre mim e ele.
E ter me enganado sobre a naturalidade do Carlos Paião.
De resto zero.
Tu gostas de insultar as pessoas. Estás a dizer que as pessoas da minha terra onde muita gente trabalhou são aldraboes certo?
Tu es um stalker, fizeste uma perseguição cerrada ao moço para ele ser banido !!

Muitas vezes eu estava na boa a conversar com ele e tu metias te só para tentar picar o moço para o tentar banir !!

Informa-te quem é a Eugénia Passada, porque ela já sabe quem tu és e garanto te.....riu-se muito a tua pala !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Boa estás a chamar muita gente do FCPorto de putas e paneleiros. Fica te bem
Um brunista preocupado com os portistas tem a mesma coerência de um comuna que vota PS !!

Até te digo mais, deviam fazer uma festa do Avante todas as semanas, os humoristas agradeciam tanto material 🤣 🤣 🤣 🤣

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Tu es um stalker, fizeste uma perseguição cerrada ao moço para ele serbanido !!

Muitas vezes eu estava na boa a conversar com ele e tu metias te só para tentar picar o moço para o tentar banir !!

Informa-te quem é a Eugénia Passada, porque ela já sabe quem tu és e garanto te.....riu-se muito a tua pala !
Já te disse que eu da minha parte com o Rm95 estamos tranquilos. Não vou puxar a cassete e dizer porque entrarmos em conflito. A cena entre mim e o Rm95 teve muito haver com outros tópicos que não este.
Não vou deixar de ser portista por tua causa. Não vais conseguir isso muito menos admirar o Porto cidade e região. Não tens esse poder.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Um brunista preocupado com os portistas tem a mesma coerência de um comuna que vota PS !!

Até te digo mais, deviam fazer uma festa do Avante todas as semanas, os humoristas agradeciam tanto material 🤣 🤣 🤣 🤣
Difamação nunca disse que sou comunista. É o que fazes bem . Como um amigo meu distante me disse á muitos anos há lodos que mais vale não entrarmos.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já te disse que eu da minha parte com o Rm95 estamos tranquilos. Não vou puxar a cassete e dizer porque entrarmos em conflito. A cena entre mim e o Rm95 teve muito haver com outros tópicos que não este.
Não vou deixar de ser portista por tua causa. Não vais conseguir isso muito menos admirar o Porto cidade e região. Não tens esse poder.
Mas eu estou me nas tintas para ti, ainda não entendeste ?!

É me completamente indiferente tudo que diga respeito a ti, como podem ver atraves do que passou hoje, foste tu mais uma vez que veio provocar me !!

Como se tivesses esse poder 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Mas eu estou me nas tintas para ti, ainda não entendeste ?!

É me completamente indiferente tudo que diga respeito a ti, como podem ver atraves do que passou hoje, foste tu mais uma vez que veio provocar me !!

Como se tivesses esse poder 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
Isso era o que queria passar despercebido.
Não parece. Tu é que vieste para cima de mim. Com muitossss receios isso é notório.
Mas relaxa não estás a falar com um brunista, comunista, nem um aldrabão. Portanto por mim assunto encerrado.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso era o que queria passar despercebido.
Não parece. Tu é que vieste para cima de mim. Com muitossss receios isso é notório.
Mas relaxa não estás a falar com um brunista, comunista, nem um aldrabão. Portanto por mim assunto encerrado.
Receios? De ti?

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Sabes qual a diferença entre nós? Eu não uso o nome de pessoas falecidas para tentar sobressair , mas vindo de um brunista, não podemos esperar mais !!!

Tentaste fazer comigo o que fizeste com o @Rm95, temos pena não conseguiste !!

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Receios? De ti?

🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Sabes qual a diferença entre nós? Eu não uso o nome de pessoas falecidas para tentar sobressair , mas vindo de um brunista, não podemos esperar mais !!!

Tentaste fazer comigo o que fizeste com o @Rm95, temos pena não conseguiste !!
Do Carlos Paião? Fodasse estávamos a falar do Carlos Paião... difamação e rótulos.
Deixa o Rm95 em paz . Eu falo por mim.

9 Março 2012
3,583
4,107
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Qual era a tua opinião sobre o Raul Aguas enquanto treinador ?!

É assim o primeiro treinador do Desp. Chaves que me vem a memória por ter colocado o Chaves na Europa do futebol !
Está no meu top 5. Com Romão e Luís Castro (no top 3) juntando Vitor Oliveira e Caldas…

Mas são realidades não comparáveis…as trutas do tempo do Águas nunca mais foram repetiveis. Ainda assim teve o mérito de por aquilo a fluir como nunca mais se viu por aqui.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Está no meu top 5. Com Romão e Luís Castro (no top 3) juntando Vitor Oliveira e Caldas…

Mas são realidades não comparáveis…as trutas do tempo do Águas nunca mais foram repetiveis. Ainda assim teve o mérito de por aquilo a fluir como nunca mais se viu por aqui.
O Caldas que te estás a referir era aquele que foi guarda redes do Leixões ?

A primeira equipa que me lembro de ver no Chaves tinha gajos como o Jorge Plácido, Carvalhal, Diamantino (bigodes), Jorginho. Kiki...

Jogavam muito !!

E no ano seguinte penso que ainda melhoraram mais !

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,437
46,594
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E esta possível craque não teria lugar na nossa equipa?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E esta possível craque não teria lugar na nossa equipa?

Já falei dela aqui, @Indiana Jones

Postei várias fotos dela, mas os nossos adeptos nao simpatizam com o Grasshophers

• Like
Reações: Indiana Jones

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
437
882
---------------------

Não sei, nem tenho dados para conseguir falar e discutir este assunto com segurança, seria assunto para um Historiador.
Mas tem lógica os argumentos que ouvi em relação ao Porto de Leixoes e a Circunvalação.

No entanto atualmente hoje comparam-se mais, as areas metropolitanas.
O que sabe é que o Porto, em especial os burgueses e os comerciantes, nunca viram com bons olhos a construção do Porto de Leixões e a perda de influência para Matosinhos em termos económicos.
Houve até projectos de construção de canais de ligação entre a Barra do Douro e o Porto de Leixões que nunca avançaram.
Nos inícios do século XX tentou-se mesmo mudar o nome de Matosinhos para Leixões, por aparente influência do Porto, mas as gentes de Matosinhos não deixaram.
Hoje em dia Porto, Matosinhos, Gaia, Espinho, Maia, Valongo, etc, são para os turistas ou investidores uma só cidade.
A Área Metropolitana do Porto, o Turismo do Porto e Norte têm unido esforços e desenvolvido projectos comuns, onde a marca Porto é fundamental como forma de agregar e não separar.

Última edição:
  • Love
Reações: Paulinho McLaren